Pages:
Author

Topic: Orientações aos usuários mais novos! (Bem vindos!) - page 2. (Read 86365 times)

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Boas!

Parabéns pelo tópico e pela introdução aos mais recentes neste mundo crescente e gigante das moedas virtuais e associados.
Já me registei há algum tempo, mas só agora é que relamente comecei a ficar mais activo.
Espero poder contribuir de algum modo da mesma maneira que vejo que conseguem contribuir para o meu crescimento e conhecimento da matéria  Grin

Bem vindo. É sempre bom ver nossa comunidade do fórum em língua portuguesa crescer. Qualquer dúvida basta perguntar.


Depende do Ponto de Vista, si é que me entende... Roll Eyes

No meu ponto de vista, quanto mais pessoas melhor, significa em teoria, que a comunidade de BTC esta cada dia maior, consequentemente mais pessoas buscando BTC, maior o preço.
Com tanto que sejam realmente usuarios de cripto e nao apenas clones ou piramideiros.


Sempre aparece um piramideiro por aqui, mas logo é rechaçado e some. Aqui é lugar de informação séria e não o contrário.
member
Activity: 196
Merit: 14
Tópico com excelentes informações , leitura obrigatória.
newbie
Activity: 22
Merit: 0
Bom tópico para o pessoal novo ter uma fonte com formações importantes.
full member
Activity: 504
Merit: 122
Boas!

Parabéns pelo tópico e pela introdução aos mais recentes neste mundo crescente e gigante das moedas virtuais e associados.
Já me registei há algum tempo, mas só agora é que relamente comecei a ficar mais activo.
Espero poder contribuir de algum modo da mesma maneira que vejo que conseguem contribuir para o meu crescimento e conhecimento da matéria  Grin

Bem vindo. É sempre bom ver nossa comunidade do fórum em língua portuguesa crescer. Qualquer dúvida basta perguntar.


Depende do Ponto de Vista, si é que me entende... Roll Eyes

No meu ponto de vista, quanto mais pessoas melhor, significa em teoria, que a comunidade de BTC esta cada dia maior, consequentemente mais pessoas buscando BTC, maior o preço.
Com tanto que sejam realmente usuarios de cripto e nao apenas clones ou piramideiros.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
MEU  PRIMEIRO POST!!!!O primeiro tópico que qualquer novato fuça..
Notei users de 2013 que sumiram e nunca mais postaram... Agora que era a hora de voltar rsrs Smiley
newbie
Activity: 58
Merit: 0
Obrigado pelas informações  Grin
newbie
Activity: 17
Merit: 0
otima explicação!
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Esses ultimos meses está lotando de novatos, seria o aumento do preço ou o Nerdologia mandando para cá? Ou ambos haha.
Com o aumento do preço, muitos sites/blogs/vlogs de tecnologia começaram a mirar no bitcoin, não só o Nerdologia.
Acho que se deve principalmente a isso o aumento de público.

Eu por exemplo já conhecia o bitcoin, mas só comecei a acompanhar quando vi matérias deles em vários sites de tecnologia que eu já seguia diariamente, dizendo que o preço tinha disparado.
Foi assim aí meu interesse nas cryptos cresceu e o meu arrependimento também por não ter investido antes nessas moedas.

Sim sim, citei o nerdologia por ter visto apenas esse divulgando. Apesar de outros sites, que postam quase sempre, sobre qualquer alta ou baixa do bitcoin.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Esses ultimos meses está lotando de novatos, seria o aumento do preço ou o Nerdologia mandando para cá? Ou ambos haha.
Com o aumento do preço, muitos sites/blogs/vlogs de tecnologia começaram a mirar no bitcoin, não só o Nerdologia.
Acho que se deve principalmente a isso o aumento de público.

Eu por exemplo já conhecia o bitcoin, mas só comecei a acompanhar quando vi matérias deles em vários sites de tecnologia que eu já seguia diariamente, dizendo que o preço tinha disparado.
Foi assim aí meu interesse nas cryptos cresceu e o meu arrependimento também por não ter investido antes nessas moedas.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Esses ultimos meses está lotando de novatos, seria o aumento do preço ou o Nerdologia mandando para cá? Ou ambos haha.
member
Activity: 62
Merit: 10
Excelente orientação! Sou novo aqui e estou começando a entender esse mundo...

Obrigado!
newbie
Activity: 14
Merit: 0
post muito completo sou novo no forum, obrigado
newbie
Activity: 33
Merit: 0
Excelente tópico, realmente muito necessário e esclarecedor.
Principalmente ver o pessoal mais antigo ajudando os novos a traçar um caminho seguro para este universo que não para de crescer!
Obrigado por compartilharem este conhecimento!
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Boas!

Parabéns pelo tópico e pela introdução aos mais recentes neste mundo crescente e gigante das moedas virtuais e associados.
Já me registei há algum tempo, mas só agora é que relamente comecei a ficar mais activo.
Espero poder contribuir de algum modo da mesma maneira que vejo que conseguem contribuir para o meu crescimento e conhecimento da matéria  Grin

Bem vindo. É sempre bom ver nossa comunidade do fórum em língua portuguesa crescer. Qualquer dúvida basta perguntar.


Depende do Ponto de Vista, si é que me entende... Roll Eyes
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Boas!

Parabéns pelo tópico e pela introdução aos mais recentes neste mundo crescente e gigante das moedas virtuais e associados.
Já me registei há algum tempo, mas só agora é que relamente comecei a ficar mais activo.
Espero poder contribuir de algum modo da mesma maneira que vejo que conseguem contribuir para o meu crescimento e conhecimento da matéria  Grin

Bem vindo. É sempre bom ver nossa comunidade do fórum em língua portuguesa crescer. Qualquer dúvida basta perguntar.
newbie
Activity: 53
Merit: 0
Boas!

Parabéns pelo tópico e pela introdução aos mais recentes neste mundo crescente e gigante das moedas virtuais e associados.
Já me registei há algum tempo, mas só agora é que relamente comecei a ficar mais activo.
Espero poder contribuir de algum modo da mesma maneira que vejo que conseguem contribuir para o meu crescimento e conhecimento da matéria  Grin
newbie
Activity: 12
Merit: 0
Olá olá

Newbieee
Já há algunm tempo visitante do forum mas só agora fiz o registo!
newbie
Activity: 11
Merit: 0
Olá , novo aqui
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
Só pra atualizar o fórum a http://btcjam.com fecho, eu usava ela e ela fecho no começo do ano, só pode retirar o que empresto, não tem mais como pedir emprestado.

Depois de uma sequencia de erros o fim estava claro mas não acompanhei.
Valeu!
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Só pra atualizar o fórum a http://btcjam.com fecho, eu usava ela e ela fecho no começo do ano, só pode retirar o que empresto, não tem mais como pedir emprestado.
Pages:
Jump to: