Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 15. (Read 110967 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
só uma pergunta .. ja arrumaram o bug no código ? pois os blocos estão saindo a rodo e tem alguem minerando a 14 mh/s ...
São blocos PoS e esse 14mh/s é a velocidade do PoS. Não tem ninguém minerando, apenas carteiras abertas gerando blocos PoS.
Voce q entende, existe pool de PoS?  Huh

não sou eles... mas aí vai:

Enquanto as carteiras estão aberta é utilizado a CPU do PC para a tentativa de criação de um bloco POS ( juros). Isso seria o equivalente a estar minerando na rede da moeda, mas a piscina seria a sua carteira, que disputa o bloco a ser encontrado com as demais carteiras da rede, ou piscinas.

De forma comparativa, seria o equivalente a ter várias piscinas tentando achar o bloco que está disponível na rede da moeda. A diferença é que se o bloco não for um bloco POS, o valor dele será bem pequeno. Até agora o maior bloco que eu peguei foi bloco de 3,45 HXD como bloco POS.

A quantidade de dinheiro que vc tem na sua carteira, me corrijam se eu estiver errado, gera a quantidade de ataque na rede para tentar gerar um bloco POS. Não sei precisar quanto que 1000 #$ gera de ataque a rede. MAs com 14 MH, certamente tem alguém com uma carteira "grande" aberta, ou com muitas carteiras pequenas abertas. Pode ser do B2U, pode ser do Tony... pode ser todas as nossas carteiras....

Considere que cada unidade de moeda que vc tem na sua carteira, após um mês, pode gerar um bloco POS. Quanto mais moedas maior a chance de achar um bloco POS.

Se a explicação não foi clara, reclamem heheheheheh
full member
Activity: 182
Merit: 102
só uma pergunta .. ja arrumaram o bug no código ? pois os blocos estão saindo a rodo e tem alguem minerando a 14 mh/s ...

São blocos PoS e esse 14mh/s é a velocidade do PoS. Não tem ninguém minerando, apenas carteiras abertas gerando blocos PoS.
Voce q entende, existe pool de PoS?  Huh
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
full member
Activity: 196
Merit: 100
full member
Colega valterixxx, faltou um detalhe  Cheesy

De qualquer forma fique de exemplo a todos o que acontece quando os devs do HashDollar se envolvem em algo...

THIS^

agreed 100%
full member
Activity: 154

De qualquer forma fique de exemplo a todos o que acontece quando os devs do HashDollar se envolvem em algo...

THIS^

hahahaha boa boa Tongue
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

THIS^
sr. member
oque eu tenho a dizer:

HAHAHA

esse forum deveria ter um CURTIR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
full member
Activity: 154
oque eu tenho a dizer:

HAHAHA
sr. member
Rumo às 100 páginas de discussão! GOGOGOOGO

ufa! acompanhei 100 páginas de muito mimimi

Não sei se XHD é scam pra roubar Bitcoin
ou se realmente é coisa séria

só sei que pra esse "povo do bananal" o que faria sucesso seria merda. Cupom de 50% de desconto num saco de esterco.
pérolas aos porcos?

também não compensa generalizar
existem pessoas que apenas nasceram no Brasil mas não são Brasileiros! kkkkk
legendary
Activity: 968
Merit: 1001

ufa! acompanhei 100 páginas de muito mimimi

Não sei se XHD é scam pra roubar Bitcoin
ou se realmente é coisa séria

só sei que pra esse "povo do bananal" o que faria sucesso seria merda. Cupom de 50% de desconto num saco de esterco.
pérolas aos porcos?

sr. member
Activity: 532
Merit: 253
Fico no aguardo da devolução do XHD, será que vai ser corrigido
sr. member
full member
O Marcio desde o inicio falou que a promoção era feita por ele, para mostrar a seriedade da empresa dele.
O Marcio só meteu o Tony e o Rick no meio depois da merda bater o ventilador.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
COMUNICADO – PLACAS DE VÍDEO
....

Eu pessoalmente, apesar de não ter ganhado o sorteio, fico triste pelo rumo que a história seguiu.

Já faz tempo, mas cada vez mais está mais claro que uma sucessão de atrapalhadas e mentiras não leva uma moeda pra frente, mesmo com ela já sendo comercializada por dinheiro.

Acho complicado ter que prometer algo confiando em outra pessoa.

Das demais pessoas não há possibilidades de se esperar nada. Simplesmente nada.

E caso você faça um favor à alguém, não espere retorno pois as vezes não vem nem um "muito obrigado pelo seu esforço".

Its really complicated....  Undecided

full member
Activity: 140
Veni Vidi Vici
Gente, aos que não querem mais XHD estou aceitando....

Se quiser me vender podemos conversar também!

Abraço

Eu valorizei mais seus XHDs machado, quando apaguei minha minha carteira reduzi um pouco o número de XHDs existentes, mas se eu ainda os tivesse doava tudo para você! Wink
Você é gente fina!

Att
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Publiquei os anexos anexos na comunidade oficial no face.
Pages:
Jump to: