Pages:
Author

Topic: [PRÉ-ANÚNCIO] Exchange Brasileiro de Bitcoins, Bitfication! - page 7. (Read 33045 times)

legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Pessoal,

Hoje a noite, iremos realizar mais modificações e atualizações nos servidores do Bitfication, o site poderá ficar fora do ar por alguns minutos, mas só faremos isso depois da meia noite (GMT -0300).

Após este trabalho, vou fazer um breve report sobre as atividades da última semana.

Att,
Thiago
legendary
Já fizeram depósito direto para o endereço BTC? está funcionando bem? Huh

morp17, você chegou a enviar algum Bitcoin para o seu endereço mostrado no Bitfication e que não apareceu no seu saldo!?

Por favor, se algo deste gênero acontecer, não deixe de me avisar! Pois essa função do site foi uma das que eu mais testei.

Qualquer problema, abra um Ticket de Suporte pelo site, ou mande um e-mail para [email protected].

Att,
Thiago
legendary
Há previsão de colocar um método de retirada de BRL que não seja transferencia para conta de banco?

Seria interessante/importante ter a possibilidade de receber os BRL numa conta OKPAY, por exemplo, para já poder integrá-los ao ecossistema aceito por mt.gox e btc-e.

Abs

Sim, teremos mais opções para o fluxo de moeda fiduciária... Mas no futuro... Sem previsões neste sentido por hora.

Att,
Thiago
legendary
Eu negociei também e deu tudo certo, só precisaria a galera entrar e começar negociar haha

Boa! Que venham mais traders! O Exchange Bitfication está funcionando bem!

Obrigado,
Thiago
newbie
Activity: 22
Merit: 0
Já fiz duas vezes, sem problemas.
member
Activity: 87
Merit: 10
newbie
Activity: 7
Há previsão de colocar um método de retirada de BRL que não seja transferencia para conta de banco?

Seria interessante/importante ter a possibilidade de receber os BRL numa conta OKPAY, por exemplo, para já poder integrá-los ao ecossistema aceito por mt.gox e btc-e.

Abs
newbie
Activity: 20
Eu negociei também e deu tudo certo, só precisaria a galera entrar e começar negociar haha
member
Eu negociei alguns BTCs sexta feira, tudo tranquilo depositei fundos fiz a troca e retirei.  Cool

Obrigado pela resposta, agora que vi que o site em inglês está mais completo, enviei um email a respeito de depósito.

Valeu Grin

O site está ficando bem elaborado, já esta funcionando normalmente?

Como foi dito acima o order_book parece estar estático e também não vejo os valores de mercado.

A página de dica do Autenticador OTP do Google está fora do ar. (Ajuda e instruções de configuração)

Ótima iniciativa, já tenho minha conta. Smiley

Obrigado!!! Bem vindo!   Grin

Sim, está funcionando! Porém, em fase de testes... Ontem mesmo, atualizamos o Rails e o Rack, bem como vários modulos, a criação/confirmação de contas parou de funcionar. Ao invés de voltarmos com as versões antigas, decidimos atualizar o código.

No momento, o Bitfication está fora do ar, voltamos dentro de alguns minutos.

Você tem razão, falta a tradução da página do Autenticador OTP do Google para o Português, no Inglês, aquele link funciona!

Quando as ordens estarem "estáticas" lá, é só porque não temos muitos usuriários ativos no momento, estamos apenas na primeira semana...   =)

Boas negociações!

Att,
Thiago

Alguém está conseguindo negociar no https://www.bitfication.com/ ? Parece que não tem negócios diariamente?
newbie
Activity: 36
Obrigado pela resposta, agora que vi que o site em inglês está mais completo, enviei um email a respeito de depósito.

Valeu Grin

Como foi dito acima o order_book parece estar estático e também não vejo os valores de mercado.

A página de dica do Autenticador OTP do Google está fora do ar. (Ajuda e instruções de configuração)

Sim, está funcionando! Porém, em fase de testes... Ontem mesmo, atualizamos o Rails e o Rack, bem como vários modulos, a criação/confirmação de contas parou de funcionar. Ao invés de voltarmos com as versões antigas, decidimos atualizar o código.

Você tem razão, falta a tradução da página do Autenticador OTP do Google para o Português, no Inglês, aquele link funciona!

Quando as ordens estarem "estáticas" lá, é só porque não temos muitos usuriários ativos no momento, estamos apenas na primeira semana...   =)

Boas negociações!

Att,
Thiago

Alguém está conseguindo negociar no https://www.bitfication.com/ ? Parece que não tem negócios diariamente?
legendary
Pessoal!

Por favor, testem a retirada de Bitcoins e a confirmação de novas contas por e-mail.

Amanhã teremos mais atualizações mas, por hora, os problemas foram resolvidos.

Att,
Thiago

Oops! Havia deixado só o meu IP com acesso... Liberado para a Internet novamente... Desculpe...
legendary
Pessoal!

Por favor, testem a retirada de Bitcoins e a confirmação de novas contas por e-mail.

Amanhã teremos mais atualizações mas, por hora, os problemas foram resolvidos.

Att,
Thiago
member
Valeu pelo aviso, aguardando reparo.
legendary
Caros,

O Bitfication entrará em manutenção dentro de poucos minutos.

Nós voltaremos até o anoitecer.

Att,
Thiago
legendary
Pessoal,

Amanhã, sábado, faremos uma paralização nas operações para consertar os problemas do Bitfication com relação a: retirada de Bitcoins (o formulário não está finalisando o pedido), confirmação de cadastro e recuperação de senha (por e-mail).

Vamos aproveitar e mover o MySQL para um cluster dedicado, mais seguro e mais afastado da Aplicação Web (Ruby on Rails).

Durante o dia, vou anunciar a pausa com algumas horas de antecedência.

Att,
Thiago
member
O (hotmail.com) virou (live.com) que virou (outlook.com) Grin, contas antigas são @hotmail.com as novas contas do outlook.com podem ser @hotmail.com, @live.com ou @outlook.com . Smiley

O hotmail ainda existe? Wink

Thiago, o que acontece quando você esquece a senha?

Não achei nenhum link para resetar a senha.

hero member
Activity: 788
Merit: 1001
O hotmail ainda existe? Wink

Thiago, o que acontece quando você esquece a senha?

Não achei nenhum link para resetar a senha.

legendary
Depósito identificado morp17! Bons negócios!

Pessoal, aviso aos clientes do Bitfication com endereço de E-Mail no Hotmail, favor verificar a sua caixa de SPAM (Junk)!

Obrigado!
Thiago
member

Valeu Grin

Boas negociações!

Att,
Thiago

legendary
Thiago, você me permite fazer uma avaliação de segurança do site? Checar problemas, e tal? Não vai prejudicar em nada o site, mas com essa nova lei da internet é sempre bom pedir permissão antes. Atualmente estou um pouco parado, mas meu principal hobby que me gerou uma quantia legal de grana foi justamente segurança da informação em sites. Seria bom praticar um pouco.

Então Thiago, posso fazer a avaliação? Não tem custo nenhum não, é só para testar mesmo e não prejudicará em nada o site.

Não vejo problemas em testar o Bitfication.

Porém, você não teria uma proposta melhor? Digo, poderíamos trabalhar juntos, em um servidor dedicado para testes... Conforme for, poderiamos firmar uma parceria comercial... Fica a seu critério... O que acha?!

Att,
Thiago
Pages:
Jump to: