Acho que podemos ficar tranquilo com nossas assinaturas
Essa quantia alta chama a atenção mesmo, não muito como fugir da fiscalização e investigação, os bancos devem soltar alertas a todo momento com essas transações altas que eles fazem
Existe muita gente burra que enriquece mais rápido do que os seus neurônios conseguem acompanhar.
Já dizia meu avô uma vez: Dinheiro rápido só tem duas formas de se consequir, a primeira é tendo uma excelente ideia e sabendo aproveitar o momento a outra é fazendo coisa errada, mas seja qual for, o governo sempre vai estar pronto pra te fud3r.
Então, se mesmo fazendo as coisas certas o estado já cai matando com impostos e burrocracia, imagina mesmo alguém que do dia pra noite começa a movimentar milhões em pouco tempo de forma ilegal... certamente não vai dar bom.
Enfim, o bom mesmo é ganhar aos poucos, só o necessário para "sobreviver", operar por baixo do radar da receita mas sempre dentro da lei, para que quando tu for "notado" consiga provar que não há nada de mais e o único dano colateral seja um pouco de dor de cabeça e alguns satoshis à mais para pagar os impostos que faltou.
Isso é um fato, acho impressionante que o mínimo de dinheiro que começa a entrar para alguns, a primeira coisa é comprar um carrão de alto poder aquisitivo, telefone caro etc etc e já ostentar nas redes sociais, é a receita perfeita para se F....
Sempre a eterna mania de querer provar alguma coisa pra alguém...
O ideal é o que você mesmo citou, vai no sapatinho, fora de radar, faz suas coisinhas sem chamar atenção, afinal come mais quem come quieto
O ser humano é um bicho social, então ele precisa disso muitas vezes. E a ganancia sempre estará presente em cada um de nós, queira você ou não. Mas no fim de tudo é literalmente necessário ter isso, não expor de forma exagerada, mas sim proporcionar o melhor para os seus e faz parte do processo ostentar. O problema está quando eles vão para a exacerbação!