Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 20. (Read 110967 times)

sr. member
Activity: 364
Merit: 250
Twitter: @leandrogmachado
Hahaha interessante, vai virar uma sambacoin.
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
Ja tao fazendo compromisso com a moeda de alguem? Que estranho, simples, so ir para outra se acha ruim cara. Que estranho isso.

quem cria um criptomoeda deve saber que ela não tem dono
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Ja tao fazendo compromisso com a moeda de alguem? Que estranho, simples, so ir para outra se acha ruim cara. Que estranho isso.

mas fazer um fork é ir pra outra, só que aproveitando o trabalho de mineração que já foi feito. a moeda antiga continua existindo, o fork é na pratica, como o proprio natd disse, uma nova moeda. Sua afirmação não é incompatível com a ideia toda!
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
legendary
um problema é que eliminando os 10 trilhões aqueles que foram pagos para trabalhos com esses vão perder o pagamento, que seria injusto

por isso eu falei em bloquear os endereços que contem os 10 trilhoes, e nao as transacoes em si. assim as transacoes que ja ocorreram com os 10 trilhoes continuam valendo, mas novas transacoes ficam impossibilitadas. só perde o tony, ninguem mais.

outra opção é limitar o saldo dessas transações iniciais ao valor exato que foi pago de forma legitima a terceiros. assim as transaçoes continuam validas, mas ele não consegue gastar as moedas que ainda nao foram usadas.
legendary
um problema é que eliminando os 10 trilhões aqueles que foram pagos para trabalhos com esses vão perder o pagamento, que seria injusto

por isso eu falei em bloquear os endereços que contem os 10 trilhoes, e nao as transacoes em si. assim as transacoes que ja ocorreram com os 10 trilhoes continuam valendo, mas novas transacoes ficam impossibilitadas. só perde o tony, ninguem mais.
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
full member
Activity: 196
Merit: 100
Creio eu que sim, vai haver valorização e creio que não depende de nós.

Esperemos para ver!

E veja que o fork NÃO INTERFERE NISSO! Você faz backup a sua carteira antes do fork e deixa guardadinha. Se o tony cumprir o que ele prometeu e a moeda no fork "original" valorizar mais que no fork "pirata", você volta o backup e tá rico de novo! Não tem como perder nesse jogo, a não ser que as pulgas da cauda sejam realmente importantes.
Exceto o fato de perder tudo o que mineramos no blockchain falso... Nao, obrigado!

Suas mineiradas são dos 10 trilhões dos primeiros 20 blocos? Se forem você perderá sim mas se foi mineirado honestamente você não vai perder nada, você tem apenas a ganhar com a valorização da moeda que vai acontecer.

PS: Falei com um dev hoje, ele não quer fazer o trabalho mas falou que tem como fazer as moedas dos primeiros 20 blocos inutilizaveis. Deste jeito todos que mineraram e mineram honestamente tem apenas a ganhar. Vou falar com outro dev hoje mais tarde.
Voce nao entende nada de crypto. Se eu minerar a partir de hoje num fork paralelo que alguém criar, e se tiver que voltar para o original, perco tudo o que minerei no blockchain falso. Simples!

Isso não vai acontecer não se preocupe. Tudo vai ser bem transparente. Se for acontecer, vai ser tudo bem comunicado de uma forma transparente. Tudo vai ser estabilizado e testado antes de ser dado uma data oficial e mais explicações. Vamos por fases. Estou comunicando devs que conheço. Aceito sugestões se tiverem.

O foco é valorizar a moeda e fazer ela do minerador e não de um individuo que está tentando lucrar nas costas dos mineradores.
full member
Activity: 182
Merit: 102

Esperemos para ver!

E veja que o fork NÃO INTERFERE NISSO! Você faz backup a sua carteira antes do fork e deixa guardadinha. Se o tony cumprir o que ele prometeu e a moeda no fork "original" valorizar mais que no fork "pirata", você volta o backup e tá rico de novo! Não tem como perder nesse jogo, a não ser que as pulgas da cauda sejam realmente importantes.
Exceto o fato de perder tudo o que mineramos no blockchain falso... Nao, obrigado!

Suas mineiradas são dos 10 trilhões dos primeiros 20 blocos? Se forem você perderá sim mas se foi mineirado honestamente você não vai perder nada, você tem apenas a ganhar com a valorização da moeda que vai acontecer.

PS: Falei com um dev hoje, ele não quer fazer o trabalho mas falou que tem como fazer as moedas dos primeiros 20 blocos inutilizaveis. Deste jeito todos que mineraram e mineram honestamente tem apenas a ganhar. Vou falar com outro dev hoje mais tarde.
Voce nao entende nada de crypto. Se eu minerar a partir de hoje num fork paralelo que alguém criar, e se tiver que voltar para o original, perco tudo o que minerei no blockchain falso. Simples!
full member
Activity: 196
Merit: 100

Esperemos para ver!

full member
Activity: 182
Merit: 102

Esperemos para ver!

legendary

Esperemos para ver!

E veja que o fork NÃO INTERFERE NISSO! Você faz backup a sua carteira antes do fork e deixa guardadinha. Se o tony cumprir o que ele prometeu e a moeda no fork "original" valorizar mais que no fork "pirata", você volta o backup e tá rico de novo! Não tem como perder nesse jogo, a não ser que as pulgas da cauda sejam realmente importantes!

Mesmo que fizesse o fork, não há possibilidades de esquecer que daqui uns dias a moeda não será mais "minerável", pois ela é uma moeda POS e a essa altura já deve estar tedo uns 60 a 70 % de blocos POS em relação aos blocos com 100 XHD.

.. em resumo eu acho que não teria moeda suficiente nem pra dar um pump......

Somente um comentário.... Wink

veja no block explorer, tem um bloco PoS pra cada 4 ou 5 bloco PoW. MUITO pouco. E pra dar pump vc não precisa de XHD, você precisa de reais/bitcoins/dolares. Precisa de XHDs pra dar dump, por isso queremos evitar que os 10 trilhões existam, pra evitar o dump!
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
velho você está panguando ... as ordens não vão mais parar pois nesse exato momento o que se está vendo é o pessoal querendo comprar nesse valor baixo pra acumular mais , o que vejo é ela mudando os conceitos de muita gente por ai isso sim , isso porque só a comunidade brasileira está no pareo imagina se isso vira mundial ? e outra não fez sentido o que você disse .. se eu quiser vender la e comprar em btc ainda sairia mais compensativo do que te vender a 0,002 .. ou seja no bitcointoyou 1 xhd = 0,01 R$ .. com voce 5 xhd = 0,01 R$ ... nem preciso falar mais nada ..  

Cara !! Me desculpa a franqueza, mas vc além de ser inocente é muito burro, da onde foi q vc tirou essa idéia de q as ordens não vão mais parar ?? Que conceito vc se refere estar sendo mudados? Participo ativamente de diversos fóruns e grupos, inclusive o principal q trata  dessa coin, e ao invés de me basear em achismos como vc, eu procuro ampliar a minha visão. Primeiro, essa coin só irá aumentar na medida em que criarem mais pools e o hash power da rede aumentar, Não sei se vc lembra mais são 100XHD por minuto,POW: Blocos de 1 minuto. Isso quer dizer, ( Pouca gente minerando* Mais #$#$ pra um grupo ) Pode parecer bom pra vc, mas se não houver mais pessoas minerando, mais uma exchange ( Mintpal,Bter,Cryptsy... ) aceitando, do que servirá a moeda? Pra trocar  apenas entre aqueles que a mineraram no início ? E como convencer os demais a comprar?  Quem vai desejar comprar volumes enormes pra esperar valorizar assim como vc ? Eu espero q o Hashdollar dê certo, torço muito por isso assim como vc, inclusive tenho uma certa quantia,mas não corro riscos desnecessários, não deixo minha reservas de valor em XHD, sou conservador e as guardo em BTC. É claro que fiz e faço ofertas para comprar e vender  XHD? Pq não ? Vc quer q eu as guarde assim como vc e espere ela valer 1$ Huh Não inocente!! Eu faço arbitragem e procuro obter lucro assim como todos que estão aqui. Então acorde desse sonho encantado que vc vive e pare de julgar aqueles que vendem por um valor inferior ao que vc quer !!       

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que rir do que você disse Cheesy primeiro quem disse que sou sonhador Huh se você disse que esta comprando condiz com o que eu disse estão comprando esperando o valor aumentar e vendem Cheesy hoje a realidade é venda no melhor momento que nem as outras alts com diferencial que ta valendo mais que algumas alts por ai por fora e se você compra corre o risco de valer zero então xiu véi falo besteira ... pessoal ta comprando pra aumentar as reservas e quando valer a pena vendem e compram mais e assim por diante lei do forte e o fraco ... sonha você ai mendingando pra te venderem a 200 satoshis man abraço e good luck !!!
newbie
Activity: 14
Merit: 0
velho você está panguando ... as ordens não vão mais parar pois nesse exato momento o que se está vendo é o pessoal querendo comprar nesse valor baixo pra acumular mais , o que vejo é ela mudando os conceitos de muita gente por ai isso sim , isso porque só a comunidade brasileira está no pareo imagina se isso vira mundial ? e outra não fez sentido o que você disse .. se eu quiser vender la e comprar em btc ainda sairia mais compensativo do que te vender a 0,002 .. ou seja no bitcointoyou 1 xhd = 0,01 R$ .. com voce 5 xhd = 0,01 R$ ... nem preciso falar mais nada ..  

Cara !! Me desculpa a franqueza, mas vc além de ser inocente é muito burro, da onde foi q vc tirou essa idéia de q as ordens não vão mais parar ?? Que conceito vc se refere estar sendo mudados? Participo ativamente de diversos fóruns e grupos, inclusive o principal q trata  dessa coin, e ao invés de me basear em achismos como vc, eu procuro ampliar a minha visão. Primeiro, essa coin só irá aumentar na medida em que criarem mais pools e o hash power da rede aumentar, Não sei se vc lembra mais são 100XHD por minuto,POW: Blocos de 1 minuto. Isso quer dizer, ( Pouca gente minerando* Mais #$#$ pra um grupo ) Pode parecer bom pra vc, mas se não houver mais pessoas minerando, mais uma exchange ( Mintpal,Bter,Cryptsy... ) aceitando, do que servirá a moeda? Pra trocar  apenas entre aqueles que a mineraram no início ? E como convencer os demais a comprar?  Quem vai desejar comprar volumes enormes pra esperar valorizar assim como vc ? Eu espero q o Hashdollar dê certo, torço muito por isso assim como vc, inclusive tenho uma certa quantia,mas não corro riscos desnecessários, não deixo minha reservas de valor em XHD, sou conservador e as guardo em BTC. É claro que fiz e faço ofertas para comprar e vender  XHD? Pq não ? Vc quer q eu as guarde assim como vc e espere ela valer 1$ Huh Não inocente!! Eu faço arbitragem e procuro obter lucro assim como todos que estão aqui. Então acorde desse sonho encantado que vc vive e pare de julgar aqueles que vendem por um valor inferior ao que vc quer !!       
sr. member
day trader mode "on"
newbie
não mesmo voce vive dizendo ... comrpo a 200 satoshis ... 0,00000200 no bitcointoyou ta 0,01 isso que as vezes chega a 0,03 centavos e você querendo comprar a 0,002 reais ... até eu compro nesse valor também .. inclusive se quiserem me vender a 100 satoshis to comprando !!!

Negocio a preço bem superior ao mencionado anteriormente !! Realmente o preço q oferecia antes não é mais a realidade de agora ! Mas se vc prestar atenção eu deixei claro q o preço que estou comprando é diferenciado!! Em Minha última postagem deixei isso bem claro! 
newbie
não mesmo voce vive dizendo ... comrpo a 200 satoshis ... 0,00000200 no bitcointoyou ta 0,01 isso que as vezes chega a 0,03 centavos e você querendo comprar a 0,002 reais ... até eu compro nesse valor também .. inclusive se quiserem me vender a 100 satoshis to comprando !!!

Se vc prefere ter suas reservas em XHD ao invés de BTC  é uma opção sua !!  Tenho certeza que a maioria das pessoas que negociam cryptos sabem do que estou falando ! O XHD é uma moeda nova, e está sendo negociada a 0,01. Ok.Enquanto houverem ordens de compra nesse valor td bem,mas assim q essas ordens forem zeradas vc verá q o q digo faz bastante sentido. E vc irá se lembrar desta oferta !!
sr. member
day trader mode "on"
newbie

Continuo a comprar XHD !!!  Mínimo de 1000XHD !!

Preço Diferenciado para volumes acima de 10K. Tenho referências !!
cara se tem gente comprando a 0,00001 = 0,01 R$ porque venderiam a você a 0,000002 = 0,002 Huh?? não faz o menos sentido ....
[/quote]

WTF,,, acho q vc inverteu a ordem !!!
sr. member
day trader mode "on"

Continuo a comprar XHD !!!  Mínimo de 1000XHD !!

Preço Diferenciado para volumes acima de 10K. Tenho referências !!
[/quote]cara se tem gente comprando a 0,00001 = 0,01 R$ porque venderiam a você a 0,000002 = 0,002 Huh?? não faz o menos sentido ....
Pages:
Jump to: