Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 40. (Read 110968 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
1. No site da blockchain http://bitbit.co/BlockCrawler/ Diz que a "Money supply é 5080331.889" . Mas por que os 10,000,000,000,000 não fazem parte da conta?

2. Quando vai haver a opção de ter transparência nas carteiras? Onde poderemos ver valores em cada carteira?

1.Pelo que entendi é porque não foram emitidos, estao guardados como reserva. Na comunidade xhd explica.
2.O blockchain é publico, temos que aguardar a boa vontade de algum programador para podermos ver as carteiras. Infelizmente eu nao sei fazer isso, mas sei que é possível.

Boa vontade de algum programador é foda né? Cadê a equipe oficial? Cadê o criador da moeda? Cadê a empresa que tava por trás dela? Sumiram? Agora a moeda é "da comunidade"? Passem os 10 trilhões pra comunidade que a boa vontade surge na hora!

Parece piada! Cobrar da comunidade de desenvolver uma ferramenta de uma moeda privada! Tou imaginando o BACEN esperando "a boa vontade de algum programador" pra colocar no ar o SPB, a compe, e a bolsa SELIC...
legendary
A rede deu um pulo: de 100 para 727Mh/s e diff 8 agora pela manhã.

Mas o interessante é que não foi minerado NENHUM bloco PoW fora do pool. Esses 727Mh/s são todos de PoS, que rendem merrequinha (6.45 XHD pelo que percebi na blockchain). Não é gente "minerando", é gente que ligou o computador e abriu a carteira...
full member
Activity: 182
Merit: 102
1. No site da blockchain http://bitbit.co/BlockCrawler/ Diz que a "Money supply é 5080331.889" . Mas por que os 10,000,000,000,000 não fazem parte da conta?

2. Quando vai haver a opção de ter transparência nas carteiras? Onde poderemos ver valores em cada carteira?

1.Pelo que entendi é porque não foram emitidos, estao guardados como reserva. Na comunidade xhd explica.
2.O blockchain é publico, temos que aguardar a boa vontade de algum programador para podermos ver as carteiras. Infelizmente eu nao sei fazer isso, mas sei que é possível.
legendary

todo o santo dia reclamam da moeda, fazem ataques pessoais, etc
mas continuam minerando  Roll Eyes

Enquanto os trouxas brasileiros estiverem comprando ela por 10 vezes mais do que ela vale, as botnets e os "russos" vão continuar minerando...

E quanto ela vale?

Antes do bitcointoyou abrir as negociações e a galera "empolgar", valia 0.000001 BTC. Agora subiu pra 0.00001 (na verdade, já caiu de novo pra 0.00000510, então está valendo apenas 5x mais, mas já está voltando ao preço de mercado).

A verdade é que, enquanto a equipe XHD ficar só de papo e xingando quem desconfia deles, ao invés de trabalhar, arrumar mercado pra moeda, fazer valer o negócio dos diamantes, etc, o valor da moeda é ZERO mesmo, porque não dá pra fazer NADA com ela...

Se alguém quiser que o valor dela saia disso, é hora de trabalhar de verdade, não de ficar prometendo e não cumprindo...
sr. member
Activity: 336
Merit: 250

Enquanto os trouxas brasileiros estiverem comprando ela por 10 vezes mais do que ela vale, as botnets e os "russos" vão continuar minerando...

E quanto ela vale?
legendary

legendary

Opaaa...

tem que dar um getinfo na carteira mesmo.
(...)

Acho que ele quis dizer algo como isso: https://blockchain.info/pt/address/1DjdJTeRNkYvXMvYmZQ9wWo4seKaYDbwVg

onde você pode ver quanto entrou e saiu de cada endereço (mesmo os de outras pessoas) ao longo do tempo e calcular o saldo atual.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001

sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!

Opaaa...

tem que dar um getinfo na carteira mesmo.

Blocos 1 ao 20 tem a TXVALUE de 5000000000 aprox.

Bloco 21 em diante tem o TXvalue de 100.

Se vc olhar com calma no blockcrawler, verá que os pagamentos dos blocos 1 ao 20 foram pra uma carteira sim. Está lá o endereço.

Wink
full member
Merit: 100
Sinceramente... não, deixa pra lá...
 Undecided Undecided Undecided Undecided
sr. member
Activity: 319
full member
Activity: 168
Informações através do representante do Brasil, Ilustre Rick, levam a crer que "novidades" virão lá para Julho se tudo for como planejado.

Mas se tiver alguma pedra no caminho pode tardar.
Já tardou, pois não era abril? Undecided
legendary

Provavelmente a conta segue a "regra" de 100 XHD por bloco, e não é uma soma do total minerado e sim uma multiplicação simples de * 100. Se quiser "ver" os 10 trilhões, insira números de 1 a 20 em "Enter a Block Index / Height" e depois clique nas transações dos blocos. Cada um desses blocos tem "output" de 500000000000 (= 5 * 10^11). 20 * 5 * 10 ^11 = 10 ^13.
full member
Merit: 102
full member
Activity: 196

full member
Activity: 196
Informações através do representante do Brasil, Ilustre Rick, levam a crer que "novidades" virão lá para Julho se tudo for como planejado.

Mas se tiver alguma pedra no caminho pode tardar.
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
fico pensando .. os devs não comparecem aqui para falar novidades ... o preço que deveria ser R$ 2,36 e na verdade está em R$ 0,03 ... que prejuizo cara que eu tive lol por enquanto só penso nisso ... se nada mudar eu vou ter a minha maior perda da história kkkkkk só rindo pra num chorar Cheesy
legendary
poxa girino sera que não da para baixar um pouco a % da pool ? so eu em 1 dia de FEE deu mais de 1k  lol

Se o preço atual de 3 centavos se mantiver eu posso baixar a fee sim, mas por enquanto preciso cobrir as despesas pra depois pensar em baixar. Vamos ver semana que vem se já dá...
legendary
Porque os responsaveis pela moeda não são mais transparentes a respeito da moeda... sejam mais participativos, todos os lançamentos de outras  moedas existe tudo uma divulgação um interresse porque isso não acontece com a hash?  parece que so querem atingir o mercado brasileiro e mal e porcamente...  Embarrassed
eu penso assim se eles vão agir pra diminuir o preço .. porque não agir pra aumentar ... não tem fundamento isso ...

porque diminuir o preço custa XHD, que eles tem sobrando, enquanto aumentar o preço, custa R$, que eles não tem sobrando (se tivessem não pagavam funcionários com XHD).
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
se está insatisfeito com a moeda então pq continua minerando?

Roll Eyes
Pages:
Jump to: