Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 16. (Read 110967 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Gente, aos que não querem mais XHD estou aceitando....

Se quiser me vender podemos conversar também!

Abraço
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
COMUNICADO – PLACAS DE VÍDEO

Como havia comunicado anteriormente, foi dado prazo até ontem para o Rick Younes depositar a contrapartida referente ao sorteio das placas de vídeo.
Como já era esperado por mim e por quase toda a comunidade, o pagamento não foi efetuado. A negativa para o pagamento deu-se por que ele (Rick) estar de saco cheio e por isso resolveu não honrar mais o compromissivo. Conforme pode ser visto no anexo 13 (print do diálogo dele na comunidade do FB – Bitcoin MMA).
Passo aqui a narrar os fatos desde o começo. (Se precisarem tenho mais prints, além destas 13 em anexos)
Quando houve a ideia da promoção supra citada, o Rick disse que iria falar com o Tony, pois seria interessante para alavancar o HashDollar. Em momento algum conversei com o Tony sobre a promoção, valores ou qualquer assunto. Tudo que foi negociado foi através do Rick (se houve conversas entre eles sobre depósitos em reais na minha conta, não tenho como saber). Apenas o Rick “dizia” pra mim que havia falado com o Tony e aceitou ou não sei que bla bla bla.
Recebi um depósito na minha wallet de #$ 400.000 (quatrocentos mil XHD). Se veio do Tony ou Rick não tenho como saber. Diz o Rick que foi o Tony que efetuo.
Devido aos diversos problemas que o Tony tinha enfrentado de credibilidade na comunidade XHD/BTC, eu jamais faria qualquer promoção se ela fosse baseada nas palavras do Tony, por isso antes de lançar a promoção, insistentemente disse ao Rick que só faria a promoção se ele avalizasse tudo que estava falando em nome do Tony. Onde o Rick insistentemente se propôs a ser o fiador de R$ 13.500,00. Valor esse que nada tinha a ver com vendas de XHD por minha parte para ter parte do pagamento.
Indiferente de eles me enviarem 400.000 ou 4 bilhões de XHD eu jamais faria a promoção apenas por isso, pelo simples fato que XHD não tinha/não tem volume de venda algum na B2U. Logo não me serve de nada ter 400k ou 4 bilhões se não tenho para quem vender.
Poderia passar horas aqui narrando vários outros fatos, mas nada disso irá resolver. Em anexo estão várias conversas entre eu e o Rick antes e depois de lançada a promoção. E o mesmo sempre garantiu que eu teria o dinheiro para entregar as placas. Foi empurrando com a barriga, fui deixando o tempo passar, por que sabia que ele precisava de um pretexto para fugir da responsabilidade. 20 dias se passaram e o mesmo todo os dias falava a mesma coisa, “amanhã estou depositando”, “falta isso”, “espera mais um pouco”. Ou seja, foi ganhando tempo para sei lá, achar que poderia fazer trade no B2U e ter como honrar o compromisso.
Rick Younes não tem palavra ou “fio de bigode” como ele diz nos anexos. Para mim é um mal caráter que deve ser banido dessa comunidade e de tantas outras onde ele tenta prospectar negócios em cima de mentiras, muitas vezes usando o nome do Tony em conversas reservadas.
Devido ao ocorrido, peço desculpas a toda a comunidade e meu banimento das mesmas se acharem necessário, pois também não vou honrar o compromisso e arcarei com as consequências caso houver. Posso ter sido ingênuo ao acreditar no Rick, diante de tantas provas de fraudes que existiam contra ele. Mas garanto que minha intenção nunca foi prejudicar ninguém. Mas apenas acreditei que as pessoas não poderiam ser julgadas sem provas, por isso acabei aceitando a palavra desse mal caráter.
Quem se sentiu lesado de alguma forma e achar que deve procurar os meios necessários para ser compensado, que assim o faça. De minha parte estarei devolvendo o que cada ganhador do sorteio pagou (#$ 2.000 – dois mil XHD). 

Os anexos podem ser vistos na comunidade oficial junto ao comunicado.
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
a ta entendi ... esperamos novidades em breve então ?

não posso afirmar nada, mas era para ser por agora a rede normalizar e vai ter fix assim que terminarem de programar. Isso é o máximo que posso falar deixando claro que não é confiável essa informação que estou passando! kekekeke
hum .. bom manda o tony chama o cara do pump quando ele arruma a rede ... se não vai ter os 10 mi a venda daqui a pouco no B2U Lol vendo as minhas a 2,25 Cheesy
sr. member

não posso afirmar nada, mas era para ser por agora a rede normalizar e vai ter fix assim que terminarem de programar. Isso é o máximo que posso falar deixando claro que não é confiável essa informação que estou passando! kekekeke
sr. member
day trader mode "on"
sr. member
Ela usa OpenSSL sim, porém não é esse o problema.

Está sendo organizado e será comunicado.

Abraço
ué tu voltou pra equipe ?

não mas acompanho de perto TUDO sobre o fonte, bugs, etc... E ajudo sempre que posso! Smiley
sr. member
day trader mode "on"

Abraço
ué tu voltou pra equipe ?
sr. member

Abraço
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Alguem sabe me dizer como se minera solo? Pela pool do girino, dá pra ver que alguem na rede está minerando. Agora pouco estava com 1.8mh/s e agora subiu pra 3mh/s na rede. Os blocos tambem estao saindo. Desde já agradeco a quem ajudar

São apenas blocos PoS. Minerar vai só queimar tempo e energia seus até os devs consertarem a blockchain.
você que entende melhor .. isso tem alguma coisa haver com o que esta acontecendo com o hashdollar Huh => http://heartbleed.com/

edit: vocês viram lançou a gold backed coin ( GBC ) a moeda lastreada em ouro Looooll será que alguém daqui ajudou a fazer ?? (não dúvido !! ) LOol

Possivelmente não. Até onde eu sei o Hashdollar é baseado no PPC, que não usa nada do openSSL, e se usar, é a parte de criptografia, não a parte de protocolo, que é muito diferente. Mas posso estar errado.
sr. member
day trader mode "on"
Alguem sabe me dizer como se minera solo? Pela pool do girino, dá pra ver que alguem na rede está minerando. Agora pouco estava com 1.8mh/s e agora subiu pra 3mh/s na rede. Os blocos tambem estao saindo. Desde já agradeco a quem ajudar

São apenas blocos PoS. Minerar vai só queimar tempo e energia seus até os devs consertarem a blockchain.
você que entende melhor .. isso tem alguma coisa haver com o que esta acontecendo com o hashdollar Huh => http://heartbleed.com/

edit: vocês viram lançou a gold backed coin ( GBC ) a moeda lastreada em ouro Looooll será que alguém daqui ajudou a fazer ?? (não dúvido !! ) LOol
legendary

sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Muito obrigado Parana! Valeu mesmo! Somos conterraneos, sou de Curitiba! Abraços!

De nada e a disposição!!

Abçs
legendary
Comunicado da pool xhd.girino.org:

Prezados usuários,

A rede XHD está defeituosa desde hoje pela manhã devido a um bug no código do hashdollar. Apesar disso, os Devs da moeda não estão propondo nenhuma solução para o problema. Os devs estão trabalhando numa solução. Entretanto, caso a solução não esteja pronta até este domingo, a pool xhd.girino.org será definitivamente fechada. Peço a todos que tem saldo remanescente na pool que efetuem um "cash out", e esvaziem seus saldos ATÉ NO DOMINGO 13 de ABRIL DE 2014. Após esta data a pool será definitivamente desligada e o conteúdo da carteira será mantido apenas em backup. Caso precise recuperar seu saldo após esta data será cobrada uma taxa de administração de 25%.

Caso os devs providenciem uma solução antes desta data, a pool retomará suas atividades normalmente.

Obrigado,
Girino.
member
Activity: 62
Merit: 10
REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995
Prezados, boa noite.
Desde hoje pela manhã a rede HashDollar aparentemente está gerando somente blocos POS.
A hipótese mais provável que tenha ocorrido, e que estamos trabalhando para corrigir, é a de que alguém criou um fork malicioso que criou blocos POW com data futura, travando o sistema POW, e prejudicando os mineradores com um "time travel exploit". Felizmente nossa rede conta com checkpoints e continua funcionando normalmente em POS.
Enquanto trabalhamos em uma solução para anular o provável ataque, solicitaríamos que todos abrissem suas carteiras, removendo (caso haja) a linha com o comando "reservebalance=" de seu HashDollar.conf.
Se sua carteira for criptografada, desbloqueie-a para criar blocos POS, com o comando "walletpassphrase senha_da_carteira 9999999999999", substituindo "senha_da_carteira" pela senha da mesma. Em windows insira o comando em Help->Debug window->Console.
Esperamos em breve estar disponibilizando um "fix" para a situação, lembrando que nada será perdido, a rede continua funcionando normalmente em POS como foi desenhada, e todas as transações estão sendo processadas normalmente. Apenas novos blocos POW aparentemente não podem ser criados no momento.
Atenciosamente,
Equipe HashDollar
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!

Aqui vc coloca um arquivo chamado hashdollar.conf:

C:\Users\SEU_USUARIO\AppData\Roaming\HashDollar e cria o HashDollar.conf ( primeiro cria um .txt com o nome do hashdollar e depois troca a extensão para .conf).

Dentro do arquivo vc coloca o seguinte:

Code:
server=1
daemon=1
listen=1
rpcuser=USER
rpcpassword=USERLOKO
P2P=22996
rpcport=22995
daemon=1
rpcallowip=127.0.0.1
rpcallowip=192.168.*
rpcconnect=127.0.0.1
connect=208.85.7.58
connect=208.85.7.59
connect=208.85.7.60
connect=208.85.7.61
connect=208.85.7.62
connect=66.172.27.60

Salva a bagaça e pro minerador vc configura assim:

Code:
"C:\Users\SEU_USUARIO\Downloads\cgminer.exe" --scrypt -u USER -p USERLOKO -o 127.0.0.1:22995 -w 256 -d 0 -v 1 -I 19 -g 1 -l 1 --gpu-fan 75 --lookup-gap 2 --gpu-powertune -1

So otimize os parametros para a sua placa de vídeo.
full member
Activity: 154

Voltei para as primeiras paginas que la tem tutorial Cheesy
sr. member
day trader mode "on"
infelizmente a informação sobre PoW está incorreta!

A carteira com apenas um connect no servidor oficial estava gerando normalmente enquanto a da pool do girino estava paralizada!

Precisava deletar todo o chain da carteira, mantendo apenas o wallet.dat e o HashDollar.conf e baixar tudo novamente para resolver.

abraço

Machado vc sabe me dizer porque a pool oficial do hashdollar não estava pagando os mineiros? os blocos passava das 120 confirmaçoes mas não era feito o pagamento vc sabe algo a respeito ?

isso nem precisa resposta .. o dono da pool tava ficando com todos os blocos gerados pela mesma .. safadeza mesmo !!!

Discarto essa opção dynho Porque no momento agora http://tools.hashdollar.org/ Esta como Pool disable... vamos esperar pra ver
esta disable por isso mesmo que eu disse !! picaretagem mesmo !!!
full member
Activity: 154
infelizmente a informação sobre PoW está incorreta!

A carteira com apenas um connect no servidor oficial estava gerando normalmente enquanto a da pool do girino estava paralizada!

Precisava deletar todo o chain da carteira, mantendo apenas o wallet.dat e o HashDollar.conf e baixar tudo novamente para resolver.

abraço

Machado vc sabe me dizer porque a pool oficial do hashdollar não estava pagando os mineiros? os blocos passava das 120 confirmaçoes mas não era feito o pagamento vc sabe algo a respeito ?

isso nem precisa resposta .. o dono da pool tava ficando com todos os blocos gerados pela mesma .. safadeza mesmo !!!

Discarto essa opção dynho Porque no momento agora http://tools.hashdollar.org/ Esta como Pool disable... vamos esperar pra ver
sr. member
infelizmente não sei Valterixxx, mas a pool parecia estar com problema e sem pessoal para suporte.

Estou terminando uns projetos e irei verificar tudinho com cuidado.

Pages:
Jump to: