Pages:
Author

Topic: NXT - page 2. (Read 9712 times)

sr. member
Activity: 351
Merit: 250
December 27, 2014, 11:54:18 AM
#30
Eu comecei agora a usar e ja tenho perto de 50 NXTs Cheesy
Em relação ás carteiras online eu tenho dois nodes um deles e bom, seguro e não tem lag (embora esteja numa vps de 128 MB de ram) só não tem https porque fica muito lento a iniciar a abertura da pagina (instalei tudo muito bem com certificado 4096 bits da startssl mas com o cpu e ram que tem fica mt lento a processar), caso queiram usem http://vps.krusherpt.com:7876  o que posso garantir é que ninguém vai ter acesso a maquina (fora eu em caso de manutenção) e eu não vou andar a roubar ninguém claro.

Ando a  pensar em fazer algo (site) para a NXT mas não sei o que fazer caso tenham ideias postem ai.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
November 12, 2014, 12:54:38 PM
#29
bump! pra não ficar no esquecimento. :p
O preço esta só caindo.... hora de preparar pra comprar. Wink

EDIT: sabiam que é possível usar uma carteira online hospedada em nodes? Basta acessar este site: http://www.peerexplorer.com/ ; escolher um IP; adicionar na frente dele a porta 7876 como por exemplo: http://217.17.88.5:7876 e poderá entrar com sua senha ou criar outra.....
Quanto a seguranca, depende da confianca do peer, este do exemplo acima é mais confiável: um dev conhecido da NXT. Smiley

EDIT:
Quote from: lcharles123
O usuário lopalcar me respondeu por mensagem, aqui a resposta traduzida:
Quote
Você não deve usar esses nós porque os donos de nós serão capazes de ver a sua senha e roubar seu NXT, se quiserem. Eu sugiro que você baixe o nxt oficial "ou supernet" cliente mais recente e acessar o gui de seu localhost evitando riscos desnecessários Smiley
Então, será que existe uma forma de fazer com que seja impossível que donos dos nodes vejam as senhas? Seria uma boa, fazeria com que mais pessoas usassem NXT, principalmente Newbies.  Grin
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
August 31, 2014, 10:13:19 AM
#28
Alguém instalou a última versão da carteira NXT?
Tem um mercado integrado onde você pode postar ou comprar coisas.  Smiley
Roda tudo em cima do Blockchain.




https://nxtblocks.info/#section/dgs
sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
August 18, 2014, 09:41:58 AM
#27
daee!!

e o camarada que roubou as moedas.... é um hacker ético para devolver quase tudo o que roubou??

Ou sera que ameaçaram de vida o camaradinha?

Sei que vão espremer ele até onde ser, pois se ele conseguiu hackear a conta de admin da exchange, logo vc se pergunta: Como ele conseguiu?

Logo um consegue, um monte de gente tbm consegue =)

 Wink
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
August 16, 2014, 11:16:52 AM
#26
Ontem me chegou este email:
Quote
~50 million NXT has been stolen from BTER.
The money was transferred from NXT-LSC3-VB9T-2W3V-BH7FB to NXT-8WJ7-8A2H-MBYN-3W9K4.
BTER asked Nxt community to help.
 
The only legit way to do it (without abusing power of developers) is to ask forgers to decide what to do:
 
Keep forging the current branch with 50M belonging to the thief
 
OR
 
Remove the blocks after the theft and forge another branch where 50M will belong to BTER
 
U still have time to roll the changes back, after 720 blocks on top it will be too late. U should try to reach Jean-Luc to get NRS version that allows to manually delete recent blocks.
 
To unsubscribe from these announcements, login to the forum and uncheck "Receive forum announcements and important notifications by email." in your profile.
 
You can view the full announcement by following this link:
https://nxtforum.org/news-and-announcements/forgers-have-been-faced-with-a-choice/
 
Regards,
The Nxt Forum Team.
Assim o preço da NXT, depois do dump que teve na Bter, foi de $0.04 para $0.02 chegando ao preço que estava no final de Abril, antes do NEMstake ser negociado na AE.



Em compensação o NEMstake está subindo, boa hora pra comprar NXT para Obtê-los.  Grin
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
July 16, 2014, 12:37:25 AM
#25
Se você acha a Bter confiável e as taxas da Dgex justas tudo bem.... Gosto e bolso não se discute....

Abs
é depois que não acreditei no bitcoin em 2010 aprendi que quem não arrisca não petisca Cheesy ficar com o dinheiro no meu bolso não vai me deixar mais rico  Wink te garanto que do lucro que tive ultimamente nenhum foi de deixar rendendo na minha carteira pessoal  Roll Eyes uns foram bem idiotas como por exemplo deixar dinheiro investido no coingame .. hehe abs  Kiss
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 15, 2014, 11:56:04 PM
#24
Se você acha a Bter confiável e as taxas da Dgex justas tudo bem.... Gosto e bolso não se discute....

Abs
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
July 15, 2014, 09:44:33 PM
#23
Pior que os Dev do NXT pregavam uma total segurança........Ai vem um hacker e rouba os caras.......

Agora, quero ver se eles vão pagar a recompensa  Roll Eyes Roll Eyes

Abs
pelo que eu sei fiu no bter e não culpa dos devs da nxt ... Roll Eyes

Concordo, mas quem escolheu a bter como exchange Huh? Os Dev.......

Quem mantém a DGEX com suas taxas Huh?? Os Dev....

Então a culpa de quem é Huh
não vi ligação nenhuma das coisas que você disse ..

então porque eu inventei a roda sou culpado do vendedor tentar te dar calote ?? pense nisso  Cool
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 15, 2014, 09:07:17 PM
#22
Pior que os Dev do NXT pregavam uma total segurança........Ai vem um hacker e rouba os caras.......

Agora, quero ver se eles vão pagar a recompensa  Roll Eyes Roll Eyes

Abs
pelo que eu sei fiu no bter e não culpa dos devs da nxt ... Roll Eyes

Concordo, mas quem escolheu a bter como exchange Huh? Os Dev.......

Quem mantém a DGEX com suas taxas Huh?? Os Dev....

Então a culpa de quem é Huh
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
July 15, 2014, 08:27:26 PM
#21
Pior que os Dev do NXT pregavam uma total segurança........Ai vem um hacker e rouba os caras.......

Agora, quero ver se eles vão pagar a recompensa  Roll Eyes Roll Eyes

Abs
pelo que eu sei fiu no bter e não culpa dos devs da nxt ... Roll Eyes
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 15, 2014, 07:42:02 PM
#20
Pior que os Dev do NXT pregavam uma total segurança........Ai vem um hacker e rouba os caras.......

Agora, quero ver se eles vão pagar a recompensa  Roll Eyes Roll Eyes

Abs
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
July 15, 2014, 06:52:24 PM
#19
Mais de 3M de NXT foi roubado por algum atacante na Bter: https://bitcointalksearch.org/topic/btercom-froze-3129000-nxt-and-need-you-help-to-return-to-the-owner-686191
O preço deve cair agora. Já está em 7000 Bom pra comprar. Será que chega aos 5000? XD
Me mandaram email relatando o roubo... Estão até pagando recompensa para quem encontrar... Parece que a recompensa é por volta de 500 BTC.........Deve ter milhares de headhunters procurando pelo mundo...... Grin Grin Grin
O hacker devolveu uma parte, um cara ganhou uma recompensa, não sei o tamanho, por ajudar nas investigações. Lol, 500BTC é muito BTCBTCBTC. Shocked
O Anon136 está fazendo um giveaway de prata, de novo: https://nxtforum.org/silver-bullion-gateway/silver-giveaway-round-2!-%28yes-you-can-ask-again-please-read-op%29/
Uma dica geral, alias: é bom ficar de olho no Asset Exchange do Nxt, que tem os assets interessantes lá, e pessoal está fazendo giveaways ocasionalmente (já recebi vários de graça).
Só agora que vou ver isso, tem alguma aberta?
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
July 14, 2014, 05:18:30 PM
#18
Mais de 3M de NXT foi roubado por algum atacante na Bter: https://bitcointalksearch.org/topic/btercom-froze-3129000-nxt-and-need-you-help-to-return-to-the-owner-686191
O preço deve cair agora. Já está em 7000 Bom pra comprar. Será que chega aos 5000? XD

Me mandaram email relatando o roubo... Estão até pagando recompensa para quem encontrar... Parece que a recompensa é por volta de 500 BTC.........Deve ter milhares de headhunters procurando pelo mundo...... Grin Grin Grin
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
July 14, 2014, 01:24:42 PM
#17
Mais de 3M de NXT foi roubado por algum atacante na Bter: https://bitcointalksearch.org/topic/btercom-froze-3129000-nxt-and-need-you-help-to-return-to-the-owner-686191
O preço deve cair agora. Já está em 7000 Bom pra comprar. Será que chega aos 5000? XD
sr. member
Activity: 376
Merit: 300
May 30, 2014, 02:45:02 PM
#16
O Anon136 está fazendo um giveaway de prata, de novo: https://nxtforum.org/silver-bullion-gateway/silver-giveaway-round-2!-%28yes-you-can-ask-again-please-read-op%29/

Uma dica geral, alias: é bom ficar de olho no Asset Exchange do Nxt, que tem os assets interessantes lá, e pessoal está fazendo giveaways ocasionalmente (já recebi vários de graça).
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
May 01, 2014, 01:23:20 PM
#15
só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy

Que merds... em 2010 > 2011 o meu irmão já sabia do BTC e o carniça não me falou nada.... nessa época eu estava só facu > trabalho > bar e repetia de novo a pegada kkkkk

Nessa época eu teria comprado algumas hadeon 5990 e e teria minerado até fazer bico.....

e hoje eu teria algo como umas 20 k moedas  Cry


Edit: Acho que foi o Thiago CMC que comentou pra mim em uma thread que em 2011 era extremamente normal mexer umas 2 a 3 k unidades de BTC nas exchanges pois o valor era muito baixo naquela época. pense....................
sim devia ser fácil mexer isso mesmo, eu tinha 3000 btc mineradas com uma radeon véia que nem lembro mais qual era mais eu deixava minerando e ficava no bate papo uol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas potarias na época rsrs

Olha só o Dynho escondendo o jogo, mais de R$3.000.000,00 em bitcoins!
O Homi é milhonário! Grin

Att,
não po em 2010 eu troquei de pc po escrevi ali em cima Sad eu não acreditava isso foi logo em março ... eu começei a minerar e na época acho que foi uma matéria que vi no youtube num me lembro mas eu minerei pensando em fazer sei lá uma montanha delas e trocar por ebooks e vender depois, nessa época eu nem imaginava o que era trade nem nada ... ai troquei de pc e to com o pc até hoje ... obs o pc velho ficou com o cara que montou o pc pra mim como pagamento pois era um pentium 4 se num me engano e tava zuado a fonte eu era noobão podem zuar ...

só pra completar hoje eu seria uma whale rsrsrs , mas me contento só com day-trader mesmo começei do zero.

Qual o telefone e o endereço do cara? Estou querendo comprar um PC velho, de preferência um Pentium 4 com fonte zoada Grin

Falando sério, se eu fosse você procuraria esse cara pra perguntar do PC ou pelos do HD dele, vai que ele largou em uma estante empoeirada Smiley

Pra fechar essas OFF-Topic Replies: O choro é livre!  Lips sealed

Enfim...
Eu achei o cliente NXT muito sem graça.

Tem que ter os pacotes no pc e logar via navegador de internet e é recomendado um senha do tamanho do mundo  Tongue

O cliente não é facil de instalar e fazer rodar para quem não tem perícias informáticas...
...
@parana , Larga de ser enjuado! kkkkk Isso é muito mais prático que instalar programas no seu PC, basta entrar com uma senha que terá a carteira e pronto, ainda está no testnet, http://nxtra.org/nxt-client/ como explicado pelo m-s-v mais acima.
full member
Activity: 145
Merit: 100
April 29, 2014, 06:56:37 PM
#14
Eu achei o cliente NXT muito sem graça.

Tem que ter os pacotes no pc e logar via navegador de internet e é recomendado um senha do tamanho do mundo  Tongue
Creio que com o cliente Offspring você não precisa instalar mais nada, http://offspring.dgex.com/.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
April 29, 2014, 03:15:53 PM
#13
eu nem moro mais na mesma cidade rsrs nessa época eu morava em sorocaba na casa da minha avó hoje ja voltei a morar em santos faço a minima idéia de telefones pois era na época os antigos netfone que começavam com o número 2 hoje nem existe mais esses telefones, se acha que eu num tentei agora em janeiro Huh quando voltei pros negócios kkkk mas duvido que ele num tivesse formatado a não ser que fosse um cara antenado e soubesse o que era bitcoin e a soubesse minha senha  Roll Eyes rsrs
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
April 29, 2014, 03:11:40 PM
#12
só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy

Que merds... em 2010 > 2011 o meu irmão já sabia do BTC e o carniça não me falou nada.... nessa época eu estava só facu > trabalho > bar e repetia de novo a pegada kkkkk

Nessa época eu teria comprado algumas hadeon 5990 e e teria minerado até fazer bico.....

e hoje eu teria algo como umas 20 k moedas  Cry


Edit: Acho que foi o Thiago CMC que comentou pra mim em uma thread que em 2011 era extremamente normal mexer umas 2 a 3 k unidades de BTC nas exchanges pois o valor era muito baixo naquela época. pense....................
sim devia ser fácil mexer isso mesmo, eu tinha 3000 btc mineradas com uma radeon véia que nem lembro mais qual era mais eu deixava minerando e ficava no bate papo uol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas potarias na época rsrs

Olha só o Dynho escondendo o jogo, mais de R$3.000.000,00 em bitcoins!
O Homi é milhonário! Grin

Att,
não po em 2010 eu troquei de pc po escrevi ali em cima Sad eu não acreditava isso foi logo em março ... eu começei a minerar e na época acho que foi uma matéria que vi no youtube num me lembro mas eu minerei pensando em fazer sei lá uma montanha delas e trocar por ebooks e vender depois, nessa época eu nem imaginava o que era trade nem nada ... ai troquei de pc e to com o pc até hoje ... obs o pc velho ficou com o cara que montou o pc pra mim como pagamento pois era um pentium 4 se num me engano e tava zuado a fonte eu era noobão podem zuar ...

só pra completar hoje eu seria uma whale rsrsrs , mas me contento só com day-trader mesmo começei do zero.

Qual o telefone e o endereço do cara? Estou querendo comprar um PC velho, de preferência um Pentium 4 com fonte zoada Grin

Falando sério, se eu fosse você procuraria esse cara pra perguntar do PC ou pelos do HD dele, vai que ele largou em uma estante empoeirada Smiley
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
April 29, 2014, 03:01:21 PM
#11
só queria ter uma máquina do tempo e voltar até 2009 ... tinha minerado 3000 btc na época e em 2010 troquei de pc e não acreditei no bitcoin ... o choro é livre beleza ... ai veio a nxt e também passou ... o choro é livre, kkkk só me fod0 Cheesy

Que merds... em 2010 > 2011 o meu irmão já sabia do BTC e o carniça não me falou nada.... nessa época eu estava só facu > trabalho > bar e repetia de novo a pegada kkkkk

Nessa época eu teria comprado algumas hadeon 5990 e e teria minerado até fazer bico.....

e hoje eu teria algo como umas 20 k moedas  Cry


Edit: Acho que foi o Thiago CMC que comentou pra mim em uma thread que em 2011 era extremamente normal mexer umas 2 a 3 k unidades de BTC nas exchanges pois o valor era muito baixo naquela época. pense....................
sim devia ser fácil mexer isso mesmo, eu tinha 3000 btc mineradas com uma radeon véia que nem lembro mais qual era mais eu deixava minerando e ficava no bate papo uol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK altas potarias na época rsrs

Olha só o Dynho escondendo o jogo, mais de R$3.000.000,00 em bitcoins!
O Homi é milhonário! Grin

Att,
não po em 2010 eu troquei de pc po escrevi ali em cima Sad eu não acreditava isso foi logo em março ... eu começei a minerar e na época acho que foi uma matéria que vi no youtube num me lembro mas eu minerei pensando em fazer sei lá uma montanha delas e trocar por ebooks e vender depois, nessa época eu nem imaginava o que era trade nem nada ... ai troquei de pc e to com o pc até hoje ... obs o pc velho ficou com o cara que montou o pc pra mim como pagamento pois era um pentium 4 se num me engano e tava zuado a fonte eu era noobão podem zuar ...

só pra completar hoje eu seria uma whale rsrsrs , mas me contento só com day-trader mesmo começei do zero.
Pages:
Jump to: