Foi mal galera, vi os R$ 20+ diários na Nicehash, fui começar minha aventura de esquentar a casa e o lucro já caiu pela metade.
Veja que já deve ter subido aí pra você novamente rs, e tem a valorização do BTC que vai ajudando
Fica tranquilo que eu vendi um pouquinho de BTC e agora o preço sobe, acha que é só com você que acontece essas coisas rsrsrs
...
Geralmente os Ryzen mineram bem o XMR, mas tem que colocar na soma e ver se compensa pra você, pois gera mais calor no PC, o 9400 não sei exatamente qual o hashrate
Quando eu ganha 2 reais por dia limpo no processador, Ryzen 1700 eu deixava ligado, mas agora só rende quase 1 real, nem compensa pra mim
Se você só tem 1 vga nem precisa de montar rack, se comprar mais uma, coloca em cima do gabinete, igual eu
A partir de 3 começa a ficar difícil por causa do calor, e aí compensa colocar em alguma estante ou mesmo a rack para rig, o que preferir, tem gente que coloca naquelas estantes de metal
Quando você usar o computador, deve perder 1Mhs só, e caso usar o vídeo integrado do processador, não vai perder nada, vai do seu gosto
Algumas tarefas básicas dá pra usar em paralelo com o PC minerando, eu mesmo faço isso, só coisas mais pesadas como assistir vídeos em Full HD pra cima, ou trabalhar com edição de imagem e vídeo não dá mesmo