tenho acompanhado de perto os bastidores e o seu desenvolvimento junto ao governo brasileiro em parceria com seus criadores.
Essa moeda com caráter educativo vem com aporte de grandes empresários e até do governo nacional, totalmente voltada para a educação e as industrias nacionais e multinacionais. Já passou por diversos testes em várias escolas do pais, alguns projetos no senado e recebeu aporte do grupo Pão de açucar e da Vale do Rio Doce.
Acredito que será a moeda viral do Brasil. Devido as pesquisas tecnológicas na UFMG e USP, a moeda vai receber destaque nacional pois seu uso será seguro, fornecerá interatividade para as pessoas se adaptarem as moedas digitas e implementado na vida das pessoas, vai se tornar tão comum que todos vão saber o que é moeda digital...
Sua super valorização e grande escala de uso nacional está chamando minha atenção!
Falar é fácil quero ver as provas. E que diacho de moeda é essa que ta sendo apoiada por deus e o mundo no brasil e eu só ouvi falar mal dela?
Única moeda que vai vingar no Brasil é a DILMACOIN!
Também vejo muito futuro na Dilmacoin. Pelo menos é a única que ainda sobrevive e acho que também ela é x11, não tenho certeza disso.
O que aconteceu com a SambaCoin? Alguém lembra dela?