Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ - page 19. (Read 7066 times)

jr. member
Activity: 283
Merit: 6
Poxa, como descobri este fórum (e esta promoção) tão tarde..

Duvido que eu tenha tempo pra chegar a um rank mais alto tão cedo.. ou tenho? o.O

De qualquer forma, tenho curtido usar a foxbit, o pouquinho que eu usei.. Será que eles tem alguma vaga pra trabalho remoto?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform

Sabe o que aconteceu com o nosso colega girino?
 

Vira e mexe ele estava aparecendo online aqui, apesar de não postar. No grupo no facebook, principalmente da DCR, eu ainda vejo ele ativo. Então acho que está tudo bem com ele.

Deve estar apertado com a Bitconf, já que irá palestrar lá mais uma vez... ou só cansou do fórum mesmo  Tongue

Brincadeiras a parte, esperamos você e seu conhecimento de volta, girino  Grin

PM de 1 mês atrás:

opa. Estou fora do forum esses dias mesmo. Fiquei um pouco sem paciencia com o monte de novatos e assuntos repetidos. Deixei acumular muita coisa não lida e agora tou com preguiça de por em dia Wink

#voltagirino Grin

Isso é desculpa. O Girino ficou milionário e está escondendo o jogo. Já deve estar vivendo até em outro País e não vai ficar gastando seu tempo com os "pobres" como eu daqui do fórum.  Roll Eyes Roll Eyes

Ouvi boatos de que ele é o roger ver.  Roll Eyes

Parem de tanto FUD sobre o girino, ele apenas se transformou em um sapo velho serm paciência para ler tópicos de novatos

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Sabe o que aconteceu com o nosso colega girino?
 

Vira e mexe ele estava aparecendo online aqui, apesar de não postar. No grupo no facebook, principalmente da DCR, eu ainda vejo ele ativo. Então acho que está tudo bem com ele.

Deve estar apertado com a Bitconf, já que irá palestrar lá mais uma vez... ou só cansou do fórum mesmo  Tongue

Brincadeiras a parte, esperamos você e seu conhecimento de volta, girino  Grin

PM de 1 mês atrás:

opa. Estou fora do forum esses dias mesmo. Fiquei um pouco sem paciencia com o monte de novatos e assuntos repetidos. Deixei acumular muita coisa não lida e agora tou com preguiça de por em dia Wink

#voltagirino Grin

Isso é desculpa. O Girino ficou milionário e está escondendo o jogo. Já deve estar vivendo até em outro País e não vai ficar gastando seu tempo com os "pobres" como eu daqui do fórum.  Roll Eyes Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange

Sabe o que aconteceu com o nosso colega girino?
 

Vira e mexe ele estava aparecendo online aqui, apesar de não postar. No grupo no facebook, principalmente da DCR, eu ainda vejo ele ativo. Então acho que está tudo bem com ele.

Deve estar apertado com a Bitconf, já que irá palestrar lá mais uma vez... ou só cansou do fórum mesmo  Tongue

Brincadeiras a parte, esperamos você e seu conhecimento de volta, girino  Grin

PM de 1 mês atrás:

opa. Estou fora do forum esses dias mesmo. Fiquei um pouco sem paciencia com o monte de novatos e assuntos repetidos. Deixei acumular muita coisa não lida e agora tou com preguiça de por em dia Wink

#voltagirino Grin
full member
Activity: 476
Merit: 128
Pro pessoal que ficou perdido, é só entrar na aba "Profile" e clicar em Show last posts. Vc consegue ver todos os seus posts por ordem cronológica. Por mais que o tópico tenha sido movido, vc consegue localizá-lo pelo histórico

Bom sabe que teremos continuidade na campanha. Só relembrar o pessoal que agora o frechamento passa a ser às sextas
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Que susto. Não achava nem na barra de pesquisas o tópico.
Uma pena não terem contado meus posts depois do dia 19 (por ja ter fechado) =/
Fiz alguns bons posts. Agora tenho que botar a cabeça pra funcionar de novo kkk


@Loganota, só para entendimento, os posts de 18/04 pra frente então irão entrar nessa contagem nova?
 

Vou considerar sim, vamos dizer que vai ficar de "crédito". Vamos supor que você fez 5 posts de 18/04 a 20/04, se você fizer 18 posts na semana 1, vou dar como ok e você fica com crédito de 3 posts. Ai vamos supor que a semana 3 foi 17 posts, dou ok também e zera seus "posts de crédito" por assim dizer.  Grin


Sabe o que aconteceu com o nosso colega girino?
 

Vira e mexe ele estava aparecendo online aqui, apesar de não postar. No grupo no facebook, principalmente da DCR, eu ainda vejo ele ativo. Então acho que está tudo bem com ele.

Deve estar apertado com a Bitconf, já que irá palestrar lá mais uma vez... ou só cansou do fórum mesmo  Tongue

Brincadeiras a parte, esperamos você e seu conhecimento de volta, girino  Grin
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Galera pagamento enviado conforme os dados da planilha extremamente bem feita pela Loganota.

Segue o txid: 37ed0b26e4990d23333ecb05fcea30394081f43b01451aec5b2057ca3927bd20

Qualquer dúvida manda aquele PM;

Maravilha, pagamento recebido, excelente campanha!

Galera, tô perdidasso, fiquei alguns dias fora, acho que minha contagem parou em 437 (se não me lembro, se estiver errado depois eu atualizo), minha semana começa toda terça, é isso ou com todo mundo?

#BitcoinCore

Com esse novo mês, vamos começar a contagem a partir de amanhã e fechar sempre na sexta. Os posts feitos entre quarta e hoje serão contados caso faltem posts em alguma das semanas.

@Loganota, só para entendimento, os posts de 18/04 pra frente então irão entrar nessa contagem nova?

Sabe o que aconteceu com o nosso colega girino?
full member
Activity: 532
Merit: 152
Que susto. Não achava nem na barra de pesquisas o tópico.
Uma pena não terem contado meus posts depois do dia 19 (por ja ter fechado) =/
Fiz alguns bons posts. Agora tenho que botar a cabeça pra funcionar de novo kkk
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Galera pagamento enviado conforme os dados da planilha extremamente bem feita pela Loganota.

Segue o txid: 37ed0b26e4990d23333ecb05fcea30394081f43b01451aec5b2057ca3927bd20

Qualquer dúvida manda aquele PM;
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Galera, tô perdidasso, fiquei alguns dias fora, acho que minha contagem parou em 437 (se não me lembro, se estiver errado depois eu atualizo), minha semana começa toda terça, é isso ou com todo mundo?

#BitcoinCore

Com esse novo mês, vamos começar a contagem a partir de amanhã e fechar sempre na sexta. Os posts feitos entre quarta e hoje serão contados caso faltem posts em alguma das semanas.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Galera, tô perdidasso, fiquei alguns dias fora, acho que minha contagem parou em 437 (se não me lembro, se estiver errado depois eu atualizo), minha semana começa toda terça, é isso ou com todo mundo?

#BitcoinCore
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Nossa. Me deu um susto !!! Não encontrava mais o post da campanha de assinatura da Fox. Ai dei um procurada e encontrei nessa aba de Economia e Mercado.  Cheesy Cheesy Cheesy

Eu também já fiquei "perdido" com casos assim.

Nas áreas gringas, alguns moderadores deixam "o rastro" quando um tópico é movido de área, com um link para o local novo.
Aqui um exemplo da área de "Mining"




Claro que de certa forma isso acaba bagunçando um pouco, porém acho válido se o @Adriano pudesse fazer isso para os tópicos mais importantes e/ou que já tenham uma boa discussão.

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nossa. Me deu um susto !!! Não encontrava mais o post da campanha de assinatura da Fox. Ai dei um procurada e encontrei nessa aba de Economia e Mercado.  Cheesy Cheesy Cheesy
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Eu também sempre me perco na contagem dos posts quando a campanha está prestes a vencer.
No caso, os posts de hoje já estão valendo para a próxima semana?
Olha, eu quero continuar, hein!!

Os posts de quarta até amanhã vão ser usados caso você falhe em alguma semana. Então, sim, estão valendo pra próxima (se precisar)
full member
Activity: 476
Merit: 128
Eai Loganota estamos preocupados com voce novamente.  Grin Grin Grin

Planilha atualizada, tudo nos conformes. Esta linda campanha segue valendo?

A campanha continua firme e forte tg88 Smiley

Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão posta aqui ou manda PM.



Muito boa notícia!
Agora a pergunta é ao @Loganota. Quando será iniciada a próxima semana? O próximo pagamento é dia 20, então teremos a mudança do último dia da campanha de segunda para sexta ou continuamos marcando segunda como deadline?
A contagem é semanal e o pagamento mensal, aí sempre calha de ter essa diferença de dias ao final do período

To pensando aqui e já respondendo pro micloop...

Vamos mudar o fechamento pro dia do pagamento e pra não "desperdiçar" os posts da galera de hoje até sexta, a gente usa os posts que foram feitos essas semanas pra completar alguma semana que por acaso não atingirem o número de posts necessários.

Belo ato! Se possível então gostaria de computar esses meus posts na semana 1, que fiquei devendo alguns devido a uma limpeza do fórum bem no dia da virada da semana.
Muito bom ver a campanha continuando, isso quer dizer que a divulgação aqui no fórum está rendendo frutos à Foxbit e também auxilia o crescimento e participação da nossa comunidade no BTT
full member
Activity: 532
Merit: 152
Eu também sempre me perco na contagem dos posts quando a campanha está prestes a vencer.
No caso, os posts de hoje já estão valendo para a próxima semana?
Olha, eu quero continuar, hein!!
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Eai Loganota estamos preocupados com voce novamente.  Grin Grin Grin

Planilha atualizada, tudo nos conformes. Esta linda campanha segue valendo?

A campanha continua firme e forte tg88 Smiley

Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão posta aqui ou manda PM.



Muito boa notícia!
Agora a pergunta é ao @Loganota. Quando será iniciada a próxima semana? O próximo pagamento é dia 20, então teremos a mudança do último dia da campanha de segunda para sexta ou continuamos marcando segunda como deadline?
A contagem é semanal e o pagamento mensal, aí sempre calha de ter essa diferença de dias ao final do período

To pensando aqui e já respondendo pro micloop...

Vamos mudar o fechamento pro dia do pagamento e pra não "desperdiçar" os posts da galera de hoje até sexta, a gente usa os posts que foram feitos essas semanas pra completar alguma semana que por acaso não atingirem o número de posts necessários.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Loganota, tive ausente uns tempo do Fórum, mas já fix os posts que faltavam. Tem como reconsiderar e me dar o OK essa semana?

Vou analisar aqui e ver o que dá pra fazer pra ser justo com o pessoal
full member
Activity: 476
Merit: 128
Eai Loganota estamos preocupados com voce novamente.  Grin Grin Grin

Planilha atualizada, tudo nos conformes. Esta linda campanha segue valendo?

A campanha continua firme e forte tg88 Smiley

Se alguém tiver alguma dúvida ou sugestão posta aqui ou manda PM.



Muito boa notícia!
Agora a pergunta é ao @Loganota. Quando será iniciada a próxima semana? O próximo pagamento é dia 20, então teremos a mudança do último dia da campanha de segunda para sexta ou continuamos marcando segunda como deadline?
A contagem é semanal e o pagamento mensal, aí sempre calha de ter essa diferença de dias ao final do período
full member
Activity: 448
Merit: 114
Loganota, tive ausente uns tempo do Fórum, mas já fix os posts que faltavam. Tem como reconsiderar e me dar o OK essa semana?
Pages:
Jump to: