Pages:
Author

Topic: [PRÉ-ANÚNCIO] Exchange Brasileiro de Bitcoins, Bitfication! - page 8. (Read 33045 times)

legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Srs.,

Conforme o anúncio que eu havia feito anteriormente, sobre a atualização no servidor (que foi extremamente necessária), algumas funções em isolado, pararam de funcionar.

Por exemplo, a retirada de Bitcoins, que é um processo manual como todos sabem, está agora mais manual ainda! Digo, no momento, a página de retirada está sendo atualizada. Qualquer emergência, mande um e-mail para [email protected].

Todo o restante do site está funcional e, estaremos criando uma série de testes, para que as atualização futuras, não tenham nenhum impacto no Bitfication.

Desculpem-nos pelo transtorno, porém, estamos trabalhando para deixar o sistema mais seguro e estável!

Att,
Thiago
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Thiago, você me permite fazer uma avaliação de segurança do site? Checar problemas, e tal? Não vai prejudicar em nada o site, mas com essa nova lei da internet é sempre bom pedir permissão antes. Atualmente estou um pouco parado, mas meu principal hobby que me gerou uma quantia legal de grana foi justamente segurança da informação em sites. Seria bom praticar um pouco.

Então Thiago, posso fazer a avaliação? Não tem custo nenhum não, é só para testar mesmo e não prejudicará em nada o site.
legendary
Pessoal,

Para colocar o Bitfication de volta no ar e termos mais tempo para trabalhar na atualização do código, nós desativamos temporariamente a necessidade de se confirmar a criação de contas por e-mail.

Também desativamos a função de "reiniciar a senha por e-mail".

Ao se cadastrar no Bitfication, CERTIFIQUE-SE de que o seu e-mail e senha estão corretos logo de primeira... Que você já poderá entrar no site logo após se registrar!

Estaremos trabalhando para corrigir estes problemas.

Att,
Thiago
staff
Activity: 1286
Merit: 1085
Olá Pessoal,

Tentei acessar agora e está dando erro: "Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado". Pelo que pude notar, a requisição http é atendida, mas quando redireciona para https dá o erro.

Como estou chegando agora gostaria de confirmar se é uma falha temporária ou se o projeto não seguiu adiante.

Grato pelas respostas

Adriano

Adriano,

Devido a uma atualização no servidor, está sendo necessário atualizar também o código da aplicação...

Voltamos em alguns minutos!

Att,
Thiago

Sem problemas, obrigado pelo retorno.
legendary
Olá Pessoal,

Tentei acessar agora e está dando erro: "Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado". Pelo que pude notar, a requisição http é atendida, mas quando redireciona para https dá o erro.

Como estou chegando agora gostaria de confirmar se é uma falha temporária ou se o projeto não seguiu adiante.

Grato pelas respostas

Adriano

Adriano,

Devido a uma atualização no servidor, está sendo necessário atualizar também o código da aplicação...

Voltamos em alguns minutos!

Att,
Thiago
legendary
O site está ficando bem elaborado, já esta funcionando normalmente?

Como foi dito acima o order_book parece estar estático e também não vejo os valores de mercado.

A página de dica do Autenticador OTP do Google está fora do ar. (Ajuda e instruções de configuração)

Ótima iniciativa, já tenho minha conta. Smiley

Obrigado!!! Bem vindo!   Grin

Sim, está funcionando! Porém, em fase de testes... Ontem mesmo, atualizamos o Rails e o Rack, bem como vários modulos, a criação/confirmação de contas parou de funcionar. Ao invés de voltarmos com as versões antigas, decidimos atualizar o código.

No momento, o Bitfication está fora do ar, voltamos dentro de alguns minutos.

Você tem razão, falta a tradução da página do Autenticador OTP do Google para o Português, no Inglês, aquele link funciona!

Quando as ordens estarem "estáticas" lá, é só porque não temos muitos usuriários ativos no momento, estamos apenas na primeira semana...   =)

Boas negociações!

Att,
Thiago

staff
Activity: 1286
Merit: 1085
Olá Pessoal,

Grato pelas respostas

Adriano
member
Activity: 87
Merit: 10
O site está ficando bem elaborado, já esta funcionando normalmente?

Como foi dito acima o order_book parece estar estático e também não vejo os valores de mercado.

A página de dica do Autenticador OTP do Google está fora do ar. (Ajuda e instruções de configuração)

Ótima iniciativa, já tenho minha conta. Smiley
newbie
Thiago, você me permite fazer uma avaliação de segurança do site? Checar problemas, e tal? Não vai prejudicar em nada o site, mas com essa nova lei da internet é sempre bom pedir permissão antes. Atualmente estou um pouco parado, mas meu principal hobby que me gerou uma quantia legal de grana foi justamente segurança da informação em sites. Seria bom praticar um pouco.
legendary
Pessoal!

Acabamos de contratar o serviço de monitoramento NewRelic.

Também atualizamos todo o servidor, última versão do Ruby on Rails instalado, Rack também atualizado. Sem falhas de segurança críticas anunciadas para essas versões.

Mais textos em Português!

Qualquer problema ou erro no site, por favor, nos envie um e-mail: [email protected].

NOTA: Caso a tela de retirada de Reais não atualize, favor clicar aqui após entrar no Bitfication: https://bitfication.com/account/transfers/new?currency=BRL

Att,
Thiago
legendary
Pessoal,

Com relação a postar publicamente as nossas modificações do código fonte original, ficará para depois de realizados todos testes de campo, que ocorrerão durante o mês corrente.

Att,
Thiago
legendary
Paypal é infame por fechar contas e roubar dinheiro de gente que tenta fazer coisas relacionadas a Bitcoin...

Nós sabemos disso.

Porém, o BitInstant trabalha com Bitcoins e também com o PayPal.

E, o CEO do PayPal está de olho nos Bitcoins. Fonte: http://blogs.wsj.com/digits/2013/04/30/could-paypal-be-on-horizon-for-bitcoin/

Att,
Thiago
newbie
ThiagoMC obrigado pela resposta.

ThiagoThiago, e o Mercado Livre está bloqueando novos anúncios que aceitem BTC.
Sobre o Paypal, o CoinMama.com para ser um sobrevivente seguro para aceitar Paypal. Estou considerando inclusive achar meios de transferir meu PagSeguro para Paypal e tentar adquirir uns BTC com meu saldo.
hero member
Activity: 616
Merit: 500
Firstbits.com/1fg4i :)
Paypal é infame por fechar contas e roubar dinheiro de gente que tenta fazer coisas relacionadas a Bitcoin...
legendary
Thiago, excelente iniciativa. Acabei de abrir o site e pretendo conhecê-lo melhor. O que você acha do PagSeguro?

Eu recebo por alguns serviços pelo PagSeguro. Nos últimos meses parei, e não saco mais o dinheiro lá. Quando aparece algum produto legal que aceite o saldo, eu vou pagando. Vi no fórum uma oportunidade de comprar BTC usando esse saldo, mas ainda com uma taxa muito elevada.

E não saco o dinheiro porque a taxa que o PagSeguro cobra também é alta, então fiquei desmotivado.

Gostaria de uma opinião sua quanto a possibilidade de aceitar depósitos via PagSeguro para seu exchange. Probabilidades, problemas, interesses, etc.
Seria uma forma de - talvez - arcar com menos taxas e conseguir ir, aos poucos, aumentando minha carteira online. Inclusive seria um incentivo para eu voltar a receber pelo PagSeguro  Grin

Aguardo sua opinião. Abraços.

Olá!!

Sim, temos planos de ativar os meios de pagamento como PagSeguro.com.br, BCash.com.br, Boleto, integração com BankLine e, até mesmo o PayPal.

Também temos planos para criar um sistema parecido com cartões pré-pago, onde você colocará créditos em Reais, e poderá utilizar estes créditos para pagar pelos serviços dos sites do nosso grupo (ainda em desenvolvimento), bem como para comprar moedas virtuais (Bitcoin, Litecoin e etc).

Mas, por hora, só trabalhamos com depósito bancário.

Att,
Thiago
newbie
Thiago, excelente iniciativa. Acabei de abrir o site e pretendo conhecê-lo melhor. O que você acha do PagSeguro?

Eu recebo por alguns serviços pelo PagSeguro. Nos últimos meses parei, e não saco mais o dinheiro lá. Quando aparece algum produto legal que aceite o saldo, eu vou pagando. Vi no fórum uma oportunidade de comprar BTC usando esse saldo, mas ainda com uma taxa muito elevada.

E não saco o dinheiro porque a taxa que o PagSeguro cobra também é alta, então fiquei desmotivado.

Gostaria de uma opinião sua quanto a possibilidade de aceitar depósitos via PagSeguro para seu exchange. Probabilidades, problemas, interesses, etc.
Seria uma forma de - talvez - arcar com menos taxas e conseguir ir, aos poucos, aumentando minha carteira online. Inclusive seria um incentivo para eu voltar a receber pelo PagSeguro  Grin

Aguardo sua opinião. Abraços.
legendary
Srs.,

Pedimos desculpas, o CNPJ da empresa estava digitado errado na página "Depósito do Bitfication".

A informação já foi corrigida.

Lembrem-se, ainda estamos em fase de testes, qualquer problema, favor enviar um e-mail para [email protected] ou abrir um "Ticket de Suporte" dentro do próprio Bitfication.

Att,
Thiago
legendary
Não adianta muito ter uma carteira off-line se ainda existe o risco de alguém adultera o banco de dados e fazer parecer que o dinheiro dos outros é dele...

Aí que entra o backup...

Srs.,

Após garantir a segurança dos nossos Bitcoins, o segundo foco de atenção é, de fato, o banco de dados MySQL.

Para tal, nós montamos três sistemas independentes de controle dos dados:

1- Backup completo do MySQL de minuto a minuto, utilizando o Git como repositório, transformando este backup, em um sistema parecido com o TimeMachine da Apple, de forma que nós podemos "voltar no tempo", e subir o o Bitfication como ele era no passado, em questão de segundos. Este sistema também nos permite visualizar em detalhes, todas as alterações realizadas no banco de dados;

2- Sistema de Contabilidade proprietário e independente da Aplicação Web (Ruby on Rais), conectado diretamente ao MySQL do Bitfication;

3- Utilização de "triggers" do MySQL para manter um registro extra de todas as atualizações do banco.

Com relação ao Sistema de Contabilidade, nós temos um controle preciso de quanto dinheiro temos no total e também em cada conta, as contas têm que bater. Exemplificando: Se alguém, deposita 1000 Reais, e compra Bitcoins por ~250 Reais, este usuário só poderá retirar cerca de 4 Bitcoins, qualquer discrepância na contabilidade, nós vamos perceber praticamente em tempo real.

Att,
Thiago
newbie
Activity: 42
Ola, queria saber se voce aceita depositos de fundos com pagamentos via PagSeguro. Eu nao sou de Brasil mais tenho um forum onde tem mtos usuarios do Brasil e aceito doacoes via PagSeguro, e to querendo investir esses reais que tenho la parados em bitcoins
newbie
Activity: 26
Não adianta muito ter uma carteira off-line se ainda existe o risco de alguém adultera o banco de dados e fazer parecer que o dinheiro dos outros é dele...

Aí que entra o backup...
Pages:
Jump to: