Posso fazer as honras dessa vez?
Mais um pouco pro jogo, agora compraram mais 253 BTC, no valor de aproximadamente 15 milhões USD
Poxa, mas isso é um volume tão insignificante rsrs
Eu estava lendo a carta mensal da Hashdex e achei uma menção interessante sobre a microstrategy e tesla. Vão criar um COE (um tipo de produto q eu nao gosto q em geral tem limitação de perdas e de ganhos, mas já é mais uma porta de entrada para pessoas no mercado de cripto)
GRANDES BANCOS AVANÇAM NA ADOÇÃO DE CRIPTOATIVOS
Março foi profícuo em casos de progresso de grandes bancos internacionais na adoção de criptoativos. No final de fevereiro, o JPMorgan Chase já havia recomendado a adição de até 1% de Bitcoin nos portfólios para melhorar o retorno ajustado pelo risco.
No mês passado, o banco submeteu à SEC a documentação para o lançamento de um produto estruturado, análogo aos COEs negociados aqui no Brasil, cuja rentabilidade está atrelada a uma cesta de ações com exposição a criptoativos. Entre as ações que compõem essa cesta estão MicroStrategy, Square e Tesla, que utilizam Bitcoin em suas estratégias de tesouraria, NVIDIA, que produz um hardware utilizado na mineração de cripto, ICE e CME, bolsas com derivativos de criptoativos, PayPal, que oferece negociação e custódia de Bitcoin e outros três ativos digitais para seus clientes, entre outras.
https://hashdex.com/conteudo/cartas-mensais/carta-mensal-hashdex-marco-2021