Não sei se ja foi abordado aqui, mas o que acham da Hinode?
Achei muito estranho aquele esquema de ganhos em cascata, apesar de serem uma porcentagem baixa, é muito estranho.
Alguém tem info a respeito?
Baixo?
Um amigo meu já veio oferecendo, disse que a Hinode paga a ele 40% do valor dos produtos, já o ganho com as indicações não lembro o quanto é.
Eu não vejo marketing dessa Hinode, então eu acredito que seja apenas uma questão de considerar a divulgação boca-a-boca uma publicidade mais rentável ao se pagar uma boa comissão aos seus vendedores que estufam o peito dizendo que "estão ficando ricos".
Não acredito que seja outra Telexfree, mas também não tive a segurança de entrar na jogada quando me convidaram.
Na verdade o vendedor tem desconto de 40-50% na compra do produto.
O que achei estranho é que você tem que comprar um pacote para que possa receber os rendimentos em cascata dos seus indicados.
A hinode tem diversos produtos, em diversos setores de mercado. Nao vou entrar em detalhes. Mas a dúvida que fica é se esses produtos tem realmente esse custo de produção e se esses valores conseguem manter a empresa em si.
Uma empresa do tamanho que vendem para te atrair deveria estar até na bolsa de valores, sei la.