Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 12. (Read 110976 times)

sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
´cara pra valorizar .. tem que ter um pump de uns 100 mil reais ... se não vai ficar na mesma e não pump de compra mil mais 2 mil ... assim num vai subir nunca tem que mirar um preço e comprar e pelo jeito num vai ter mais pump .. nada de novidade até agora ...
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
ATUALIZAÇÃO REF. BLOCOS PoW
Bom dia.
Identificamos a razão da rede não estar conseguindo resolver blocos PoW:
Em 7 de abril às 6:36 UTC foi criado o bloco 109561 uma hora no futuro ( http://tools.hashdollar.org/explorer/index.php?block_height=109561&submit=Jump+To+Block ), travando o retarget no bloco 109563 em diff 1 aproximadamente. Para resolver o próximo bloco PoW, acreditamos que seja necessária uma rede de 70MH/s a 110MH/s. Por a rede HashDollar estar funcionando normalmente em PoS, e sendo que a não geração de novos blocos PoW limita a quantidade de XHD emitidos no Mercado, possibilitando uma valorização mais rápida, tomamos a decisão de não alterar o protocolo neste momento.
Faremos alterações na próxima versão da wallet para proteger contra a criação de outros blocos maliciosos no futuro, evitando assim novos ataques como o do dia 7.
Outrossim, solicitamos aos usuários que possuem XHD, que mantenham suas carteiras abertas para continuarem gerando blocos PoS, e recebendo os "juros".
Att. Equipe HashDollar
então basicamente não vamos ter mineração por um prazo indeterminado pois não sabem como arrumar o erro ... e vão criar uma nova wallet ou fork pra concertar .... ou seja quem tem moedas agora tem quem num tem ... se lasque ou compre ...

não exatamente nessas palavras, mas o bom é que pode valorizar!
sr. member
day trader mode "on"
Bom dia.
Em 7 de abril às 6:36 UTC foi criado o bloco 109561 uma hora no futuro ( http://tools.hashdollar.org/explorer/index.php?block_height=109561&submit=Jump+To+Block ), travando o retarget no bloco 109563 em diff 1 aproximadamente. Para resolver o próximo bloco PoW, acreditamos que seja necessária uma rede de 70MH/s a 110MH/s. Por a rede HashDollar estar funcionando normalmente em PoS, e sendo que a não geração de novos blocos PoW limita a quantidade de XHD emitidos no Mercado, possibilitando uma valorização mais rápida, tomamos a decisão de não alterar o protocolo neste momento.
Faremos alterações na próxima versão da wallet para proteger contra a criação de outros blocos maliciosos no futuro, evitando assim novos ataques como o do dia 7.
Outrossim, solicitamos aos usuários que possuem XHD, que mantenham suas carteiras abertas para continuarem gerando blocos PoS, e recebendo os "juros".
Att. Equipe HashDollar
então basicamente não vamos ter mineração por um prazo indeterminado pois não sabem como arrumar o erro ... e vão criar uma nova wallet ou fork pra concertar .... ou seja quem tem moedas agora tem quem num tem ... se lasque ou compre ...
member
Activity: 62
Merit: 10
REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995
Bom dia.
Att. Equipe HashDollar
newbie
Activity: 5
Merit: 0
Falta 1 dia, se até amanha não voltar. ADEUS pool girino ! ;(
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
101 páginas. Keep watching...

E a rede heim, acho que hoje volta.
Engraçado Sr. Machado... a minha carteira está gerando valores POS desde que deu pau na rede.
Será que os blocos serão válidos??
Se confirmou é válido

Muitos se confirmaram, igual antes de dar problema na rede.

Inclusive o valor gerado por POS foi bem superior ao normal.

Wink
full member
Activity: 182
Merit: 102

Engraçado Sr. Machado... a minha carteira está gerando valores POS desde que deu pau na rede.

Se confirmou é válido
sr. member

Mano, PoS é uma disputa acirrada, não sei no XHD mas na maioria das moedas, PoS tem só um válido, é a corrida contra o tempo, a cada bloco PoS um é válido

Abraços
sr. member

sr. member

full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
@Parana: Se você ver no discurso do Tony e nos posts da moeda, ela é internacional, mas o Tony deu """""""oportunidade"""""""""" para os mineradores brasileiros saírem na frente.

Essa oportunidade era para o próprio Mr T, botando nós, os otários dos brasileiros para começar a minerar ele pensou que encobriria o super pre mine caso o XHD desse certo lá fora.
No fim das contas foi um tiro em cada pé, e se não fosse o fato da B2U estar segurando o valor da moeda por não permitir transações com mais de duas casas decimais, o XHD estaria valendo menos ainda.

Hoje eu sei com 200% de certeza que o XHD nunca vai atingir 1:1 USD, mas quem sabe ele até teria uma pequena chance de se salvar se os devs passassem o controle da moeda para a comunidade.

Att
sr. member
@Parana: Se você ver no discurso do Tony e nos posts da moeda, ela é internacional, mas o Tony deu """""""oportunidade"""""""""" para os mineradores brasileiros saírem na frente.

uma """""bruta""""""" de uma oportunidade...... heheehehehehhehe

Wink
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
full member
Activity: 140
Veni Vidi Vici
No AMA que fez no Reddit, o André Horta reconheceu que colocar o XHD no B2U foi um erro.

Achei a resposta do Andre Horta perfeita, eu no lugar dele faria a mesma coisa afinal no lançamento quando não conhecíamos os picaretas coff, coff digo devs a moeda parecia muito promissora, a dúvida que fica é quanto tempo ele vai levar para perceber que a moeda e morreu e tirar ela da exchange, afinal nenhuma casa de cambio hoje vende mais cruzeiros reais (CR$) por exemplo.

Att
sr. member
day trader mode "on"
primeiro é que o primeiro comprador  o natd sumiu ... segundo que ja faz 5 dias que mão a mineração ... que devs são esse que não conhecem o codigo da própria moeda ? Loooool
sr. member
tomara que o andrehorta não caia na armadilha dos que ficam de mimimimi
ninguém é obrigado a comprar, vender, usar XHD.
Não tem nem motivo pra isso, o André nunca prometeu nada. Ele não prometeu vendas de VGAs por XHD, não prometeu paridade com dólar, nunca vendeu sonhos, ele apenas incluiu a moeda na exchange; apenas confirmou que, no final das contas, foi uma má ideia.

Diga-se de passagem que o André está seguindo a linha de raciocínio de um dono de exchange. Ele coloca a moeda lá e vê no que dá.

Deu boa? ótimo.

Não deu boa (bóstimo)? Sem problemas, mas como a moeda já está implementada deixa ela lá...

Se a moeda for retirada da exchange aí sim não existirão mais diamantes ( shine up like a dimamont in the sky really far away from here) e a esperança que agora tende a nulo, tenderá ao menos infinito (doideira de calculo 1 ).

Mas colocar altcoins na exchange é serviço rotineiro de exchange.

O único problema é que para mim, nesse exato momento, é perceptível que lançar uma moeda somente nacionalmente e não internacionalmente é uma coisa completamente fora da realidade.

Não acho que o brasil tenha tanto entutiastas assim pra conseguir manter uma moeda no topo de forma quase que sustentável ( volume de compras e vendas estável e com pouca variação de valores).

Por que o Tony não vende diamantes para americanos??? Por que ele quer vender diamantes aqui (considerando que existem os tais diamantes)??

Diferente de nós (povo brasileiro) os americanos conhecem muito bem os seus direitos e certamente já teriam levantado o homi na justiça e ia dar bosta bem antes que aqui.

reflexão loka!!

Wink
hero member
Activity: 868
Merit: 1007

Não tem nem motivo pra isso, o André nunca prometeu nada. Ele não prometeu vendas de VGAs por XHD, não prometeu paridade com dólar, nunca vendeu sonhos, ele apenas incluiu a moeda na exchange; apenas confirmou que, no final das contas, foi uma má ideia.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
No AMA que fez no Reddit, o André Horta reconheceu que colocar o XHD no B2U foi um erro.

full member
Activity: 154
Quantos dias faz que a mineração esta OFF ??

Desde segunda feira 04:39 da manhã.

lol e ainda querem q a moeda fique pareada com o valor do dolar...
Pages:
Jump to: