Pages:
Author

Topic: NEM - page 21. (Read 50313 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 12, 2014, 05:07:05 PM
#15
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
February 12, 2014, 05:00:18 PM
#14
Realmente é bastante interessante!
Estou pensando em investir algo, mas acho que só dia 14, acho que dá tempo ainda.

Pensando baixo, hoje a cotação da NxT está $ 0.047!
Se por acaso da NEM inicial tiver uma cotação à $ 0.01, são $ 10 mil de retorno.

Mas por acaso, vocês sabem quando será o lançamento?
Terá uma Wallet normal?
Não iremos precisar minerar mesmo? E vamos sempre ganhando um fee a cada transação?
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 12, 2014, 06:13:57 AM
#13
Muito boa a ideia, pois o Next, pela massiva quantia na mão de poucos fez com que houvesse uma certa centralização.

Até agora há 1210 transações.
Vou enviar também, afinal são apenas 35 dólares a menos, não vai fazer falta, espero... hehe

Ao contrário da NXT, tenho as minhas dúvidas se o valor da NEM vai ser muito volátil. Veremos em um futuro próximo.

Mas acredito que vale o investimento.

Eu achei estranho o pessoal que estava especulando que os caras não iam fazer a moeda....

mas analise... a staff vai ganhar uma boa porcentagem da moeda, além de uma "stack".

Eles já fizeram a NXT... por que não iriam fazer a NEM???

Boa sorte para nós!!!





legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
February 11, 2014, 08:53:58 PM
#12
...
A provisão deles é que tenha 4000 stake holders ( investidores) somente e a moeda será distribuída na mesma proporção para todos ( 1 milhão de unidades).

Basicamente é isso. Nota: Só pode ter uma conta com uma carteira Bitcoin. Não há possibilidade de vc comprar duas partes com o mesmo login.

Eu arrisquei 0,05 btc lá. Não recomendo ninguém que tenha dúvidas sobre o que está fazendo arriscar dinheiro lá.

Como eu comentei antes, se eu perder não vai fazer falta para mim.

Boa sorte ae Pcarmona!!!

Muito boa a ideia, pois o Next, pela massiva quantia na mão de poucos fez com que houvesse uma certa centralização.

Até agora há 1210 transações.
Vou enviar também, afinal são apenas 35 44 dólares a menos, não vai fazer falta, espero... hehe
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
February 08, 2014, 04:09:07 PM
#11
creio que é um investimento pequeno e que pode dar um retorno muito grande, então mesmo que não der certo ninguém aqui vai ter que morar debaixo da ponte. hehehehe
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 08, 2014, 03:56:21 PM
#10
Muito obrigado mais uma vez, Parana...

Acabei de transferir do Btc-e para o blockchain (tinha umas terracoin perdidas ali) e só estou esperando ser liberado pra mandar pra eles...

Muito obrigado MESMO!
Abrs

De nada!!!

Eu acredito que sem esforço não há recompensa. Se funcionar o esquemaa da NEM ótimo.... se não funfar aí o bicho pegou hehehehe

Abçs e boa sorte para nós!!!
member
Activity: 61
Merit: 10
February 07, 2014, 02:09:57 PM
#9
Muito obrigado mais uma vez, Parana...

Acabei de transferir do Btc-e para o blockchain (tinha umas terracoin perdidas ali) e só estou esperando ser liberado pra mandar pra eles...

Muito obrigado MESMO!

Abrs
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 07, 2014, 06:31:13 AM
#8
Parana,
Muito obrigado pelas informações.
Confesso que eu achei uma ideia interessante...
O que me dá um pouco de medo é ser completamente leigo nisso mesmo.
Mas, se for somente enviar a grana, eu faço isso via blockchain, correto? coloco o comprovante de transação e automaticamente estou participando da divisão?
Depois qdo for lançada (tem previsão?) eu vou criar uma carteira NEM e eles vão me transferir 1milhão (por aí) pra lá e daí eu comeco a "negociar"?
Obrigado mais uma vex...
abrs!

EDIT: Só mais uma coisa... tenho um pouco de bitcoin no Mercado Bitcoin e no Btc-e (onde opero com algumas altcoins).
Eu posso transferir de lá pro endereço que eles pediram? Ou preciso transferir pra minha carteira blockchain e dps pra eles?

Então, você apresentando o comprovante do depósito, você é considerado um "acionista" da moeda.

A carteira de bitcoin para "doações" deles tem na primeira página relativa ao tema https://bitcointalksearch.org/topic/ann-nem-4-billion-coins-equal-shares-for-all-registration-thread-part-2-440185 o endereço da carteira.

O dinheiro vai pra duas carteiras dos desenvolvedores.

Se você optar por enviar o btc, você envia do site de exchang para a sua carteira ( obrigatóriamente) e depois envia para eles.

Se você não fizer assim, eles não sabem quem realizou o pagamento.

Depois de enviar para eles o dinheiro, que já está em 0,06 btc + taxa de transação que eu acho que é 0,0001 btc não me lembro,
você vai no http://blockchain.info/pt e digita o endereço da sua carteira.

Lá vai constar as ultimas transações. Pegue a ultima transação a qual você enviou para eles, e poste o link.

Exemplo: https://blockchain.info/tx/a55981bd394f5fac73d30c4ca83ff79623ce55e112a80ce15945fb96c3a21553 (eu copiei de lá esse link).

Note que é importante você fazer a transação e postar no link da conversa em no máximo 10 minutos o seu interesse e + o link da transação.

Tem gente lá que está verificando a carteira deles e copia o link do bockchain e posta como deles (os tal dos fraudters).

Eles ainda estão desenvolvendo o software da carteira NEM nesse momento só tem o código fonte e está sendo modificado e o atual estágio de desenvolvimento está em: Brainstorm, que é a realização de reuniões para a elaboração de idéias para solução de problemas ou para implementar novidades no software.

Não tenho exatamente certeza de quando que eles vão nos enviar as moedas, mas certamente será após a conclusão do código fonte ( tem link lá tbm).

Após isso, você estará listado e será enviado uma PM para você pelo utopianfuture ou os ajudantes dele.

Note: Eu não estou indicando para ninguém entrar. Entre se quiser, como eu falei se eu perder o meu investimento, eu não vou ficar triste pelos meus 95 pila.

Boa sorte Pcarmona
member
Activity: 61
Merit: 10
February 06, 2014, 04:51:37 PM
#7
Parana,

Muito obrigado pelas informações.

Confesso que eu achei uma ideia interessante...

O que me dá um pouco de medo é ser completamente leigo nisso mesmo.

Mas, se for somente enviar a grana, eu faço isso via blockchain, correto? coloco o comprovante de transação e automaticamente estou participando da divisão?

Depois qdo for lançada (tem previsão?) eu vou criar uma carteira NEM e eles vão me transferir 1milhão (por aí) pra lá e daí eu comeco a "negociar"?

Obrigado mais uma vex...

abrs!

EDIT: Só mais uma coisa... tenho um pouco de bitcoin no Mercado Bitcoin e no Btc-e (onde opero com algumas altcoins).

Eu posso transferir de lá pro endereço que eles pediram? Ou preciso transferir pra minha carteira blockchain e dps pra eles?
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 06, 2014, 01:40:47 PM
#6
Não entendi direito como funciona...

Só enviar os 0.055 para eles e o comprovante?
Dps, qdo for liberado, eles vão me enviar uma quantia X de NEM pra uma carteira minha?
É isso?
Sou meio leigo nesse linguajar ainda Sad

Sim.

Eles estão propondo um sistema de moedas similar a NXT. Você não minera a moeda, pois ela é 100% POS ( proof-of-stake).

Eles fazem a moeda e entregam em partes iguais para os investidores, que ajudaram o desenvolvimento da moeda, com essa dita contribuição em BTC ou NXT.

Na NXT, quando foi proposto o sistema similar ao NEM porém somente 71 pessoas se interessaram.

Hoje elas são basicamente milionárias, pois havia 4 bilhões de moedas que foram divididos em partes iguais entre 71 pessoas somente.

Note que não é já que o NEM vai sair. Também existe o risco deles pegarem o dinheiro de todos que contribuíram e sumirem no mundo.

Atualmente estão na fase de brainstorming para a elaboração de algumas soluções para a moeda.

A provisão deles é que tenha 4000 stake holders ( investidores) somente e a moeda será distribuída na mesma proporção para todos ( 1 milhão de unidades).

Basicamente é isso. Nota: Só pode ter uma conta com uma carteira Bitcoin. Não há possibilidade de vc comprar duas partes com o mesmo login.

Eu arrisquei 0,05 btc lá. Não recomendo ninguém que tenha dúvidas sobre o que está fazendo arriscar dinheiro lá.

Como eu comentei antes, se eu perder não vai fazer falta para mim.

Boa sorte ae Pcarmona!!!
member
Activity: 61
Merit: 10
February 06, 2014, 12:28:33 PM
#5
Não entendi direito como funciona...

Só enviar os 0.055 para eles e o comprovante?

Dps, qdo for liberado, eles vão me enviar uma quantia X de NEM pra uma carteira minha?

É isso?

Sou meio leigo nesse linguajar ainda Sad
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
February 05, 2014, 11:37:55 PM
#4
Investi alguns NXT com cotas da NEM. Vamos ver o que vai dar;
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
February 03, 2014, 08:05:17 PM
#3
eu tbm apostei. Valeu pela informação. O pessoal que tá organizando tem sido bem transparente, por enquanto.
Tava vendo lá no tópico oficial tinha muita gente usando txid de outra, então quem for entrar tome cuidado e certifique-se de que tenha como confirmar que a transação é sua depois.
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
February 03, 2014, 07:27:51 PM
#2
Provavelmente, todos já ouviram falar da NXT: surgiu de nada, com código-fonte brand-new (não usa o código da bitcoin), e tem funcionalidades interessantes (por exemplo, a bolsa descentralizada). Quem investiu 300 dólares em NXT em novembro, já é milionário (é isso mesmo, não é uma piada).

Só que há um problema com NXT, que pode virar um problemão. Essa moeda não pode ser minerada por ser 100% Proof-of-Stake, em vez disso há "forjamento": quem está online com o servidor Nxt, ganha uma percentagem das taxas de transação proporcional ao volume de moedas que ele tem. Basicamente, todas as moedas foram criadas no bloco gênese, e depois distribuídas para quem se interessou. Na época só havia por volta de 70 pessoas interessadas (os "stakeholders"), que ainda continuam com boa parte da grana.

O NXT foi duramente criticado por causa desta distribuição inicial "injusta" (a critica também me parece não muito justa, porque o fundador estava disposto a fazer a distribuição pra mais pessoas, só que pouca gente se interessou...). Mas, a meu ver, inveja não é problema; o problema é se alguém com 50 milhões de NXT decida cair fora e venda tudo de uma vez. Isso pode abalar tanto os preços que a credibilidade na moeda acaba. Pessoalmente, espero que isso nunca aconteça, mas...

Por isso foram (ou estão sendo criados) criados vários clones da NXT, tentando fazer uma distribuição inicial mais homogênea. Desses, acho que o mais sério é NEM, veja https://bitcointalksearch.org/topic/ann-nem-4-billion-coins-equal-shares-for-all-registration-thread-part-2-440185 .  A equipe lá é composta das pessoas muito respeitadas na comunidade NXT, e eles estão fazendo um grande esforço para "melhorar" a distribuição inicial.

Bom, acho que vale a pena dar uma olhada.

Eu arrisquei 5% de um bitcoin lá... isso não vai me fazer mais pobre do que eu já sou..... kkkkkk

Não quero encorajar ninguém... mas pra quem quiser tentar a sorte...... e puder perder 5% de um bitcoin....

See ya!!
full member
Activity: 145
Merit: 100
February 01, 2014, 11:52:34 AM
#1
Provavelmente, todos já ouviram falar da NXT: surgiu de nada, com código-fonte brand-new (não usa o código da bitcoin), e tem funcionalidades interessantes (por exemplo, a bolsa descentralizada). Quem investiu 300 dólares em NXT em novembro, já é milionário (é isso mesmo, não é uma piada).

Só que há um problema com NXT, que pode virar um problemão. Essa moeda não pode ser minerada por ser 100% Proof-of-Stake, em vez disso há "forjamento": quem está online com o servidor Nxt, ganha uma percentagem das taxas de transação proporcional ao volume de moedas que ele tem. Basicamente, todas as moedas foram criadas no bloco gênese, e depois distribuídas para quem se interessou. Na época só havia por volta de 70 pessoas interessadas (os "stakeholders"), que ainda continuam com boa parte da grana.

O NXT foi duramente criticado por causa desta distribuição inicial "injusta" (a critica também me parece não muito justa, porque o fundador estava disposto a fazer a distribuição pra mais pessoas, só que pouca gente se interessou...). Mas, a meu ver, inveja não é problema; o problema é se alguém com 50 milhões de NXT decida cair fora e venda tudo de uma vez. Isso pode abalar tanto os preços que a credibilidade na moeda acaba. Pessoalmente, espero que isso nunca aconteça, mas...

Por isso foram (ou estão sendo criados) criados vários clones da NXT, tentando fazer uma distribuição inicial mais homogênea. Desses, acho que o mais sério é NEM, veja https://bitcointalksearch.org/topic/ann-nem-4-billion-coins-equal-shares-for-all-registration-thread-part-2-440185 .  A equipe lá é composta das pessoas muito respeitadas na comunidade NXT, e eles estão fazendo um grande esforço para "melhorar" a distribuição inicial.

Bom, acho que vale a pena dar uma olhada.
Pages:
Jump to: