Se tivesse fim já teria acabado.. e quanto mais o preço cair, mais ele vai tentar comprar..
Acho que tudo tem um limite. Não dá para o cada continuar só pegando dinheiro e apostando no BTC infinitamente.
Imagina se cai para os $25k e eles pegam mais dinheiro para investir, ai cai para $15k e eles pegam de novo... e aí? Vai parecer só que eles estão cavando cada vez mais a sua cova. O cara só tem subido o seu preço médio e o BTC continua "f@d4-s3, quero cair".
Lembrando que ele foi de empréstimo a juros zero para empréstimo com taxa de 6% ao ano. Vai chegar uma hora que só oferecendo um belo de um premium para captar mais dinheiro, e ai ele vai parecer cada vez mais desesperado e "fora de si", até que o Bitcoin morra e ele seja processado pelos acionistas da empresa... (uma possibilidade bem pessimista).
Eu nunca acompanhei de perto, tanto ele quanto a MicroStrategy, porém a visão que eu tenho é que o cara entrou no personagem e quer comprar 100% dos BTC que enxergar pela frente.. Talvez pela atenção que ele está recebendo ou então para querer ser o cara mais rico do mundo (ou pular da ponte)..
O cara fez um vídeo sugerindo que as pessoas vendessem tudo que para comprar BTC, hipotecassem a sua casa para comprar BTC, vendessem o seu comercio para comprar BTC, pegassem empréstimos para comprar BTC.
"What's the second best?? There is no second best!"
https://www.youtube.com/watch?v=MNf97XgBdTcNão sei se ele realmente tomou a pílula do BTC ou se só está desesperado. Não ajuda o fato de que a empresa dele (MSTR) cometeu fraude durante a bolha dotcom.