Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 45. (Read 110968 times)

full member
Activity: 154
Merit: 100
o resumo dessa historia e o seguinte a galera so quer saber de vender oque mineiro...

não vai ser muito diferente de como esta no usecryptos  mais 2 meses e essa moeda cai no esquecimento...

nunca vi uma moeda ter mercado de troca e mal ter uma pool... Quando isso vai dar certo? A parte técnica da moeda parece que não esta nen ai pra nada acham que e so criar uma moeda e ela ja vai ser conhecida por meio mundo... e triste isso porque acreditei nela mas cada dia fico mais desiludido...  
full member
Activity: 196
Primeira Orderm de Compra a 1 centavo. Abram as champanhas, momento histórico!
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
porque eu quero vender não comprar ué ...
Vendedor ta cheio, precisamos achar é comprador.

o pior não é o preço, olhei o volume e é irrisório, parece coisa de troll mesmo, mas quem acredita deveria dar um pump, se nao vai baixar ainda mais.
Vai dar um pump, e depois? Não tem nem 1 pessoa ainda dando oferta de compra. Não é como existissem pessoas esperando um pump para entrar no mercado.

o pior não é o preço, olhei o volume e é irrisório, parece coisa de troll mesmo, mas quem acredita deveria dar um pump, se nao vai baixar ainda mais.
é os trolls que não tem volume vão fazer isso mesmo ...

Mas como que você culpa trolls por culpa de volumes? Eles estão hackeando as ordens?

de haters o mundo ta cheio flw fica na paz Cheesy
full member
Vendedor ta cheio, precisamos achar é comprador.

Vai dar um pump, e depois? Não tem nem 1 pessoa ainda dando oferta de compra. Não é como existissem pessoas esperando um pump para entrar no mercado.

Mas como que você culpa trolls por culpa de volumes? Eles estão hackeando as ordens?
sr. member
day trader mode "on"
member
Activity: 66
Merit: 10
sr. member
day trader mode "on"
full member
esse preço 0,35 são os haters querendo zuar o preço é fogo isso ...

Mas se é haters tentando abaixar o preço por que você não é esperto e compra essa bagatela?

25 Centavos agora!
member
Activity: 66
Merit: 10
24 reais, isso da nem pro taxi, pra quem acredita é bom fazer um pump.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Bom pra comprar... diamantes pela ~metade do preço Shocked ehhehehehe
sr. member
day trader mode "on"
full member
Pessoal,

Vi que no B2U a HXD está 35 centavos de Real. Se ela vai ser 1x1 com o dollar por  que vocês não estão comprando?

Huh Huh Huh Huh Assinado um indivíduo confuso
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Vc não é obrigado a ter as moedas na wallet. Mas as tiver, vc será remunerado por isso. Como se fosse uma poupança.. No caso do HashDollar com rendimentos de 2 a 3% ao ano. Se a moeda der certo e for uma reserva de valor como se propõe 1:1. É uma boa.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
por qual motivo?
Por que pra servir como moeda precisa circular e se é necessário segurar pra ganhar mais, não existe incentivo pra usar a moeda...
PoS serve para manter a rede sempre ativa no Máximo.
Mas lógico que alguém vai gastar... deixa a necessidade vir, e melhor, pode fazer o pessoal gastar com mais consciência Wink . Foi uma inovação entanto implementar juros na moeda virtual.
full member
Activity: 211
Agora que lançou no B2U, eu quero ver os defensores do XHD comprar XHD em um valor considerável!
full member
Activity: 140
Veni Vidi Vici
Seguinte gente, acabo de entrar no B2U, o site ta bem instavel.
E para minha surpresa encontrei na minha dashboard meus saldos em XHD.

Agora é oficial! O B2U está Aceitando HashDollar.

Att
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
por qual motivo alguém criaria uma moeda que não é feita pra circular?

Mas, e com a moeda fiduciária, tu gasta tudo que tu tem?
Acredito que não, e é isso que o SunnyKing defendeu já na época do PPC, ela foi a moeda que introduziu isso, e qualquer pergunta e resposta vão estar lá.
full member
Activity: 234
por qual motivo alguém criaria uma moeda que não é feita pra circular?
full member
Activity: 234
por qual motivo?

Por que pra servir como moeda precisa circular e se é necessário segurar pra ganhar mais, não existe incentivo pra usar a moeda...
sr. member
Activity: 319
E quando mais fundos tiver não sou carteira, maior a rentabilidade PoS

Moedas PoS parecem mais um tipo de scam.

por qual motivo?
Pages:
Jump to: