Bom dia, se eu perguntei foi porque eu realmente acreditei que vocês poderiam me dar uma luz, se fosse pra ser ironizado acredito que nem deveria existir um espaço democrático como esse, não existe nenhuma necessidade de sair lascando alguém por um pedido de informação. Não procuro algo para ganhar dinheiro em casa sem trabalhar, mas sim para gerar uma renda mensal para não perder minha casa financiada pois estou desempregado e tudo que tenho é uns pila para investir em algo. Se puderem me ajudar com algo nesse mundo Bitcoin beleza, senão o silêncio é um exemplo de educação e paciência.
Vergonha heim amigo?
Quis se fazer de vítima, se justificou enrolando-se nas suas próprias palavras, com exemplos como:
Boa noite galera, a Hasflare.io também é? Pois estou pensando em investir mais pesado lá. Por favor me ajudem preciso produzir um residual mensal de mais de R$ 5.000,00.
Um abraço.
Contradizendo isso:
Não procuro algo para ganhar dinheiro em casa sem trabalhar, mas sim para gerar uma renda mensal para não perder minha casa financiada pois estou desempregado e tudo que tenho é uns pila para investir em algo.
Se você está desempregado, vai mesmo investir alto em algo que te promete retorno?
Faz uma poupança de segurança ja que ta desempregado, pra tentar se manter ate arrumar um trampo, ao inves de arriscar sua grana.
Quer ganhar dinheiro sem trabalhar? Nem com trade você vai conseguir isso, sugiro que corte um dedo e se aposente. (obviamente fui ironico)
Desculpe a franqueza, mas os caras fizeram certo ao te "tirarem", pois alguém que vem em um tópico de crítica a pirâmide perguntando se compensa investir em uma, e ainda por cima, querendo uma renda alta, pois precisa de renda por estar desempregado, ou seja, reveja seus conceitos financeiros, pra não falar outra coisa. kkkk
Sem falar que pra tirar um residual desses ai na hashflare, levando em conta que demore 10 meses pra recuperar seu investimento, seria um total de 10% ao mês, logo você teria que investir em torno de R$50000,00 pra ter R$5000,00 por mês. E se você for investir essa quantia nisso, você pode ser qualquer outra coisa, menos inteligente.