a galera que eu via em 2016 quando entrei aqui deve ter ficado rica e está aproveitando a vida
Também não é assim. Você ficou "rico" e nem por isso nos abandonou . Acho que a dificuldade em upar as contas seja o motivo principal de termos tão poucas pessoas aqui. Brasileiro quer ganho rápido e fácil. Muitos nem acreditam que se pode ganhar dinheiro aqui. Acredito que temos que mostrar os comprovantes dos ganhos para eles acreditarem.
Curioso isso sobre ganhar $$ aqui do Bitcointalk. Eu sabia que rolava uma ganha pelos banners, mas eu não tinha ideia de como funcionava e nunca li em nenhum lugar sobre isso. E eu já pesquisei muuuuito sobre redes sociais e recompensas. A pesquisa sempre foi direcionada ao uso de plataformas que usavam blockchain pra recompensas os usuários pelo conteúdos, tipo o Steem etc. Mas..
Eis que após anos, essa semana me contaram funcionava hahahahaha
Ai, agora tive uma ideia pra dar uma 'ajudinha' nos ''problemas'' da falta de conteúdo e da falta de gente aqui.
Eu posso fazer uma matéria no Cointelegraph Brasil sobre isso, o que vocês acham?
Se vocês curtirem a ideia, ai eu queria ajuda dos membros mais ''experientes''. Vocês podem sugerir o que ja rolou de mais interessante pra vcs participando aqui (histórias tipo a minha de ganhar um concurso nas primeiras participações), falar dos concursos que rolam, do Bot que foi criado pra ajudar a melhorar a experiencia, como sobe de ranking, qnt vcs ja ganharam etcccc
Acho que pode dar bom, principalmente se fizemos um conteúdo bem completinho!
Me deixem saber o que pensam disso
Acho que sempre é bom atrair pessoas para o forum.
Contudo, acho interessante mostrar que aqui tb é um local não só onde se pode ganhar dinheiro, mas um dos poucos lugares na internet onde voce encontra pessoas que entendem sobre bitcoin e vao te falar a verdade sobre esse ecosistema, de criptomoedas.
Pq só encontramos farsantes, golpistas, bandidos, piramideiros, material publicitario pago, etc na internet nesse universo de criptomoedas. Sao raras as pessoas que falam a verdade e com conhecimento. aqui temos pessoas assim.