Pages:
Author

Topic: Piramideiros!!! postem aqui!!! - page 2. (Read 22245 times)

member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
October 09, 2019, 10:59:25 PM
Pessoal, recentemente estou fazendo alguns vídeos desmascarando pirâmides financeiras, eu não tenho muito tempo para olhar aqui o forum, se quiserem sugerir nos comentários de algum vídeo meu algum esquema de pirâmide, de preferência pirâmides brasileiras.
https://www.youtube.com/watch?v=N_S8K1c6W18&list=PLtpmwKbauthDwtcTHMJ3kir4XkSBEfmju
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
October 06, 2019, 09:21:18 AM
A realidade é dura, dessas milhares de pessoas lesadas este ano grande parte se encaixa nesses 3 grupos:

- Uma pequena % entende a lição e sai com um enorme aprendizado, apartir dai entende realmente oque é BTC e talvez até entre nesse mercado.

- Grande parcela entende como funcionam as piramides, percebe que entrou muito tarde e procura uma nova que está recem começando e desta vez tenta ganhar encima dos desavisados.

- Outra grande parcela conclui que criptomoedas é um negócio muito arriscado e ainda alerta as pessoas que BTC é uma fraude  Roll Eyes, perdeu tudo e sai sem nem perceber qual foi o real motivo.



Pior que eu acho que a terceira parcela será a maior e depreciarão o ecossistema. Vão por a culpa no Bitcoin e falarão que ele é usado em esquemas ilícitos. Infelizmente é o que vai acontecer.

Muitas pessoas que não sabem o que é o BTC acabam associando estas empresas que dão golpes (exchanges, etc) com o BTC em si.. ai fica difícil que elas ingressem no ecossistema.. A cada empresa que some com os fundos dos usuários, o mercado se enfraquece..

Olha, praticamente todo mundo em que eu comento que conheço BTC, invisto e faço parte, me pergunta exatamente a mesma coisa: E aí, já tirou quanto? É arriscado esse negócio né?

Creio que vocês passam a mesma situação e por aí dá pra ter uma base do que as outras pessoas acham do BTC
legendary
Activity: 2660
Merit: 2280
Crypto Swap Exchange
October 06, 2019, 01:45:09 AM
A realidade é dura, dessas milhares de pessoas lesadas este ano grande parte se encaixa nesses 3 grupos:

- Uma pequena % entende a lição e sai com um enorme aprendizado, apartir dai entende realmente oque é BTC e talvez até entre nesse mercado.

- Grande parcela entende como funcionam as piramides, percebe que entrou muito tarde e procura uma nova que está recem começando e desta vez tenta ganhar encima dos desavisados.

- Outra grande parcela conclui que criptomoedas é um negócio muito arriscado e ainda alerta as pessoas que BTC é uma fraude  Roll Eyes, perdeu tudo e sai sem nem perceber qual foi o real motivo.



Pior que eu acho que a terceira parcela será a maior e depreciarão o ecossistema. Vão por a culpa no Bitcoin e falarão que ele é usado em esquemas ilícitos. Infelizmente é o que vai acontecer.

Muitas pessoas que não sabem o que é o BTC acabam associando estas empresas que dão golpes (exchanges, etc) com o BTC em si.. ai fica difícil que elas ingressem no ecossistema.. A cada empresa que some com os fundos dos usuários, o mercado se enfraquece..
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
October 05, 2019, 11:25:35 PM
A realidade é dura, dessas milhares de pessoas lesadas este ano grande parte se encaixa nesses 3 grupos:

- Uma pequena % entende a lição e sai com um enorme aprendizado, apartir dai entende realmente oque é BTC e talvez até entre nesse mercado.

- Grande parcela entende como funcionam as piramides, percebe que entrou muito tarde e procura uma nova que está recem começando e desta vez tenta ganhar encima dos desavisados.

- Outra grande parcela conclui que criptomoedas é um negócio muito arriscado e ainda alerta as pessoas que BTC é uma fraude  Roll Eyes, perdeu tudo e sai sem nem perceber qual foi o real motivo.



Pior que eu acho que a terceira parcela será a maior e depreciarão o ecossistema. Vão por a culpa no Bitcoin e falarão que ele é usado em esquemas ilícitos. Infelizmente é o que vai acontecer.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
October 05, 2019, 01:13:20 PM
A realidade é dura, dessas milhares de pessoas lesadas este ano grande parte se encaixa nesses 3 grupos:

- Uma pequena % entende a lição e sai com um enorme aprendizado, apartir dai entende realmente oque é BTC e talvez até entre nesse mercado.

- Grande parcela entende como funcionam as piramides, percebe que entrou muito tarde e procura uma nova que está recem começando e desta vez tenta ganhar encima dos desavisados.

- Outra grande parcela conclui que criptomoedas é um negócio muito arriscado e ainda alerta as pessoas que BTC é uma fraude  Roll Eyes, perdeu tudo e sai sem nem perceber qual foi o real motivo.

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
October 05, 2019, 09:20:38 AM
Caras, a única conclusão a se tirar é nunca, nunca mesmo colocar seus BTC ou dinheiro em nenhuma empresa que vá operar com seu BTC/Dinheiro

É incrível como TODAS, absolutamente TODAS empresas se provaram desonestas com o passar do tempo, até mesmo exchanges que não era pra acontecer isso, aconteceu

Eu jamais coloquei e colocarei meu dinheiro em algo desse tipo, aqui no nosso fórum duvido que alguém estava com dinheiro nessas pirâmides, agora em exchanges alguns devem ter perdido

Sempre vai ficar aquele repetido milhares de vezes, guarde suas Criptos e suas chaves com você, somente você é responsável pelo dinheiro
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 05, 2019, 07:26:15 AM
Fugindo um pouco do assunto, parece que a Betina voltou ao ataque. kkk

Esse é o video: O Pedido Público de Desculpas - Bettina Rudolph

Vão lá trouxas (isso não é pra quem lê aqui), dê mais uma chance à garota Roll Eyes
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
October 04, 2019, 12:56:16 PM
Parece que está sendo comum os investidores materem esses golpistas, ou espancarem, sequestrarem.

Brasil é outro nível mesmo kkkk

Além dos orgão reguladores estarem apertando o cerco, os lesados não deixam barato não.

Fugindo um pouco do assunto, parece que a Betina voltou ao ataque. kkk
full member
Activity: 896
Merit: 221
October 01, 2019, 01:45:06 AM
Não regula a publicidade do bitcoin não, senão o brasileiro tem um infarto.

A Unick ninguém mais quer ver, a Atlas não esta pagando já faz um mês, a "investimento bitcoin" tá sendo investigada e a l7 sumiu do mapa da internet.... e eu to com a grana aqui procurando alguém que me entregue pelo menos 1% ao dia (é pedir demais?) e não acho onde.
Pode ser pirâmide, não tem problema, mas preciso investir.

Brasileiro pensa assim, não adianta só mudar a publicidade.

Eles pensam como vou poder aumentar meu capital em 1377 vezes (1.02^365 = 1377.40829197) de forma segura - complicado.  



Mas faz parte do problema. Dede Santana com Unick, Ronaldinho, Amaury Jr. anunciando Wish e outros diversos programas de tv com o investimento bitcoin. Com famosos participando / anunciando / encabeçando vira festa mesmo, a percepção de impunidade encoraja ainda mais gente a participar dos esquemas, mesmo os que sabem que são fraudulentos.


Isso é comum, a Atlas fez uso de atores famosos no desafio dos investidores. Até a pirâmide  "Boi Gordo" foi veiculada na globo a mais de 20 anos atrás.
member
Activity: 590
Merit: 39
October 01, 2019, 01:09:52 AM
Brasileiro pensa assim, não adianta só mudar a publicidade.

Mas faz parte do problema. Dede Santana com Unick, Ronaldinho, Amaury Jr. anunciando Wish e outros diversos programas de tv com o investimento bitcoin. Com famosos participando / anunciando / encabeçando vira festa mesmo, a percepção de impunidade encoraja ainda mais gente a participar dos esquemas, mesmo os que sabem que são fraudulentos.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
September 30, 2019, 10:05:55 AM
Que absurdo hahaha É até engraçado que existe bastante regulação na publicidade, cigarro, álcool, anúncios voltados para crianças, mas essas empresas passam numa boa. Estelionatário pode, piramideiro pode, até celebridades entram na onda. Tem pirâmides que duram anos, todo mundo sabe, mas ninguém faz nada.

Não regula a publicidade do bitcoin não, senão o brasileiro tem um infarto.

A Unick ninguém mais quer ver, a Atlas não esta pagando já faz um mês, a "investimento bitcoin" tá sendo investigada e a l7 sumiu do mapa da internet.... e eu to com a grana aqui procurando alguém que me entregue pelo menos 1% ao dia (é pedir demais?) e não acho onde.
Pode ser pirâmide, não tem problema, mas preciso investir.

Brasileiro pensa assim, não adianta só mudar a publicidade.
full member
Activity: 476
Merit: 102
September 30, 2019, 08:58:52 AM
Eu odeio essas piramides, lembro que quando o bitconnect deu o golpe o preço do Bitcoin despencou, esses ladrões não perdem tempo em despejar o BTC roubado no mercado.

Além de sujar o nome bitcoin, criam certo preconceito em relação ao bitcoin e cripto moedas. Leigos acham que bitcoin é negocia ilícito.
member
Activity: 590
Merit: 39
September 29, 2019, 08:59:34 PM

Não há muitas informações no site.. pode ser qualquer coisa.. quando falta transparência, é bem suspeito.

sem falar no marketing


Que absurdo hahaha É até engraçado que existe bastante regulação na publicidade, cigarro, álcool, anúncios voltados para crianças, mas essas empresas passam numa boa. Estelionatário pode, piramideiro pode, até celebridades entram na onda. Tem pirâmides que duram anos, todo mundo sabe, mas ninguém faz nada.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
September 02, 2019, 02:26:46 PM
Eu odeio essas piramides, lembro que quando o bitconnect deu o golpe o preço do Bitcoin despencou, esses ladrões não perdem tempo em despejar o BTC roubado no mercado.

Sim. Isso é verdade e como escrevi em outro comentário seu não tem o que fazer do jeito que está. Só com uma regulamentação para barrar a ação desses piramideiros.
full member
Activity: 276
Merit: 100
September 02, 2019, 07:49:48 AM
Eu odeio essas piramides, lembro que quando o bitconnect deu o golpe o preço do Bitcoin despencou, esses ladrões não perdem tempo em despejar o BTC roubado no mercado.
newbie
Activity: 54
Merit: 0
August 27, 2019, 03:21:13 PM
Pelo jeito vai ter uma tal de Quantum aparecendo aqui daqui umas semanas...  Grin
full member
Activity: 896
Merit: 221
August 26, 2019, 05:13:56 PM
Scam fresquinha

Scammer: Marlon
Instagram - https://www.instagram.com/p/B1SVDGkn_fB/
Who is: http://whois.domaintools.com/marlongonzalezgroup.com

Code:
Domain Name: MARLONGONZALEZGROUP.COM
Registry Domain ID: 2419609310_DOMAIN_COM-VRSN
Registrar WHOIS Server: whois.publicdomainregistry.com
Registrar URL: www.publicdomainregistry.com
Updated Date: 2019-08-03T13:49:54Z
Creation Date: 2019-08-03T13:49:53Z
Registrar Registration Expiration Date: 2020-08-03T13:49:53Z
Registrar: PDR Ltd. d/b/a PublicDomainRegistry.com
Registrar IANA ID: 303
Domain Status: clientTransferProhibited https://icann.org/epp#clientTransferProhibited
Registry Registrant ID: Not Available From Registry
Registrant Name: Domain Admin
Registrant Organization: Privacy Protect, LLC (PrivacyProtect.org)
Registrant Street: 10 Corporate Drive  
Registrant City: Burlington
Registrant State/Province: MA
Registrant Postal Code: 01803
Registrant Country: US
Registrant Phone: +1.8022274003
Registrant Phone Ext:
Registrant Fax:
Registrant Fax Ext:
Registrant Email:
Registry Admin ID: Not Available From Registry
Admin Name: Domain Admin
Admin Organization: Privacy Protect, LLC (PrivacyProtect.org)
Admin Street: 10 Corporate Drive  
Admin City: Burlington
Admin State/Province: MA
Admin Postal Code: 01803
Admin Country: US
Admin Phone: +1.8022274003
Admin Phone Ext:
Admin Fax:
Admin Fax Ext:
Admin Email:
Registry Tech ID: Not Available From Registry
Tech Name: Domain Admin
Tech Organization: Privacy Protect, LLC (PrivacyProtect.org)
Tech Street: 10 Corporate Drive  
Tech City: Burlington
Tech State/Province: MA
Tech Postal Code: 01803
Tech Country: US
Tech Phone: +1.8022274003
Tech Phone Ext:
Tech Fax:
Tech Fax Ext:
Tech Email:
Name Server: liv.ns.cloudflare.com
Name Server: tony.ns.cloudflare.com
DNSSEC: Unsigned
Registrar Abuse Contact Email:
Registrar Abuse Contact Phone: +1.2013775952
URL of the ICANN WHOIS Data Problem Reporting System: http://wdprs.internic.net/


Matérias:
https://www.metropoles.com/distrito-federal/com-rotina-de-magnata-estelionatario-deixa-rastro-de-golpes-no-df
https://portaldobitcoin.com/policia-investiga-brasileiro-que-aplica-golpes-com-bitcoin-e-leva-vida-de-magnata-no-instagram/
https://tesouroinvest.com.br/policia-investiga-brasileiro-que-aplica-golpes-com-bitcoin-e-leva-vida-de-magnata-no-instagram-portal-do-bitcoin/
legendary
Activity: 2660
Merit: 2280
Crypto Swap Exchange
August 26, 2019, 12:21:34 PM

Não há muitas informações no site.. pode ser qualquer coisa.. quando falta transparência, é bem suspeito.

sem falar no marketing
newbie
Activity: 1
Merit: 0
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
August 22, 2019, 12:21:18 AM
A galera acredita em 1% ao dia por 300 meses, sem perdas nem variações sempre garantido... Enquanto esse tipo de pessoa existir, teremos golpes desse tipo

Ganância pelo dinheiro fácil cega muitas pessoas. Não adianta você tentar explicar que aquilo é golpe e que vão fugir com seu dinheiro no final. O ser humano não tem jeito.
Pages:
Jump to: