Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 54. (Read 20000 times)

full member
Activity: 196
Merit: 112
9799 na Walltime, tá a mesma coisa de sempre. Se desceu 200 reais foi muito.

O ágio é tão violento que quedas lá fora só terão efeito se forem na ordem de 1000 dólares ou mais.

Exato.

E este ágio é necessário senão a economia de bitcoins não roda aqui no BR, pois a demanda é pequena se comparada com o exterior.

Discordo, o que o ágio tem a ver com melhorar o volume de transações? Aposto que a maior parte dos detentores de BTC aqui adquiriram com preço muito menor que o atual, eles têm ganho mesmo com BTC viz-a-viz com o dólar comercial. Outra parte faz day trade, pra eles também não importa tanto. O volume baixo é simplesmente pq é desconhecido, não é aceito por aqui praticamente em lugar algum (então a grande maioria que compra é especulador), é chato de comprar pro cara comum, e o estrangeiro precisaria de conta no Brasil pra vender aqui*. Acho até que o ágio desestimula, pq o carinha comum que quer BTC pra comprar algo num site americano passaria pela dor do registro numa exchange e dar ordens de compra se ele pode gastar o mesmo comprando com cartão e pagando todas as taxas e spread do banco?

* não entendo pq essas exchanges não abrem registro pra estrangeiros que possam resgatar o dinheiro das vendas numa conta do paypal. Eles poderiam mostrar documentos de toda a forma, registrando a pessoa à transação, só a exigência de conta bancária é que não faz sentido. Custo-brasil irracional.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Já está estável de novo

A questão é qual será o próximo movimento. Para cima, para baixo ou para outra dimensão

Na verdade esse negocio quase nunca esta estavel, o bom eh que ja deu uma boa correcao no preco e com isso abre mais espaco para o preco subir de novo.
legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
Já está estável de novo

A questão é qual será o próximo movimento. Para cima, para baixo ou para outra dimensão
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
É uma característica inerente das moedas virtuais, a volatilidade é sempre grande.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
9799 na Walltime, tá a mesma coisa de sempre. Se desceu 200 reais foi muito.

O ágio é tão violento que quedas lá fora só terão efeito se forem na ordem de 1000 dólares ou mais.

E este ágio é necessário senão a economia de bitcoins não roda aqui no BR, pois a demanda é pequena se comparada com o exterior.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
O Ethereum vai chegar a mil dólares até fevereiro do ano que vem, eu acredito nisso. Lembre-se que a baixa de hoje pode ser a alta de amanhã e que segundo Warren Buffet o mercado financeiro recompensa os pacientes e tira dinheiro dos impacientes.
 Wink Wink
full member
Activity: 196
Merit: 112
Pra quem tem um inglês afiado (o cara fala igual uma metralhadora), dá uma olhada nesse canal no youtube: https://www.youtube.com/user/cderose36

O cara entrevista esses caras do Ethereum, Tezos, etc. Ele acha tudo isso shitcoin, especialmente ETH, não diz isso mas é implícito. É bom de assistir pra entender o que tá acontecendo um pouco.



Quanto ao preço, vocês tem um coração mole, esperam o que, que suba sempre, pro céu? Então vende a casa e compra BTC. Não? Então trace sua estratégia e use suas entradas e saídas sem ganância, se acham que vai cair direto, venda e evite lágrimas, melhor chorar com pequeno lucro quando o mercado sobe e vc vendeu cedo, do que com grande prejuízo.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
"Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito."

Gostei do título dramático Grin Grin Grin Já que nada pode ser feito, se quiser vender os seus BTCs pra mim a 1 BTC/1 Real, posso fazer esse nobre favor Grin Grin Grin

epa, eu pago 3,0 reais (três reais) por 1 BTC.
BurstIncomeAsset, me envie uma PM para fazer negócio. Venda logo pra mim antes que o bitcoin chegue a 0 reais.

Mentira dele esse negocio de 0 reais, eu conpro por dez reais  Cheesy mas o negocio eh que o prejuizo so chegou pra quem comprou no topo das duas criptomoedas, pra quem comprou eth a 100$ ou btc a 2000$ o lucro aibda ta bom.
Eu quase comprei o BTC a 2000 doleta, oque me falto foi so as 2000 doleta. Mas falando serio eu quase comprei um BTC dois anos atrás, mas desisti pra investir o dinheiro em outra coisa.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
"Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito."

Gostei do título dramático Grin Grin Grin Já que nada pode ser feito, se quiser vender os seus BTCs pra mim a 1 BTC/1 Real, posso fazer esse nobre favor Grin Grin Grin

epa, eu pago 3,0 reais (três reais) por 1 BTC.
BurstIncomeAsset, me envie uma PM para fazer negócio. Venda logo pra mim antes que o bitcoin chegue a 0 reais.

Mentira dele esse negocio de 0 reais, eu conpro por dez reais  Cheesy mas o negocio eh que o prejuizo so chegou pra quem comprou no topo das duas criptomoedas, pra quem comprou eth a 100$ ou btc a 2000$ o lucro aibda ta bom.

Isso por causa que tem gente que adora comprar na alta. Eu só vendo nunca compro nada. Nem na alta e nem na baixa.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
"Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito."

Gostei do título dramático Grin Grin Grin Já que nada pode ser feito, se quiser vender os seus BTCs pra mim a 1 BTC/1 Real, posso fazer esse nobre favor Grin Grin Grin

epa, eu pago 3,0 reais (três reais) por 1 BTC.
BurstIncomeAsset, me envie uma PM para fazer negócio. Venda logo pra mim antes que o bitcoin chegue a 0 reais.

Mentira dele esse negocio de 0 reais, eu conpro por dez reais  Cheesy mas o negocio eh que o prejuizo so chegou pra quem comprou no topo das duas criptomoedas, pra quem comprou eth a 100$ ou btc a 2000$ o lucro aibda ta bom.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
"Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito."

Gostei do título dramático Grin Grin Grin Já que nada pode ser feito, se quiser vender os seus BTCs pra mim a 1 BTC/1 Real, posso fazer esse nobre favor Grin Grin Grin

epa, eu pago 3,0 reais (três reais) por 1 BTC.
BurstIncomeAsset, me envie uma PM para fazer negócio. Venda logo pra mim antes que o bitcoin chegue a 0 reais.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
"Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito."

Gostei do título dramático Grin Grin Grin Já que nada pode ser feito, se quiser vender os seus BTCs pra mim a 1 BTC/1 Real, posso fazer esse nobre favor Grin Grin Grin
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Etherium é só mais uma shitcoin que jamais deve ultrapassar o Bitcoin, o segwit tá chegando aí e LN tbm, quando essas duas atualizações importantissimas chegarem... adeus shitcoins hahaha
Bitcoin bitcoin bitcoin bitcoin !!!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Lá no facebook da pra encontrar dois posts totalmente opostos, um falando bem do ETH, "seu ATH, to the moon, vai passar o BTC.."
e outro falando: "tudo vermelho, ETH vai até o pré-sal, ETH morreu Cheesy"

Ruim não ta, pra quem valia $20ão no começo do ano.. qualquer coisa acima de 200 ta bom.
hero member
Activity: 504
Merit: 511
Ethereum não despencou aqui não. Na Poloniex está no verdinho e subindo.
Bitcoin tá "morrendo". Acredito que irá parar de cair em torno de R$9100 como da última vez.

O topo foi de uns $420. Agora está $350. Acho que caiu sim.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Ethereum não despencou aqui não. Na Poloniex está no verdinho e subindo.
Bitcoin tá "morrendo". Acredito que irá parar de cair em torno de R$9100 como da última vez.
hero member
Activity: 504
Merit: 511
De manhã: Bitcoin e Ethereum batem recorde de preço, qual será o próximo record?

Algumas horas depois: Bitcoin e Ethereum despencam, qual será o fundo do poço?

Alguém tem idéia de quando a queda vai parar?
Pages:
Jump to: