Pages:
Author

Topic: [Journal] Minhas aventuras ninja no DeFi - page 4. (Read 646 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
January 17, 2022, 12:34:07 PM
#2
Muito bom, relate aqui as suas movimentações sim, que são muito interessantes
Eu vi que parei no tempo, pois só estou em alguns defis na rede BSC e Polygon, porém não estão muito boas na rentabilidade

Tenho agora:

Pancake na PancakeSwap a 65% APY
AXS na Ronin - 89% APR

E mais
BUSD na Acryptos
BUSD + DAI na AutoFarm + WaultSwap

Na rede Polygon não consigo encontrar nada tão bom quanto era antes com stable coin

Agora vou dar uma estudada nessas das 3 redes que você comentou, acho que vale a pena fazer minhas movimentações agora
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 16, 2022, 05:14:26 PM
#1
Nesse tópico irei detalhar as minhas movimentações no DeFi (e talvez crypto), inspirado nesse meu post.

Para começar, minhas posições do momento:

28% do portfolio | BeethovenX | USDC-DAI | LP | 25% APR
- Fork do BalancerV2; é um AMM, onde eu coloquei liquidez no par USDC-DAI e as pessoas podem fazer swaps por uma pequena taxa. APR vem da emissão do token BEETS, de governança da plataforma.

6% do portfolio | Tarot | USDC | Single Token | Rede Fantom | 20% APR
- Fork do Impermax; é uma plataforma de lending para LP alavancado, onde eu coloco USDC de liquidez e outros usuários podem pegar esse mesmo USDC emprestado para alavancar a sua posição de LP. Por exemplo, alguém bota $1000 de FTM-USDC e alavanca em 2x para farmar com $2000 (emprestado). APR vem dos juros pago pelo usuário que alavanca sua posição.

31% do portfolio | Knight Finance | USDC-USDT | LP | Rede Fantom | 26% APR
- Fork do PancakeSwap; mais um fork do PCS, AMM basicão que todos conhecemos. APR vem da emissão do KNIGHT, token da plataforma.

14% do portfolio | Axial | MIM-USDC-DAI | LP | Rede Avalanche | 17% APR
- Fork do Saddle; um stableswap onde coloco liquidez e usuários podem trocar stablecoins. APR agora está baixo, então devo mover em breve (deixei por 1 mês lá pelos 40%+, sendo 80% no começo... saudades...). APR vem da emissão do token AXIAL.

19% do portfolio | StellaSwap | USDC-DAI | LP | Rede Moonbeam | 64% APR
- Fork do Uniswap; mais um AMM, tive que fazer uma maracutaia para a bridge de USDC da FTM -> Moonbeam, mas acabei lucrando um troco bom em uma arbitragem que apareceu sem mais nem menos. APR delicioso de 64%, já que o projeto é novo e está no hype.

Assim que fizer movimentações bruscas, atualizo a minha jornada.

Também vou tentar sempre calcular o lucro total (em %) a partir de agora.

Sumário:

19/01/2022
22/01/2022
24/01/2022
10/02/2022
24/02/2022
01/03/2022
Pages:
Jump to: