Pages:
Author

Topic: NEM - page 20. (Read 50313 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 24, 2014, 09:56:21 PM
#35
@ lCharles

Valeu pela dica e os links.

abçs
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
February 24, 2014, 07:21:06 PM
#34
...
pra forjar, sim, terá qeu ser fulltime, pois quanto mais tempo online mais moedas serão geradas.

O que eu já estou pensando em fazer é comprar um raspberry pi pra deixar ele ligado 24 horas por dia, 7 dias por semana 12 meses no ano hehehe

O Raspebrry pi é um computador do tamanho de um cartão de crédito e roda linux feito para processadores Arm.

O processador principal tem só 700 Mhz e é single core e possui baixíssimo consumo de energia. O HD é um cartão SD. Pra quem não é muito fã de linux, ele pode ser um pouco complicado de lidar. Mas é bem funcional.

http://informatica.mercadolivre.com.br/raspberry-pi_DisplayType_G

http://www.raspberrypi.org/

Abçs

Aqui uma forma de adquiri Milhares de Raspberry Pi (Modelo B):
https://dx.com/p/raspberry-pi-project-board-green-267945
https://dx.com/p/abs-heat-dissipation-panel-for-raspberry-pi-silver-white-1-x-3pcs-222212
https://dx.com/p/raspberry-pi-acrylic-case-transparent-197133

Acima há a Placa, os dissipadores de calor e o Case ficam em 150 Reais hoje.
O problema é o tempo de entrega, com o frete gratuito chega a mais de mês, mas mesmo se quiser pagar pelo expresso não vai encarecer tanto quanto os preços praticados pelo mercado nacional.
Quanto a taxas de importação, surgiu uma lei recentemente onde é possível importar até 100 doletas sem taxa alfandegária.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 24, 2014, 02:40:28 PM
#33
Isso é uma boa idéia!

Estou pensando em comprar um também faz algum tempo! E não era para isso!
Gosto demais de Raspberry e dos Arduino!!!

Vou pesquisar a respeito!
Será que existe maneira de minerar com isso?
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 24, 2014, 12:33:52 PM
#32
Também acho que 360k é um sonho! E que pode demorar talvez anos!

Também não tenho acesso ao documento! Vou ler depois certinho! Eu ainda não entendo esse negócio dos nodes, mas acho que precisarei uma máquina fulltime com a Wallet, neh?

Obrigado pelas respostas.

pra forjar, sim, terá qeu ser fulltime, pois quanto mais tempo online mais moedas serão geradas.

O que eu já estou pensando em fazer é comprar um raspberry pi pra deixar ele ligado 24 horas por dia, 7 dias por semana 12 meses no ano hehehe

O Raspebrry pi é um computador do tamanho de um cartão de crédito e roda linux feito para processadores Arm.

O processador principal tem só 700 Mhz e é single core e possui baixíssimo consumo de energia. O HD é um cartão SD. Pra quem não é muito fã de linux, ele pode ser um pouco complicado de lidar. Mas é bem funcional.

http://informatica.mercadolivre.com.br/raspberry-pi_DisplayType_G

http://www.raspberrypi.org/

Abçs
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 24, 2014, 11:10:14 AM
#31
Também acho que 360k é um sonho! E que pode demorar talvez anos!

Também não tenho acesso ao documento! Vou ler depois certinho! Eu ainda não entendo esse negócio dos nodes, mas acho que precisarei uma máquina fulltime com a Wallet, neh?

Obrigado pelas respostas.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 24, 2014, 11:00:45 AM
#30
@Parana, nós stakes, que investimos já teremos as 1 milhão de NEM em nossas carteiras, correto? E com a Wallet aberta ela irá forjar mais coins? Não entendi? Não será através de FEE das transações? que deverá ser validado através das Wallet´s? Consegue explicar isso?

Quem tiver nodes da rede cadastrados receberá também moedas.

eu não consigo acessar daqui o first development plan no google drive.

Dê uma olhada no plano  e na parte de Forging.

Era isso  que estava escrito lá... a menos que eu tenha mal interpretado.

O grande objetivo dessa técnica é que tenha muito nodes ativos ( carteira forjando, com no mínimo 1000 NEM e após 1440 blocos de rede), dessa forma, tornando menos agressivos ataques DDos contra a rede. Resumo você ganha moedas para ajudar a tornar a rede mais sólida.

Vejam o que vocês acham. O unico comentário é que a moeda pode levar uns 4 meses para ser lançada.

Sobre o valor inicial da moeda, eu acredito que terá um bom valor logo de inicio. os 360 K $ é um sonho ainda heheheh

 Grin
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 24, 2014, 10:04:55 AM
#29
@publicstalker, realmente não é algo que dará para ficar rico! E também acho que não será em menos de 6 meses que irá se consolidar a ponto de termos algum grande retorno. Mas vou fazer umas contas com o mercado valendo US$ 600 milhões, será que seria possível? O mercado do Bitcoin vale US$ 80 milhões, correto?

600 milhões / 4 bilhões: = US$ 0,15 cada NEM.
Investidor: 1 milhão * US$ 0,15 = US$ 150 mil * 2,40 = R$ 360 mil!

Caraca se isso acontece mesmo que em três anos, foi um puta de um investimento! Fiz as contas certas? Vocês acreditam que isso seja possível?


---

@Parana, nós stakes, que investimos já teremos as 1 milhão de NEM em nossas carteiras, correto? E com a Wallet aberta ela irá forjar mais coins? Não entendi? Não será através de FEE das transações? que deverá ser validado através das Wallet´s? Consegue explicar isso?
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 23, 2014, 09:13:33 PM
#28
Não sei se vocês viram um discussão no fórum oficial, mas tem gente falando, que o mercado NEM deve girar de 300 ~ 600 milhões! Será que isso seria possível? Lógico que precisamos ver como vai funcionar tudo em abril, mas vcs já pensaram nisso, o que vocês acham?

Não se esqueça de levar em consideração que algumas pessoas compraram 20 stakes ( pelo menos é o que diz em alguma das 133 páginas...)

Eu pessoalmente não sou contra as pessoas que fizeram isso, pois pagaram as devidas contribuições.

Mas tudo indica que essas pessoas provavelmente vão jogar no mercado as moedas rapidamente, ou pelo menos parte das moedas.

Essas primeiras moedas irão dar o ponta pé inicial. Pelo menos é o que eu deduzo.

Eu prefiro esperar um pouco mais. Lembrem-se que a carteira vai forjar moedas. O plano é que a partir de 10 k unidades na carteira, ela comece a forjar sozinha.

Então se você esperar 1440 blocos, tendo mais de 10 unidades, ela irá começar a gerar moedas. Esse fato também pode ajudar a girar moedas. Infelizmente ela ajuda muito quem está "rico", mas ajuda a fazer com que a moeda não fique parada, pois em teoria você não vai ter muita dó de gastar as moedas pois elas já estão se recompondo.

Pelo menos eu penso assim. Eu achei que o pessoal está super entusiasmado. Isso já ajuda muito. Já tem voluntários até providenciando negociações para sites de exchange.

Eu pessoalmente acho que vai ser um sucesso. Se pelo menos com o retorno do investimento der pra comprar mais um rig pra mim, já está louco de bom.

Até +
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
February 23, 2014, 08:58:53 PM
#27
Não sei se vocês viram um discussão no fórum oficial, mas tem gente falando, que o mercado NEM deve girar de 300 ~ 600 milhões! Será que isso seria possível? Lógico que precisamos ver como vai funcionar tudo em abril, mas vcs já pensaram nisso, o que vocês acham?

Se levar em consideração que a NEM tem 4x mais moedas que a NXT pode-se pensar num valor de mercado entre esses que vc citou. Porém, creio que levaria um tempo até a moeda se estabelecer no mercado e chegar nesse valor. Esse market cap pode parecer grande, e é de fato, mas não deixaria nenhum stakeholder da NEM rico, mas seria um excelente retorno para aqueles que investiram na moeda, principalmente se isso ocorrer até o final desse ano. Tomara que aconteça, mas se não acontecer foi um investimento ínfimo, logo, ninguém vai ter que ir morar debaixo da ponte.  Grin
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 23, 2014, 08:10:44 PM
#26
Não sei se vocês viram um discussão no fórum oficial, mas tem gente falando, que o mercado NEM deve girar de 300 ~ 600 milhões! Será que isso seria possível? Lógico que precisamos ver como vai funcionar tudo em abril, mas vcs já pensaram nisso, o que vocês acham?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 23, 2014, 08:04:02 PM
#25
Boa, já estou vendo e super ansioso pro essa moeda!!!
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
February 23, 2014, 06:40:13 PM
#24
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
February 18, 2014, 10:46:30 PM
#23
Eu vou esperar começar a forjar moedas ( se vc deixar elas paradas, após 1440 blocos a carteira vai forjar (gerar) moedas).

Eu pretendo fazer isso. Eu percebi que muitas pessoas compraram participações repetidas, ou seja o cara vai ter 2, 3 ou mais milhões de moedas na mão).

Então até ter uma certa prévia do que está acontecendo, nõa pretendo vender moedas ou muitas moedas!

Acredito que a grande maioria vai fazer isso.

Eu não tenho pressa do retorno do investimento, pois se valer no mínimo U$$0,01 centavos cada unidade, já teremos um retorno de R$ 25.000,00 ( U$$0,01 * 1.000.000 *2,5 reais )
Ao simples fato de terem escolhido refazer o código fonte, o que o pessoal especula é que o preço da moeda seja superior a própria NXT.

Ao refazer a moeda, foi levado em consideração problemas conhecidos das moedas atuais.

Aparentemente a moeda tem tudo para se tornar a mais segura do mundo e ter um alto volume de negociação.

Quanto a ME.TOO, que vai ser uma simples ferramenta de negociação pra fazer a coisa circular, em um futuro muito proximo ela pode ter alta valorização se a NEM de fato se instalar bem e for bem aceita pelo mercado.
E como  Me.too vai ser clone, ela vai no embalo da NEM.
 Grin
Dará uns ~1.280.409 NEM pra cada investidor pois fecharam com ~3124, a lista está desorganizada, rsrs
Agora o valor só aumentará se houver especulação, creio que o pessoal que investiu mais de uma vez gastará mais com isso, essa é a parte boa.
Pelo que vi aqui em discussões sobre moedas estáveis, para ser estável é preciso minerar tudo e distribuir tudo? Correto?
Se for assim, já que essa é uma moeda distribuída mais justamente, o preço dela tende a aumentar gradativa, estável e vagarosamente Huh
Se for assim ^^ Então o pessoal iria aceitá-la, como pagamento por diversos bens e serviços, sendo melhor que o BTC pela estabilidade.... e seria definitivamente uma moeda.   Cool
_____________________
Também aposto na ME.TOO, só acho o nome feio. Embarrassed
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 18, 2014, 09:31:59 PM
#22
Eu vou esperar começar a forjar moedas ( se vc deixar elas paradas, após 1440 blocos a carteira vai forjar (gerar) moedas).

Eu pretendo fazer isso. Eu percebi que muitas pessoas compraram participações repetidas, ou seja o cara vai ter 2, 3 ou mais milhões de moedas na mão).

Então até ter uma certa prévia do que está acontecendo, nõa pretendo vender moedas ou muitas moedas!

Acredito que a grande maioria vai fazer isso.

Eu não tenho pressa do retorno do investimento, pois se valer no mínimo U$$0,01 centavos cada unidade, já teremos um retorno de R$ 25.000,00 ( U$$0,01 * 1.000.000 *2,5 reais )
Ao simples fato de terem escolhido refazer o código fonte, o que o pessoal especula é que o preço da moeda seja superior a própria NXT.

Ao refazer a moeda, foi levado em consideração problemas conhecidos das moedas atuais.

Aparentemente a moeda tem tudo para se tornar a mais segura do mundo e ter um alto volume de negociação.

Quanto a ME.TOO, que vai ser uma simples ferramenta de negociação pra fazer a coisa circular, em um futuro muito proximo ela pode ter alta valorização se a NEM de fato se instalar bem e for bem aceita pelo mercado.

E como  Me.too vai ser clone, ela vai no embalo da NEM.
 Grin
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 18, 2014, 08:37:43 PM
#21
Bom eu acredito que foi um ótimo investimento!

Acho até que cada NEM vai sair por volta de US$ 0,01, que deve dar algo em torno de US$ 10k!
Tomará que seja isso!!!

Já a Me.TOO, acho que mesmo quem não entrou na NEM é um bom investimento!
Por base e tendo pouco interessados, cada moeda deve valer em torno de US$ 0,0001, o que deve gera US$ 100 de lucro prá galera.

Isso é apenas uma especulação com base no que tenho lido e participado! O que vocês acham?
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 18, 2014, 05:57:33 PM
#20

Eu esqueci do que o Neolinkhati postou....

Para todos que pagaram por cotas na NEM, terão uma parte tbm na moeda ME.TOO que será derivada do código fonte da  NEM.

Mesmo quem não pagou pode pedir a participação de graça na ME.TOO.

Isso pelo motivo de quem pagou pela NEM está praticamente bancando os custos do desenvolvimento da moeda.

A galera da ME.TOO só terá que fazer o fork. Por isso eles não estão cobrando um pagamento como participação.

A Me.TOO saíra logo após a NEM ser lançada.

Vamos ver no que vai dar dar.

Quanto mais melhor!!!!

Edit: Quem quiser colocar a assinatura ajuda a divulgar a moeda. Ela está aqui no post do Ytrman

https://bitcointalk.org/index.php?topic=426303.1980
full member
Activity: 182
Merit: 100
February 18, 2014, 05:30:19 PM
#19
Boa sorte para nós!  Wink

Ontem de madrugada fechou o grupo de investidores.

Decidiram que a moeda não será uma cópia da NXT e sim um codigo fonte novo desenvolvido para ela.

Quem não quis estrar... pode ter perdido uma excelente oportunidade....

As diversas especulações a respeito do valor da moeda dizem que eventualmente uma parte de um shareholder ( acionista) pode valer entre U$$6.000,00 pra mais.

Isso tudo pelo simples investimento na época de 0,05 btc ( para mim).

Futuramente eu venderei umas unidadezinhas aqui!!!! Claro qeu logo após começar o processo de forja de moedas  Grin

Boa sorte pra nós!!!!

Quem quiser acompanhar o desenvolvimento da moeda:

https://bitcointalksearch.org/topic/ann-nem-4-billion-coins-equal-shares-for-all-registration-thread-part-2-440185

>> ir em NEM development plan (first draft):

Outra thread: https://bitcointalksearch.org/topic/nem-nem-new-economy-movement-no-envy-movement-updatesdiscussion-thread-426303

We gonna be rich!!!!! 

 Grin Grin Grin Grin Grin Grin GrinGrin

See U guys!!!!
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 18, 2014, 01:39:20 PM
#18
Ontem de madrugada fechou o grupo de investidores.

Decidiram que a moeda não será uma cópia da NXT e sim um codigo fonte novo desenvolvido para ela.

Quem não quis estrar... pode ter perdido uma excelente oportunidade....

As diversas especulações a respeito do valor da moeda dizem que eventualmente uma parte de um shareholder ( acionista) pode valer entre U$$6.000,00 pra mais.

Isso tudo pelo simples investimento na época de 0,05 btc ( para mim).

Futuramente eu venderei umas unidadezinhas aqui!!!! Claro qeu logo após começar o processo de forja de moedas  Grin

Boa sorte pra nós!!!!

Quem quiser acompanhar o desenvolvimento da moeda:

https://bitcointalksearch.org/topic/ann-nem-4-billion-coins-equal-shares-for-all-registration-thread-part-2-440185

>> ir em NEM development plan (first draft):

Outra thread: https://bitcointalksearch.org/topic/nem-nem-new-economy-movement-no-envy-movement-updatesdiscussion-thread-426303

We gonna be rich!!!!! 

 Grin Grin Grin Grin Grin Grin GrinGrin

See U guys!!!!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 13, 2014, 05:01:34 AM
#17
@Parana obrigado por sua resposta.
Acho que entre hoje e amanhã devo entrar no grupo da NEM e realmente o que posso perder, neh? 120 reais?
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 12, 2014, 06:39:12 PM
#16
Realmente é bastante interessante!
Estou pensando em investir algo, mas acho que só dia 14, acho que dá tempo ainda.

Pensando baixo, hoje a cotação da NxT está $ 0.047!
Se por acaso da NEM inicial tiver uma cotação à $ 0.01, são $ 10 mil de retorno.

Mas por acaso, vocês sabem quando será o lançamento?
Terá uma Wallet normal?
Não iremos precisar minerar mesmo? E vamos sempre ganhando um fee a cada transação?

O lançamento não tem data ainda.. pelo menos pelo que eu vi;

Aparentemente terá uma wallet e a moeda será mais segura, sendo rastreada iclusive através da darkweb e navegador Thor;

A moeda será 100% proof-of-stake. Ou seja não será possível gerar ela via mineração. Eles vão gerar todas as moedas de uma única vez e distribuir entre os investidores.

Até dizem que ela é mais amiga do meio ambiente por não precisar gastar eletricidade para gerá-la.

Quanto ao valor... não sei. Ela deverá ser a moeda digital mais segura entre todas existentes. Mais que a NXT.
Pages:
Jump to: