Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ - page 20. (Read 7066 times)

hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Eai Loganota estamos preocupados com voce novamente.  Grin Grin Grin

Planilha atualizada, tudo nos conformes. Esta linda campanha segue valendo?

A campanha continua firme e forte tg88 Smiley

Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão posta aqui ou manda PM.


Show de bola @netox e @loganota, bora continuar o job!
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Eai Loganota estamos preocupados com voce novamente.  Grin Grin Grin

Planilha atualizada, tudo nos conformes. Esta linda campanha segue valendo?

A campanha continua firme e forte tg88 Smiley

Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão posta aqui ou manda PM.

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Eai Loganota estamos preocupados com voce novamente.  Grin Grin Grin

Planilha atualizada, tudo nos conformes. Esta linda campanha segue valendo?

Poxa, dessa vez eu atualizei a tempo Grin

Ainda não recebi a confirmação do @netox, assim que souber já posto aqui
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Eai Loganota estamos preocupados com voce novamente.  Grin Grin Grin

Planilha atualizada, tudo nos conformes. Esta linda campanha segue valendo?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Olá pessoal. Está tudo bem com o @Loganota ? Vi que ele não atualizou essa semana a planilha. Alguém tem notícias ?

Como o @lhvleao respondeu, eu atualizei ontem por volta das 14 hrs. Desculpa não ter atualizado na terça-feira, mas eu simplesmente não tive tempo nenhum de entrar no bitcointalk pelo desktop para atualizar  Grin

Obrigado pela preocupação, @Paredao
Estamos firmes e fortes  Wink

Valeu @Loganota. É que o pessoal ficou preocupado. Fico feliz em saber que está tudo bem. Abçs  Grin Grin
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Olá pessoal. Está tudo bem com o @Loganota ? Vi que ele não atualizou essa semana a planilha. Alguém tem notícias ?

Como o @lhvleao respondeu, eu atualizei ontem por volta das 14 hrs. Desculpa não ter atualizado na terça-feira, mas eu simplesmente não tive tempo nenhum de entrar no bitcointalk pelo desktop para atualizar  Grin

Obrigado pela preocupação, @Paredao
Estamos firmes e fortes  Wink
full member
Activity: 476
Merit: 128
Olá pessoal. Está tudo bem com o @Loganota ? Vi que ele não atualizou essa semana a planilha. Alguém tem notícias ?

Na verdade a planilha foi atualizada ontem, acredito que tudo esteja dentro dos conformes sim  Smiley
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Olá pessoal. Está tudo bem com o @Loganota ? Vi que ele não atualizou essa semana a planilha. Alguém tem notícias ?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
No caso meus posts de agora entrarão na semana 11, vorreto?
Eu acho que fiquei devendo post =/

Tudo certo, a semana 10 fechou na virada do dia de hoje as 00:00, já está atualizada a semana 10 na planilha e lá consta que você postou mais de 20.

Você fechou a semana 10 com 434 posts, então basta fechar a semana 11 (atual) em 454 ou mais.

tudo que for postado a partir das 00:00 da terça já consta para semana seguinte.
full member
Activity: 532
Merit: 152
No caso meus posts de agora entrarão na semana 11, vorreto?
Eu acho que fiquei devendo post =/
full member
Activity: 476
Merit: 128
Pessoal, os responsáveis pela campanha poderiam atualizar o google docs?
Me perdi na contagem das semanas. Se minhas contas estiverem certas, estaríamos dando início nesse momento na semana 11?
Se sim, não tenho certeza, mas acho que estou devendo posts.

A planilha vem sendo atualizada frequentemente. Está correta a contagem, início da semana 11. A semana 10 fechou na virada do dia de hoje e a planilha deve ser atualizada amanhã mesmo, como nosso manager vem sempre fazendo. As viradas estão ocorrendo sempre às 00:00 de segunda pra terça, então pode fazer seu próprio controle de postagens
full member
Activity: 532
Merit: 152
Pessoal, os responsáveis pela campanha poderiam atualizar o google docs?
Me perdi na contagem das semanas. Se minhas contas estiverem certas, estaríamos dando início nesse momento na semana 11?
Se sim, não tenho certeza, mas acho que estou devendo posts.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
[...]um link pode gerar uma discussão válida no fórum sobre o tema em questão[...]

Mas vários links (ao menos um por dia) cada um em um novo tópico com certeza só gera spam no fórum, e é isso o que tínhamos.
O problema não é um ou outro tópico de notícia compartilhado aqui, muitos deles sempre renderam boas discussões e contribuíram pro crescimento do fórum, pois eram escolhidos e compartilhados com sabedoria. O que é diferente dos últimos (que foram excluídos) que tem causado os transtornos nessa campanha de assinatura e outras.

Enfim, eu assumo ser o carrasco (como muitos já devem ter notado) dos reports, mas a situação do Spam estava insuportável e com certeza outros devem apoiar essa minha posição.
Loganota, desculpe o off-topic, vou tentar parar por aqui Grin
full member
Activity: 476
Merit: 128
Apagaram os posts que o pessoal deixava apenas links. Pra mim, um link pode gerar uma discussão válida no fórum sobre o tema em questão, mas segundo a moderação não. Então já fica aqui um alerta aos nobres colegas: quando a moderação aparece na área, tópicos desse tipo vão para o espaço
full member
Activity: 476
Merit: 102
Também me dei mal nessa limpeza atual. Vários posts sumiram, mas vida que segue. Agora temos que ter uma nova preocupação  Embarrassed

No meu caso, dos feitos na semana mesmo perdi 2, o jeito será fazer sempre um pouco a mais, mas mantendo a ideia de colocar conteúdo relevante.


Essa ideia de postar somente a quantidade de post exigido é muito ariscado,  pois podem deletar ou o conteúdo não ser relevante para o admin da campanha, então melhor entrar de cabeça nas discussões de assuntos uteis e contribuir mesmo. Por exemplo esse post aqui, nem sei se será contabilizado por estar em outra campanha.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Também me dei mal nessa limpeza atual. Vários posts sumiram, mas vida que segue. Agora temos que ter uma nova preocupação  Embarrassed

No meu caso, dos feitos na semana mesmo perdi 2, o jeito será fazer sempre um pouco a mais, mas mantendo a ideia de colocar conteúdo relevante.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Também me dei mal nessa limpeza atual. Vários posts sumiram, mas vida que segue. Agora temos que ter uma nova preocupação  Embarrassed
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Pior que resolveram fazer estes cortes justamente na data de corte da campanha, kkkk
eu perdi 4 posts nesta brincadeira.
full member
Activity: 476
Merit: 102
Entendi, obrigado pela informação Loganota, acho que nesses dias durante a semana um (um pouquinho depois) eu tinha ido viajar e claro que eu não logo na conta de qualquer computador, no entanto teve uns dias que eu postei pelo celular mesmo, mas não é a mesma coisa, ainda mais a tela que é pequena, 2 semanas depois chegando em casa eu tentei recuperar as minhas semanas perdidas, eu tenho uns 15 posts (+ou-) que não foi convertido em activity ainda, no caso esses contam pro próximo ciclo ou só contam a partir de segunda-feira mesmo? Obrigado.

Para esse próximo ciclo estão valendo os posts a partir de 00h00 de terça-feira. Como você entrou depois, praquela 1 semana não ficar perdida, se você por acaso faltar alguns posts, eu considero aqueles lá.

Sumindo contagem de post a rodo, alguém no fórum anda fazendo a limpa em threads antigos pelo jeito...só nessa semana sumiram aproximadamente 10 posts na minha contagem, valeu por contar os posts no profile de cada um.  Wink

Também sumiram alguns posts meus. Não sei onde está sumindo pois a grande maioria de meus posts está na aba em português.  Angry
Será que é mesmo tópicos antigos?

Eu evito postar em tópicos do dioneparaíso. Parece que o Adriano mandou um monte deles para o além.
Não apenas dessa pessoa, mas do fórum local em geral... tem MUITO spam correndo e infelizmente a moderação necessária tem afetado a todos.

Aquele aviso que eu já dei antes... Não postem em tópicos spam, não respondam um infrator. Apenas reportem.


È para mim foram vários, toda vez que entro tem 2, 3 post a menos, vou cuidar mais onde posto, realmente devem estar fazendo uma limpeza geral no forum, eliminando os spam. Também teve uma onda de spam e reclamação geral, alguma coisa tinha ser feita.
full member
Activity: 448
Merit: 114
Pois é. Teve um post meu que foi deletado porque eu fiz um quote de um spammer, denunciando isso. Na próxima vou é reportar.
Pages:
Jump to: