Pages:
Author

Topic: Fundo de investimento com BTC - page 2. (Read 4940 times)

member
Activity: 81
Merit: 10
May 15, 2015, 11:29:48 PM
Realmente, no terceiro dia a CVM bateria na minha porta   Grin. Mas eu pensei diferente:

(Pessoal, lembrando que estou estudando esse negócio, acho que negócios com cryptomoedas bem promissores mas assim como todos negócios, desde uma pizzaria até uma construtora de foguetes espaciais devem ser exaustivamente pesquisadas e estudadas)

No passado eu estava estudando para ser agente autônomo de investimentos mas motivos pessoas me impediram de prosseguir (CPA-10 acho que era o nome, desculpa se não era esse, se errei). Talvez um clube de investimentos seria menos "buRRocrático"?

*Lição de casa para mim: Ler mais sobre clubes de investimentos.

Eu poderia elaborar um plano de negócios como foi dito (Apesar de achar que um bom plano de negócios não garante nada pois o Eike Batista era PHD em Power Point).

Vejam minha nova ideia:

Veja, suponhamos que se coloque a venda 100 cotas a 0.20 BTC (Ou BRL 142,39 no momento) para o clube. Vamos ser otimistas e supor que todas sejam vendidas em sei lá, uma semana (Estamos apenas suponhando hehehe). Teríamos 5 mil dólares ou 20 BTC. O que é pouco para investimentos, porém daria para investir em mini-índices e por ai vai. E lembrando, seria apenas o inicio, nada de prometer 300% ao dia e haveria um prazo de uns 6 meses para sacar o dinheiro além, claro, de um contrato com uma bela e triste cláusula dizendo que o cotista pode perder seu dinheiro. Também haveriam contratos físicos que devido a distancia (Estamos na net, né?) seriam enviados por correio. Uma cópia para o cotista assinada por mim e ele me devolveria uma cota assinada por ele. Também penso em criar um desses:

https://www.cryobit.co/pt/cold-storage-products/cryo-card/

(Não como esse pois esse é para carteira fria, o meu conteria a senha no QR code para o cotista ver a sua carteira. Mas é mais frescura mesmo).