O marketing em cima disso é bem agressivo, pra mim aparece toda hora em tudo quanto é propaganda nas redes sociais, isso da um lucro absurdo, no entanto que tem alguns "influencers" que ganham um dinheiro violento com isso, só divulgando os "horários pagantes". se liga só:
Falando sobre marketing, você viu como certas pessoas estão utilizando plataformas do governo, que possuem um rankeamento alto no google, para dar visibilidade à jogos de azar como esse do Tigrinho?
Eu acabei de fazer uma pesquina no Google (propositalmente, pois por padrão utilizado o "Duck!") digitando o termo "Fortune Tiger" que é o tal jogo mencionado no OP, e a partir do 3 resultado (o primeiro já era patrocinado) apareceu sequencialmente vários sites de prefeituras de estados diferentes como Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo e Maranhão... vide imagem abaixo.
Inicialmente pensei... "Algum espertinho utilizou os campos de comentário de alguma notícia para fazer sua propaganda", mas NÃÃÃÃO.
Quando passo o mouse por cima de um desses link do google o endereço que apesar de estar de fato sob o domínio do governo, é assim: "edeia.go.gov.br/noticia/2024-bt-Desvendando+as+Possibilidades+na+Bolsa+Esportiva+da+Betfair" (removi intencionalmente o www. do início do link).
Ao abrir (fiz isso com segurança) sou redirecionado para "http s://apostaonline.com/?src=utwkqksnmnlxaoxeeshfdtubl&ref=especial&ab"
Não sei o nome desse ataque, mas se fosse em um único estado eu até iria "aceitar", porém em vários de estados diferentes?