Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 47. (Read 110968 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
http://xhd.girino.org/

Tenho pagamentos confirmados lá. Config de pagamento ok. Mas não libera os pagamentos. Salvo as config. Recebo confirmação por email e volta sem as configs q efetuei em "Edit Account".

para ter suporte mais rapido recomendo que use o link de "contato" no proprio site. Não acompanho o forum com a mesma frequencia que leio email.

- Você tentou de outro browser? pode ser incompatibilidade com algum plugin.
- você lembrou de inserir o PIN antes de clicar em salvar?

caso não consiga nem mesmo assim, mande email pelo formulario de contato, informando um email válido para resposta que eu retorno o contato para um suporte mais detalhado.
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
http://xhd.girino.org/

Tenho pagamentos confirmados lá. Config de pagamento ok. Mas não libera os pagamentos. Salvo as config. Recebo confirmação por email e volta sem as configs q efetuei em "Edit Account".
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
POOL XHD
Galera,

Eu mesmo não minero XHD, mas como ja tenho outros pools rodando, resolvi fazer uma "palinha" pra galera e coloquei este pool aqui no ar, se alguém quiser minerar:

http://xhd.girino.org/MPOS/public/index.php?page=gettingstarted

Taxa de 3%.

AVISO: Este pool e o dono dele NÃO TEM LIGAÇÃO COM OS CRIADORES DO HashDollar, com a hashdollar.org ou com a hashdollar.com, ou qualquer outra entidade. NÃO DOU NENHUMA GARANTIA SOBRE O VALOR DO HashDollar ou sobre o retorno do investimento. MINEREM POR SUA CONTA E RISCO!

Parabéns pela iniciativa, é muito bom ver outra pool online.
Lembre-se que vc tem direito a uma contribuição/incentivo que ofereci lá no começo do thread para quem montasse uma pool, então informe um address que farei o deposito.

Cheesy

newbie
Activity: 15
Merit: 0
vao gastar mais minerando que comprando no usecryptos, a nao ser que tenham muito esperança disso se valorizar.
full member
Activity: 205
Merit: 100
POOL XHD

Galera,

Eu mesmo não minero XHD, mas como ja tenho outros pools rodando, resolvi fazer uma "palinha" pra galera e coloquei este pool aqui no ar, se alguém quiser minerar:

Taxa de 3%.

AVISO: Este pool e o dono dele NÃO TEM LIGAÇÃO COM OS CRIADORES DO HashDollar, com a hashdollar.org ou com a hashdollar.com, ou qualquer outra entidade. NÃO DOU NENHUMA GARANTIA SOBRE O VALOR DO HashDollar ou sobre o retorno do investimento. MINEREM POR SUA CONTA E RISCO!

Tem algum problema no pagamentos? Estou achando estranho, deveria ter feito mais pagamentos.

Tinha um problema de acesso no bando de dados, mas já deve estar resolvido. Conferi e não teve nenhum bloco perdido. Assim que tiver 120 confirmações, a grana pode ser sacada.

Aparentemente foi resolvido. Vlw
newbie
Activity: 35
Galera o que significa isso?

esse XHD sumiu da minha WALLET e ainda nao retornou faz tempo:

Status: 0/unconfirmed
Date: 08/03/2014 06:56
Debit: 0.00 XHD
Net amount: -2004.477 XHD
Transaction ID: 20f5b19e16ff6efcf767744a5906ddd50806f52dab3f858218353f8f9b64ea61

Generated coins must mature 50 blocks before they can be spent. When you generated this block, it was broadcast to the network to be added to the block chain. If it fails to get into the chain, its state will change to "not accepted" and it won't be spendable. This may occasionally happen if another node generates a block within a few seconds of yours.
legendary
POOL XHD

Galera,

Taxa de 3%.

Tem algum problema no pagamentos? Estou achando estranho, deveria ter feito mais pagamentos.

Tinha um problema de acesso no bando de dados, mas já deve estar resolvido. Conferi e não teve nenhum bloco perdido. Assim que tiver 120 confirmações, a grana pode ser sacada.
full member
Activity: 182
Merit: 102
Já tive meus arranca-rabos com o sapinho, mas ele é gente boa. Parabéns pela iniciativa, girino!
full member
POOL XHD

Galera,

Taxa de 3%.

newbie
Activity: 35
testei aqui e nao ta gerando XHD no BitBit,

full member
POOL XHD

Galera,

Taxa de 3%.

Parabens pela iniciativa.

Estou testando
legendary
POOL XHD

Galera,

Taxa de 3%.

full member
1 mega a velocidade da rede AUhuAHuAHu  WOWW
Com tantos blocos POS se formando, a velocidade do POW não é importante mais

Não existe mais blocos Pow?
Na conferência alguém falou que tinha só um pow pra 20 pos!
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
1 mega a velocidade da rede AUhuAHuAHu  WOWW

Não existe mais blocos Pow?
full member
full member
Activity: 154
full member
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
ouvi falar que essa moeda foi minerada 30 trilhoes antes de ser lancada? como assim?Huh

acredito que voces aqu ainda tao defedendo justamente pq devem ter algumas milhares, ou milhoes, e pensam que vao ficar milionarios.

jesus, vao minerar dogecoin ou litecoin que vcs ganham algo.

parem com esse topico, esquecam essa moeda.

Não exagere...!!! foram 10 trilhões..rsrsrs
hero member
Activity: 567
Merit: 502
Hey yo let's go
ouvi falar que essa moeda foi minerada 30 trilhoes antes de ser lancada? como assim?Huh

acredito que voces aqu ainda tao defedendo justamente pq devem ter algumas milhares, ou milhoes, e pensam que vao ficar milionarios.

jesus, vao minerar dogecoin ou litecoin que vcs ganham algo.

parem com esse topico, esquecam essa moeda.

member
Activity: 66
Merit: 10
Por que n compra na usecrypo?
Pages:
Jump to: