Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 50. (Read 110968 times)

sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
O meu está conectando e está 100%

server=1
daemon=1
rpcuser=xxxxxxxx
rpcpassword=xxxxxxxxx
p2p=22996
rpcport=22995
addnode=208.85.7.58
addnode=208.85.7.59
addnode=208.85.7.60
addnode=208.85.7.61
addnode=208.85.7.62
addnode=66.172.27.60
sr. member
Activity: 319
Merit: 250
Olhem como está o meu, não está conectando.

server=1
daemon=1
listen=1
rpcuser=mmedinas.1
rpcpassword=1
P2P=22996
rpcport=22995
daemon=1
rpcallowip=127.0.0.1
rpcallowip=192.168.*
rpcallowip=177.81.225.37
rpcconnect=177.81.225.37
addnode=208.85.7.58
addnode=208.85.7.59
addnode=208.85.7.60
addnode=208.85.7.61
addnode=208.85.7.62
addnode=66.172.27.60
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Sei que é uma boa opção. Mas eu não tenho poder. Então alugo no betarigs e lá pede uma pool. Nem sei se tem jeito de coloca pra minerar solo. Sou noob. Rs

Não estou certo, mas vc teria que criar um public IP e configurar uma porta no modem para o acesso a carteira sua no seu pc e aí teria que configurar o minerador para minerar na sua carteira.

Isso aqui é um script de mineraçao solo da #$ :

"cgminer.exe" --scrypt -u Prn -p PrnHASH -o http://127.0.0.1:22995 --gpu-platform 0 -d 0 -w 512 -v 1 -I 20 -g 1 -l 1 --shaders 2560 --auto-fan --lookup-gap 2 --gpu-powertune 1 --thread-concurrency 32765

E no arquivo HashDollar.conf colocar isso aqui:

Veja que v precisará colocar o nome do usuário que vc achar melhor e a senha;

Vc precisara colocar as confs no scrypt de mineração do seu minerador;

Caso vc crie o public ip, vc vai ter que descobrir de que forma que ele conecta, qual será o ip e no item rpcallowip e rpcconnect tem que por ele ( eu nunca testei dessa forma).

Veja o que rola ae. Caso não tenha o arquivo HashDollar.conf é só criar ele.

Abçs
full member
Activity: 182
Merit: 102
A carteira de vcs está sincronizando? a minha esta com os nodes abaixo mas está sem conexão.

addnode=208.85.7.58
addnode=208.85.7.59
addnode=208.85.7.60
addnode=208.85.7.61
addnode=208.85.7.62
addnode=66.172.27.60

Mais alguém está assim?
Não. Mas vc pode deletar todos os arquivos exceto wallet.dat e HashDollar.conf e ressincronizar. Faça backup da carteira antes.
sr. member
Activity: 319
A carteira de vcs está sincronizando? a minha esta com os nodes abaixo mas está sem conexão.

addnode=208.85.7.58
addnode=208.85.7.59
addnode=208.85.7.60
addnode=208.85.7.61
addnode=208.85.7.62
addnode=66.172.27.60

Mais alguém está assim?
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
bem, importante é a comunidade crer no coin, assim vai valorizar. vou nem mais bater na tecla

Eu não vou vender as minhas moedas de graça não...

mas não posso falar o mesmo dos russos, americanos e demais pessoas do mundo todo que mineraram a moeda.

Pelo menos teve um anuncio. Isso já é alguma coisa.

Como eu tenho contas a pagar.... Não há mais como minerar a moeda para ver o que vai dar no verdadeiro lançamento....

Desejo sorte a vcs!!

member
Activity: 87
Merit: 10
Tem é que lançar mais moedas sha-256 com valor alto, só ficam criando zilhões de moedas scrypt  Undecided kkkkk
full member
Activity: 205
Merit: 100
Hein. Como esta a situação da pool?? A do algorista dá pra usar até dia 13 ou já fechou? Pois não tem nenhum mineiro. Alguma outra foi lançada?

Aproveita a diff pra minerar solo!

"difficulty" : 0.01470617,

Sei que é uma boa opção. Mas eu não tenho poder. Então alugo no betarigs e lá pede uma pool. Nem sei se tem jeito de coloca pra minerar solo. Sou noob. Rs
full member
Hein. Como esta a situação da pool?? A do algorista dá pra usar até dia 13 ou já fechou? Pois não tem nenhum mineiro. Alguma outra foi lançada?
Algorista sumiu, acho que morreu de medo dos haters! Kkkk
Eu minero solo, não faz diferença.
member
Activity: 86
Merit: 10

Aproveita a diff pra minerar solo!

"difficulty" : 0.01470617,
full member
full member
bem, importante é a comunidade crer no coin, assim vai valorizar. vou nem mais bater na tecla
Perfeito. Concordo!
legendary
Activity: 2413
Merit: 1003
full member
Os diamantes não saíram da equação, capoeira. Só que finalmente eles conseguiram explicar de maneira que a maioria entendeu Wink

mas agora eles são vendidos pela cotação do hashdolar na B2U, ou seja, vão ter 0 influência sobre o preço

Já se sabe em qual data terá hashdollar na B2U?
segundo ele ainda essa semana ... bom se não vai mais importar o valor do diamante então o lastro sumiu ?

Segundo a publicação, eles utilizaram a palavra lastro de forma errada. Não existe um lastro e sim o diferencial do #$ ser aceito no valor de 1 dolar na compra de diamantes.

não é isso que ta escrito. quando o #$ é aceito pelo valor de 1$ é um lastro.
agora q não é mais lastro, o valor do #$ para comprar os diamantes é o valor do mercado

Só falei o que tava escrito. E sei o que é lastro, e posso afirmar que o hashdollar não é lastreado. Fiquei receoso depois da bitconf, principalmente com o 50/50, mas gostei deste comunicado que fizeram, colocaram os pingos nos i. Eu ainda acredito que o projeto vai dar certo.

Lastro : Foi utilizada de forma errada e sem sentido econômico, o Hashdollar não é lastreado e sim tem como diferencial uma empresa parceira que vende Diamantes e que em sua politica comercial aceita Hashdollar e BTC.
legendary
Os diamantes não saíram da equação, capoeira. Só que finalmente eles conseguiram explicar de maneira que a maioria entendeu Wink

mas agora eles são vendidos pela cotação do hashdolar na B2U, ou seja, vão ter 0 influência sobre o preço

segundo ele ainda essa semana ... bom se não vai mais importar o valor do diamante então o lastro sumiu ?

Segundo a publicação, eles utilizaram a palavra lastro de forma errada. Não existe um lastro e sim o diferencial do #$ ser aceito no valor de 1 dolar na compra de diamantes.

não é isso que ta escrito. quando o #$ é aceito pelo valor de 1$ é um lastro.
agora q não é mais lastro, o valor do #$ para comprar os diamantes é o valor do mercado
legendary

Comunicado Hashdollar
As duvidas e questões levantadas foram utilizadas para corrigir e redimir os erros e equívocos durante o pré-lançamento os quais influenciaram em muito os novos rumos tomados pela Hashdollar no intuito de preservar os mineradores atuais que investiram e acreditaram e a investidores que estão de posse de XHD em suas carteiras.
Aos críticos de plantão um muito obrigado, já que sem eles o Hashdollar se transformaria em um Titanic.
As alterações:
Lastro : Foi utilizada de forma errada e sem sentido econômico, o Hashdollar não é lastreado e sim tem como diferencial uma empresa parceira que vende Diamantes e que em sua politica comercial aceita Hashdollar e BTC.
Com esta empresa parceira tanto os mineradores, investidores e portadores de Hashdollar tem uma opção de adquirir uma commodity.
Empresa Bofa : Comercializa internacionalmente Diamantes e está localizada nos EUA dentre suas politicas está aceitando XHD e BTC na venda de Brilhantes, sendo que a politica comercial independe do Hashdollar.
Comprar Brilhantes da Bofa : Operação individual entre comprador e vendedor, taxas e leis de acordo com o pais importador.
Equiparação a US$ 1 : Inicialmente o Hashdollar terá cotação abaixo deste valor e ditado pelas exchanges ( mercado ) com as ações estratégicas junto ao mercado e a equipe de Dealers o valor tenderá a subir e se estabilizar quando subir acima de 20% do valor referencia a Hashdollar lançara moedas no mercado estabilizando a moeda. Estaremos criando junto aos usuários um grupo para auditar as operações.
Pré mine : O valor do pré mine realizado durante o pré-lançamento será utilizado como seguro em operações de exchanges que fraudam ou quebram, toda a mineração já realizada será repassada o valor para uma carteira na Exchange Bitcointoyou e mensalmente a mineração do mês será depositada na mesma carteira.
Será criado um grupo de usuários que poderão ter acesso a está conta e poderão audita-lo
Seguro : Os usuários de Hashdollar terão seus XHD segurados em caso de fraude ou quebra de exchanges que operem o Hashdollar e o valor igual gerado da mineração ficará a disposição dos usuários na Exchange Bitcointoyou.
A garantia : será o paper wallet emitido
Empresas de bens e serviços que aceitem hashdollar : Na próxima semana estaremos iniciando a implantação dos Hashdollar Dealer e iniciando a rede no Brasil e desenvolvendo inicialmente nos EUA produtos que aceitem exclusivamente Hashdollars.
Cabe salientar que mensalmente iremos informando as novas lojas e parceiros em site que será desenvolvido
.
Gostariamos de agradecer a comunidade que nos ajudou a formatar uma moeda mais transparente e forte
full member

sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"

full member

legendary

Pages:
Jump to: