Pages:
Author

Topic: Orientações aos usuários mais novos! (Bem vindos!) - page 4. (Read 86362 times)

newbie
Activity: 2
Merit: 0
Obrigada Adriano. Imaginei q fosse pirâmide mesmo.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Ola. Li muni to sober so bitcoins masa inca estou Chris de divides.
Conheci so bitcoins so see convidada para participate de um grupo. Me disseram q eu deveria entrar com mais 3 pessoas, comprar o software de mineração por 1.500,00 dólares e deixar o minerados rodando o dia todo. Disseram q com um PC normal eu consigo 30 bitcoins ao mês, que ficariam com a empresa e em troca eu receberia um retorno de 1.200,00 reais por ter alugado meu pc.
Vi na net alguns itens q dizem q ajudam, um tal de minerscube, por exemplo, mas só posso comprar com bitcoins.



Dai fui fazer a lição de casa. então vem as dúvidas:

1 Esse grupo, de brasileiros, seriam um tipo de pool?
2 quem minera em pools possuem mais chances de ganhar bitcoins?
3 esse software seria o Asic da minha pool?
4 supondo que eu eu consiga, sem o grupo, 30 bitcoins num mês, hoje, quanto valeria em reais?
5 conseguir um minerscube e colocar no meu pc simples tornaria ele um super pc?
6 qual o custo de um super pc?

Ao vem a duvida final, caso eu consiga uma boa quantia em bitcoins, há como transformar isso em reais, tangível? Se for obrigada a usar online, em q lojas brasileiras.

Eu gostaria de montar um pc pra isso, alguém pode me passar as configurações necessárias para conseguir fazer um trabalho legal?

Obrigada, erika



Erika, parabéns por ter procurado mais informações. Esse "negócio" que estão te oferecendo é um esquema de pirâmide, fique fora disso. Mineração de bitcoins no PC já não existe mais a muito (mas muito mesmo) tempo. ASICs são placas especializadas que só fazem aquele tipo de processamento, em geral são bem caras e dificeis de importar (e ultimamente nem elas tem sido rentáveis pois cada novo equipamento que entra na rede retira uma fatia dos lucros de quem já está lá).

Tenho certeza que outras pessoas vão comentar mais a respeito, mas a principio este meu comentário já lhe dá um norte.


Adriano
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Ola. Li muni to sober so bitcoins masa inca estou Chris de divides.
Conheci so bitcoins so see convidada para participate de um grupo. Me disseram q eu deveria entrar com mais 3 pessoas, comprar o software de mineração por 1.500,00 dólares e deixar o minerados rodando o dia todo. Disseram q com um PC normal eu consigo 30 bitcoins ao mês, que ficariam com a empresa e em troca eu receberia um retorno de 1.200,00 reais por ter alugado meu pc.
Vi na net alguns itens q dizem q ajudam, um tal de minerscube, por exemplo, mas só posso comprar com bitcoins.



Dai fui fazer a lição de casa. então vem as dúvidas:

1 Esse grupo, de brasileiros, seriam um tipo de pool?
2 quem minera em pools possuem mais chances de ganhar bitcoins?
3 esse software seria o Asic da minha pool?
4 supondo que eu eu consiga, sem o grupo, 30 bitcoins num mês, hoje, quanto valeria em reais?
5 conseguir um minerscube e colocar no meu pc simples tornaria ele um super pc?
6 qual o custo de um super pc?

Ao vem a duvida final, caso eu consiga uma boa quantia em bitcoins, há como transformar isso em reais, tangível? Se for obrigada a usar online, em q lojas brasileiras.

Eu gostaria de montar um pc pra isso, alguém pode me passar as configurações necessárias para conseguir fazer um trabalho legal?

Obrigada, erika

newbie
Activity: 1
Merit: 0
"Post" muito bem explicado e... em português! Smiley
Vou estar atento e por aqui, e... Muitos BITCOINS para todos! Wink
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Galera,

Voces conhecem o itbit?

Atenciosamente,
newbie
Activity: 10
Merit: 0
  • Se for manter seus bitcoins no seu computador (programa wallet.dat), faça backups frequentes!(se você transferir muito de lá pra cá seus bitcoins faça backups diários do arquivo wallet.dat que fica na pasta de dados/blocos do seu programa).

Ola a Todos,

Eu pensava que uma vez guardado o wallet.dat você não precisava mais fazer backup dele porque quando aberto ele sincronizaria com a rede para atualizar o balanço.

Depois de muitas transações incluindo criações de novos endereços na sua wallet para receber btcs. o wallet.dat muda e se você não tiver backup recente pode ficar sem uma parte dos seus bitcoins.

Ola,

Eu entendo que quando você cria um endereço novo você tem que fazer um backup do wallet.dat contendo esse novo endereço, caso contrario você perdera o endereço novo.

Mais se você não cria nenhum endereço novo, você não precisa fazer vários backups já que a carteira atualiza o balanço quando sincroniza com a rede, permitido o envio dinheiro para a sua carteira sem a necessidade de sincronizar ela ate o momento de usa-la.


hero member
Activity: 788
Merit: 1001
  • Se for manter seus bitcoins no seu computador (programa wallet.dat), faça backups frequentes!(se você transferir muito de lá pra cá seus bitcoins faça backups diários do arquivo wallet.dat que fica na pasta de dados/blocos do seu programa).

Ola a Todos,

Eu pensava que uma vez guardado o wallet.dat você não precisava mais fazer backup dele porque quando aberto ele sincronizaria com a rede para atualizar o balanço.

Depois de muitas transações incluindo criações de novos endereços na sua wallet para receber btcs. o wallet.dat muda e se você não tiver backup recente pode ficar sem uma parte dos seus bitcoins.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
  • Se for manter seus bitcoins no seu computador (programa wallet.dat), faça backups frequentes!(se você transferir muito de lá pra cá seus bitcoins faça backups diários do arquivo wallet.dat que fica na pasta de dados/blocos do seu programa).

Ola a Todos,

Eu pensava que uma vez guardado o wallet.dat você não precisava mais fazer backup dele porque quando aberto ele sincronizaria com a rede para atualizar o balanço.

newbie
Activity: 13
Merit: 0
Uma dúvida...

Existe algum site igual o bitcoinget mas para ganhar ltc assistindo vídeos?

newbie
Activity: 25
Merit: 0
Acho que pra ficar 100% falta só um link pro post de como adquirir suas primeiras BTC.
no mais, parabens

Concordo!

Qual o link desse post ?

coinchat.org - adquire btc enquanto for produtivo no site, ter conversas edificantes...
bitvisitor.com - te paga pra visualizar links de 5 em 5min.
http://www.freebitcoins.me/index.php - sçao as famosas torneiras de btc, pagam 100mBtc a cada 30 em 30min. ( existe um link em cada faucet do tipo "get more BTCs HERE", que sempre te leva para um link de uma faucet diferente, com o mesmo esquema de pagamento.
coinurl.com - paga por click tipo Adsense...

Espero ter ajudado alguns a iniciar seus ganhos!
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
Acho que pra ficar 100% falta só um link pro post de como adquirir suas primeiras BTC.
no mais, parabens

Concordo!

Qual o link desse post ?
member
Activity: 82
Merit: 10
Acho que pra ficar 100% falta só um link pro post de como adquirir suas primeiras BTC.
no mais, parabens

Concordo!
newbie
Activity: 9
Merit: 0
Acho que pra ficar 100% falta só um link pro post de como adquirir suas primeiras BTC.
no mais, parabens
hero member
Activity: 714
Merit: 500
Are ฿itcoins Radioactive?
Um tópico fantástico para todos os membros de expressão Portuguesa. Parabéns aos autores.

newbie
Activity: 13
Merit: 0
Olá, obrigado pelas informações! Eu venho aprendendo muito aqui e também com vontade de contribuir.
Pretendo começar a vender na economia crypto, e oferecer minha arte para esse passo importante.


Muito obrigado


legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Nunca vi nenhuma imagem na assinatura. É proibido por imagens na assinatura?
De certeza que a resposta existe por ai algures, mas não consegui encontrar... Roll Eyes

Obrigado.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Muito Obrigado, Adriano.

Agora entendi um pouco melhor.

Ja me cadastrei no BlockChain e baixei o BitCoin Oficial, que ainda está baixando todo o histórico.

Peguei me Address e apliquei em no GUIMiner, mas ele só trava a máquina e não minera.

Me da alguma outra opção?

Obrigado.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Olá.

Sou novato no fórum e no mundo BitCoin.
Enveredei recentemente mesmo, nem conhecia e estou lendo bastante.

Estou com um grandíssimo problema. Pode ser coisa de falta de atenção mesmo, posso ser noob, mas NÃO consegui encontrar meu "BitCoin Address". Busquei no site, e-mail. Juro que procurei.

Certamente é alguma bobeira, mas por favor, me ajudem.

Obrigado.

Olá, seja bem vindo.

Primeiramente desculpe se eu falar o obvio, mas melhor pecar pelo excesso, hehe.

Para gerar um endereço, ou carteira, voce tem algumas opções:
  • usar o client original no seu computador (vai ter que baixar todo o histórico de transações antes de ter o client funcional)
  • usar um software mais leve, que não faça o download de tudo
  • usar uma carteira no celular
  • criar uma carteira em algum site, por exemplo http://blockchain.info/

Se voce já baixou o cliente original, tem uma opção de receber bitcoins que mostra o seu endereço e te permite criar novos.

Um abraço,

Adriano Oliveira
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Olá.

Sou novato no fórum e no mundo BitCoin.
Enveredei recentemente mesmo, nem conhecia e estou lendo bastante.

Estou com um grandíssimo problema. Pode ser coisa de falta de atenção mesmo, posso ser noob, mas NÃO consegui encontrar meu "BitCoin Address". Busquei no site, e-mail. Juro que procurei.

Certamente é alguma bobeira, mas por favor, me ajudem.

Obrigado.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Olá Pessoal, faz algum tempo que acompanho o forum, porém sem ter me registrado. Agora como usuário registrado gostaria de me apresentar a todos.

Conheci o bitcoin bem no começo, mas não dei muita bola na época, ahh se arrependimento matasse   Angry

Bom, desta vez vou tentar me dedicar mais então estarei por aqui mais frequentemente.

Um Abraço a todos,


Adriano
Pages:
Jump to: