Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 51. (Read 20000 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
A queda do ethereum tem algo relacionado com o "aparecimento" de vários mineradores novos?
A venda de GPU pra mineração aumentou drasticamente e com isso, mais moedas circulando no mercado?

Pode até ser. Está cheio de novos "mineradores". Parece até a "febre do ouro". Vamos ver se os resultados dessa nova mineração de algum retorno.
Quem minerava eth há 2 ou 3 anos atrás com certeza está colhendo os frutos hoje. Eu aposto que quem minera hoje e está guardando vai se dar bem...

Quem ao invésw de minerar, comprava eth co ma grana de pagar a eletricidade, 2 ou 3 anos atras, está colhendo frutos bem maiores hoje! Quem minerou com prejuizo pra "guardar" é porque não sabe matemática.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
A queda do ethereum tem algo relacionado com o "aparecimento" de vários mineradores novos?
A venda de GPU pra mineração aumentou drasticamente e com isso, mais moedas circulando no mercado?

Pode até ser. Está cheio de novos "mineradores". Parece até a "febre do ouro". Vamos ver se os resultados dessa nova mineração de algum retorno.
Quem minerava eth há 2 ou 3 anos atrás com certeza está colhendo os frutos hoje. Eu aposto que quem minera hoje e está guardando vai se dar bem...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
A queda do ethereum tem algo relacionado com o "aparecimento" de vários mineradores novos?
A venda de GPU pra mineração aumentou drasticamente e com isso, mais moedas circulando no mercado?

Pode até ser. Está cheio de novos "mineradores". Parece até a "febre do ouro". Vamos ver se os resultados dessa nova mineração de algum retorno.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
A queda do ethereum tem algo relacionado com o "aparecimento" de vários mineradores novos?
A venda de GPU pra mineração aumentou drasticamente e com isso, mais moedas circulando no mercado?
A maioria das quedas da eth tem relação com a bitcoin.
member
Activity: 101
Merit: 10
A queda do ethereum tem algo relacionado com o "aparecimento" de vários mineradores novos?
A venda de GPU pra mineração aumentou drasticamente e com isso, mais moedas circulando no mercado?
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
Caramba parece que vocês nunca viram a BTC caindo. Qualquer coisa acima de 100 usd da ETH já é lucro. Essa porra valia 11 usd há uns 3, 4 meses atrás. Chegou até a valer 8 usd em um certo momento. Isso pra mim é puro drama.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Parece que extamente agora o segwit2x ta caindo e o segwit sem hardfork ta comecando a aumentar, pra que ficar se preocupando com o preco ? o preco eh apenas uma consequencia.
newbie
Activity: 18
Merit: 0
Agora sim: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.


Sangue nas ruas, hora de comprar tudo que é moeda.

Eu compraria: SNGLS, SONM, DCR, WAVES, TRST. Só falta dinheiro.


Qual o motivo dessa queda Huh

Eu diria que é por causa de bobagens ditas pelo Vitalik e também a boataria em cima da Poloniex dizendo que ela vai quebrar. Imagine a maior exchange em volume de negociação quebrando. Leva todo o mercado junto. Se a Poloniex não der uma resposta a altura, acho que o bitcoin desaba até os 1000 dólares levando as outras moedas, principalmente a ETH, junto.


1° de agosto e seus boatos também contam nisso? O vitalik sempre vai falar mau do bitcoin , e sim, se a polo n responder o bit cai e nois toma na jabiraca. E mais uma vez os cara quebrando o bit por problemas bestas.

Nossa, todas estão caindo BTC, ETH e LTC.
O jeito é aguardar.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Agora sim: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.


Sangue nas ruas, hora de comprar tudo que é moeda.

Eu compraria: SNGLS, SONM, DCR, WAVES, TRST. Só falta dinheiro.


Qual o motivo dessa queda Huh

Eu diria que é por causa de bobagens ditas pelo Vitalik e também a boataria em cima da Poloniex dizendo que ela vai quebrar. Imagine a maior exchange em volume de negociação quebrando. Leva todo o mercado junto. Se a Poloniex não der uma resposta a altura, acho que o bitcoin desaba até os 1000 dólares levando as outras moedas, principalmente a ETH, junto.


1° de agosto e seus boatos também contam nisso? O vitalik sempre vai falar mau do bitcoin , e sim, se a polo n responder o bit cai e nois toma na jabiraca. E mais uma vez os cara quebrando o bit por problemas bestas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Agora sim: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.


Sangue nas ruas, hora de comprar tudo que é moeda.

Eu compraria: SNGLS, SONM, DCR, WAVES, TRST. Só falta dinheiro.


Qual o motivo dessa queda Huh

Eu diria que é por causa de bobagens ditas pelo Vitalik e também a boataria em cima da Poloniex dizendo que ela vai quebrar. Imagine a maior exchange em volume de negociação quebrando. Leva todo o mercado junto. Se a Poloniex não der uma resposta a altura, acho que o bitcoin desaba até os 1000 dólares levando as outras moedas, principalmente a ETH, junto.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Sangue nas ruas da blockchain, sangue, lagrimas, "devia ter comprado a moeda X", "a se eu soubesse que essa alt iria valorizar tanto assim". Epoca de perolas e muito choro.
sr. member
Activity: 336
Merit: 250
The market of algorithmic crypto trading strategie
Agora sim: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.


Sangue nas ruas, hora de comprar tudo que é moeda.

Eu compraria: SNGLS, SONM, DCR, WAVES, TRST. Só falta dinheiro.


Qual o motivo dessa queda Huh
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Agora sim: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.


Sangue nas ruas, hora de comprar tudo que é moeda.

Eu compraria: SNGLS, SONM, DCR, WAVES, TRST. Só falta dinheiro.
full member
Activity: 196
Merit: 112
Está caíndo em todo lugar, menos na China Huh

Li em algum lugar que compradores da coréia do sul e japão pagam alto spread pra comprar BTC por lá, eles pagam mais caro mesmo e dane-se. E o mercado brazuka também aceita pagar alto spread, estão pagando 2739,00 USD por bitcoin aqui.
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Está caíndo em todo lugar, menos na China Huh
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Mas na BTCChina continua na casa dos 2800... Kiss

Agora a china cpmecou a testar a propria criptomoeda, espero que de cert, vai atrair bastante curiosos para o mundo das cryptos e o melhor; chega de chineses controlando o mercado!


Não acho que toda a comunidade chinesa vai aderir a moeda deles. O mercado vai diminuir de chineses apenas mas básicamente fica a mesma coisa.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Mas na BTCChina continua na casa dos 2800... Kiss

Agora a china cpmecou a testar a propria criptomoeda, espero que de cert, vai atrair bastante curiosos para o mundo das cryptos e o melhor; chega de chineses controlando o mercado!
full member
Activity: 196
Merit: 112
Mas na BTCChina continua na casa dos 2800... Kiss
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
caiu de novo, mas já está a recuperar
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Abriu 2700 hoje, tá fechando na casa dos 2500.

Todo fim de semana acontece isso. Já estou me acostumando...

Tudo isso porque os bancos fecham, não tem como fazer transferências. Aí o preço despenca.

Queira ou não, ainda dependemos dos bancos.


Pages:
Jump to: