ninguem considera a compra dos diamantes?
Boa Tarde Pessoal,
Para aqueles que estão pensando em realizar a compra dos ditos diamantes, posso propor o seguinte:
Ao invés de importar os diamantes para o Brasil, forneço endereço para entrega nos Estados Unidos (reduz os custos de importação e o tempo de espera).
Você realiza a compra, paga os BTC, HashDollar, etc.
No recebimento, gravaremos um vídeo da abertura do pacote a fim de constatar a integridade da encomenda/lacre.
Caso haja qualquer problema com a entrega você é responsável por acionar a empresa e tomar as medidas devidas, me limito a enviar o que tenha sido recebido se for necessário ou recepcionar a nova entrega. Caso hajam custos de reenvio serão por sua conta.
Você pode tentar vender seus diamantes através do ebay (
http://www.ebay.com/sch/Loose-Diamonds-/10210/i.html) ou de qualquer outra forma. Eu posso fazer o envio para o destinatário através de USPS (correios americanos), UPS ou Fedex. Você define o tipo do frete, seguro, etc e, obviamente, os custos de envio são por sua conta.
Caso queira que eu faça o envio para o Brasil declarando valor menor posso fazer também, porém neste caso o seu risco é que a encomenda seja extraviada e o seguro pague apenas uma parte do prejuízo.
Por último, posso trazer sua encomenda comigo algumas vezes por ano, neste caso seria necessário verificar a disponibilidade (ou juntar alguns compradores e dividir os custos para agilizar).
Isto tudo mediante uma pequena quantia negociada previamente.
Disclaimer: O fato de eu oferecer este serviço não implica em nenhum tipo de garantia, por minha parte, de que o serviço HashDollar LLC exista, ou que os diamantes existam. O serviço se limita a fazer o manuseio das encomendas,
SE E SOMENTE SE, as mesmas forem enviadas e é sua obrigação fazer as devidas investigações sobre a empresa que comercializa tais diamantes.
Qualquer dúvida ou sugestão por favor me avisem.
Um Abraço,
Adriano