ihhh, deletaram meu post aqui
.............
Rodrigo,
Você é tão ridículo, que não cabe nessa Galáxia.
Você não tem a menor capacidade de trabalhar com Software Livre, se tem o código fonte, pode melhorá-lo. Mas é óbvio que você nem sabe do que se trata...
É tão idiota, que não percebe que o problema, é deixar os Bitcoins lá, no provedor de hospedagem!! No Linode, no Rackspace, na Amazon... E, no caso do Bitcoin-Central.net,
foi o provedor OVH quem roubou os Bitcoins deles, simplesmente acessando o HD do servidor e não por uma falha do código do site. O código nada tem haver com os roubos, mas, como podemos ver, você não tem a menor capacidade para sequer imaginar o que se passa na realidade. Ou como funciona uma Cloud Computing, por exemplo... Aqui, o hardware é proprietário e nenhum Bitcoin fica na Internet, de bandeja.
Eu jamais perderia o meu tempo para dar satisfações a sua pessoa medíocre, você é doente.
O modelo de negócio é perfeitamente legal, tanto que foi o primeiro do mundo, a receber licença para operar como um Banco na França. Mas, você não tem inteligência para entender isso.
O
Bitfication, usa cold-wallet, o código do meu site, não tem conexão com os Bitcoins dos meus clientes mas, nem com desenho animado você entenderia como isso é possível. Afinal, você sabe o que é um Banco de Dados SQL? Como desenvolver um software? É óbvio que não.
Da mesma forma que os Reais dos clientes do
Bitfication estão seguros lá no Itaú, na conta da empresa, os Bitcoins também estão lá, nos demais computadores do
Bitfication, seguros, bem distantes da Internet. Nem mesmo sendo torturado, eu entrego a senha dos Bitcoins que estão sob a minha responsabilidade.
Tenho educação de berço e honestidade no sangue, a minha prioridade com o
Bitfication é prover um serviço seguro e de alta-qualidade. Uma plataforma para que as pessoas possam trabalhar sem dores de cabeça, sem medo de que os preciosos Bitcoins poderão desaparecer.
Os Bitcoins dos clientes do
Bitfication, estão 100% seguros, armazenados em computadores desconectados da Internet. As retiradas são manuais e expressas.
Segurança e velocidade são a nossa prioridade. Bitcoins conectados diretamente na Internet, sem supervisão humana, aqui não.
NOTA: Se continuar a postar lixo aqui, vou apagar mesmo, afinal, sou o OP. Já esqueceu como funciona o fórum?!
Sem mais delongas,
Thiago Martins