Pages:
Author

Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. - page 52. (Read 20000 times)

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Se não me engano, os tokens até o fim da ICO custaram 20% mais barato.
Por 20% não vale o risco de o projeto não dar em nada, apesar de ser bem elaborado.
Prefiro esperar.


Esperar e ver se dar certo. Se der ótimo, cartão bom na mão, se não, segue o baile e não "perde" nenhum ETH que colocou na competição.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Se não me engano, os tokens até o fim da ICO custaram 20% mais barato.
Por 20% não vale o risco de o projeto não dar em nada, apesar de ser bem elaborado.
Prefiro esperar.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Com meus BTC's para trade (que agora já não tenho mais rsrs) também só durmo com fiat. Pra hold, só os de lucro dos trades. é ruim por um lado e bom por outro. Segue o jogo...

Mas você dorme com MCOs? Estou dormindo com seis deles. 6,96 pra ser mais exato. Acharia melhor comprar mais?

O que é MCO?

Ele deve estar falando do Token da Mona.co.

Eu nem comprei, só quero ganhar meu dinheiro de campanha.
Quando o cartão sair, eu peço o meu.


Achei que fosse só eu, só esperando terminar e guardando o que tô ganhando... Esperando essa dlc de cartão.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Com meus BTC's para trade (que agora já não tenho mais rsrs) também só durmo com fiat. Pra hold, só os de lucro dos trades. é ruim por um lado e bom por outro. Segue o jogo...

Mas você dorme com MCOs? Estou dormindo com seis deles. 6,96 pra ser mais exato. Acharia melhor comprar mais?

O que é MCO?

Ele deve estar falando do Token da Mona.co.

Eu nem comprei, só quero ganhar meu dinheiro de campanha.
Quando o cartão sair, eu peço o meu.
hero member
Activity: 504
Merit: 511
Com meus BTC's para trade (que agora já não tenho mais rsrs) também só durmo com fiat. Pra hold, só os de lucro dos trades. é ruim por um lado e bom por outro. Segue o jogo...

Mas você dorme com MCOs? Estou dormindo com seis deles. 6,96 pra ser mais exato. Acharia melhor comprar mais?

O que é MCO?
full member
Activity: 196
Merit: 112
Espera a derrocada do ETH, vai ser oportunidade de recompra.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Com meus BTC's para trade (que agora já não tenho mais rsrs) também só durmo com fiat. Pra hold, só os de lucro dos trades. é ruim por um lado e bom por outro. Segue o jogo...

Mas você dorme com MCOs? Estou dormindo com seis deles. 6,96 pra ser mais exato. Acharia melhor comprar mais?
newbie
Activity: 13
Merit: 0
De manhã: Bitcoin e Ethereum batem recorde de preço, qual será o próximo record?

Algumas horas depois: Bitcoin e Ethereum despencam, qual será o fundo do poço?

Alguém tem idéia de quando a queda vai parar?

Até agora BTC vem "caindo pra cima" batendo 2977 usd na BTCCHINA  Roll Eyes

Nossa, o ruim de voce fazer trade nas exchanges chinesas (como eu fazia) eh que quando voce retira a grana de la seja em dinheiro ou em bitcoins, voce tem que se acostumar com a cotacao de 100/200 $ abaixo nas exchanges americanas.
Pode me explicar como faço para fazer Trading nas exchange Chinesa eu sei que parece um pedido estúpido mas tenho dificuldades porque eu vou com tanto medo que parece uma coisa simples, de tão simples que é não há como errar pois eu vou lá e erro e se errar tchau BTC e adeus lucro. Eu li que os lending deles entrega 15% juros será que é só para quem tem convite ou apena para quem é cidadão chinês?

Bom é  isso gostei deste Threat gostei mais do Título do Thread foi o que me chamou atenção e me motivou entrar nessa discusão, pois tem uma discussão bacana espero que ele não morra pois não achei um outro para manter conversas.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
Já está recuperando. Várias altcoins estão subindo. Quem não está no jogo está perdendo muito dinheiro.
Cara não me diga isso, assim entro em depressão profunda meu dinheiro está todo fora do BTC ESTOU ME ARREPENDENDO AMARGAMENTE, vou hj na agência da caixa trocar um cheque e levar o dinheiro da pia e reverter tudo em BTC CHEGA DE LIXEAL quero dizer real, não vale nada cada novo escalo descoberto pela PF essa merda vai a abaixo e vale cada vez menos. Para min chega de hj em diante é operar vendindo real comprado BTC brl/btc e sai para abraço.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
De manhã: Bitcoin e Ethereum batem recorde de preço, qual será o próximo record?

Algumas horas depois: Bitcoin e Ethereum despencam, qual será o fundo do poço?

Alguém tem idéia de quando a queda vai parar?

Até agora BTC vem "caindo pra cima" batendo 2977 usd na BTCCHINA  Roll Eyes

Nossa, o ruim de voce fazer trade nas exchanges chinesas (como eu fazia) eh que quando voce retira a grana de la seja em dinheiro ou em bitcoins, voce tem que se acostumar com a cotacao de 100/200 $ abaixo nas exchanges americanas.
full member
Activity: 196
Merit: 112
De manhã: Bitcoin e Ethereum batem recorde de preço, qual será o próximo record?

Algumas horas depois: Bitcoin e Ethereum despencam, qual será o fundo do poço?

Alguém tem idéia de quando a queda vai parar?

Até agora BTC vem "caindo pra cima" batendo 2977 usd na BTCCHINA  Roll Eyes
legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
Já está recuperando. Várias altcoins estão subindo. Quem não está no jogo está perdendo muito dinheiro.
full member
Activity: 196
Merit: 112
Qualquer zé ruela que ganhar vai fazer merda, seja Luladrão, Tiro Gomes, Bolsonazi, João Dólar. Essa latrina jamais terá uma moeda forte...

O Brasil só tem uma única solução, guerra...
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Fala amigo. Eu não posso te ajudar muito, pois posso te falar algo e você tomar prejuízo. Não quero ser culpado por isso.

Posso te dar as seguintes recomendações:

- Faça cadastro numa exchange brasileira. Recomendo fortemente a walltime.info ou a foxbit.com.br. Você perdeu bastante grana com taxas da xapo, nas exchanges do Brasil, não precisaria ter pago tudo isso de taxa, basta de cadastrar e comprar.

Não recomendaria minerar com notebook, pois se o equipamento superaquecer, o prejuízo será grande. Para saber se sua configuração dará lucro, tome como base o (www.nicehash.com/index.jsp?p=calc). Aqui dá pra calcular uma média de lucro com seu hardware.
Quanto às carteiras, instale no seu computador ou no seu celular uma carteira fácil de usar. Recomendo a Electrum. Mande seus bitcoins da Xapo para sua carteira instalada e deixe-os guardados com você. Lembre-se de anotar a seed (palavras de backup quando se instala a carteira).
Cada moeda tem sua carteira. As mais conhecidas são fáceis de achar. No próprio google play você encontra carteira pala Ethereum, Dash, deCRED...
No mais, não posso te ajudar muito com seus investimentos, o que poderia lhe dizer é aprender a fazer trade, mas isso só depende de você.
De início, tire todos os seus bitcoins que estiverem parados em sites e guarde-os com você, em sua carteira. Depois, estude o que for melhor, trade, lending, hold...
newbie
Activity: 13
Merit: 0
Qualquer zé ruela que ganhar vai fazer merda, seja Luladrão, Tiro Gomes, Bolsonazi, João Dólar. Essa latrina jamais terá uma moeda forte...

Quando digo que não durmo com BTC, são os BTC para trade, porém acaba que eu sempre durmo com BTC, seja em lending, sejam os lucros dos trades...
Oi Boa Tarde a todos do Brasil aqui nesse tópico. Bom gostaria que o usuário DeltaX me responde-se onde ele faz seus Lending faço está pergunta pois tenho 25 anos de idade e estou sentado em 50k de reais e desacreditado não acredito mas na república de banana que esse país se transformou.

Mas não sei a onde colocar os bitcoin para renderem juros. Atualmente tenho 30k em LCI DO BB, 10K emprestados a um amigo mas com liquidez instantânea, outros 5k emprestados a minha mãe e o restante esta de baixo da pia hehe (sério), bom na minha cidade não há emprego pra todos qnd há os patrões deixam de pagar ou enrolam ou na melhor hipótese pagam muito  pouco consegui essa quantia juntando, trabalhando como segurança e garçom em casas noturna mas também com trading que por sinal foi uma única vez no ínicio do ano passado comprei alguns lotes da lixeira estatal de Oléo que na época custava a riqueza de 4 reais a fração vendi meses depois pois não sabia nada na época sobre lending de ações ou "lending" de opções. bom se puder me aconselhar ficarei muito feliz desculpe o textão sou péssimo com as palavras não sei me expressar bem.
Cara que legal tú está on e me respondeu super de boa e rápido tbm, me arrependi de n ter comprando ETH de $20 para $460 há se eu tivesse comprado no inicio do ano igual vez com a lixeira de oléo.

Bom meu maior medo é que sou avarento e pão duro vc acha mesmo que se eu montar um PC de 12k O ROI sobre os 12k vem logo minha energia elétrica quem paga e minha avó. sobre lending achaei muitas opções e como sou muito gâncioso e quero recuperar o tempo que foi perdido o que vc acha da empresas japonesas que pagam o que a nossa poupança paga para nos ao ano 6%a.a Como CoinCheck e BitBank, bsave no Estados Unidos, BitBond na Alemanha ou até mesmo em BankRoll de cassinos?

Tenho um amigo que me deve uma grana ele tem um core i7 o que vc acha saldo a divida pego o notebook dele instalo uma GPU será que não teria algum jeito de instalar essas GPU's no raspberry Zero W ele consome menos elétricidade ou será melhor um painel solar aqui no Parana tem dias que não faz sol. como compro mais BTC a xapo me desconta sempre 70,00 reais eu comecei a compra de 300 em 300 mais toda vez tenho que depositar 370,00 isso foi me desanimando e parei de comprar mais desde então.

Por último tenho 0.1 BTC na xapo pois não sei configurar uma off wallet todas essas moedas q vc me indicou será q vou ter problemas para criar uma wallet off para min e com isso perder todo o meu investimento? pois quero guardar-las perdo de min vc conhece a carteira para android coinomi tenho 300 reais em Dogecoins lá desde maio sera que é confiável ou pode fugir com os meus fundos há qualquer instânte desculpe tantas dúvidas mas é pq se n tivesse feito tantas merdas no meio do caminho eu já teria passado dos 100k mais foi muito bom pois ganhei muita experiência com essas lições da vida.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Qualquer zé ruela que ganhar vai fazer merda, seja Luladrão, Tiro Gomes, Bolsonazi, João Dólar. Essa latrina jamais terá uma moeda forte...

Quando digo que não durmo com BTC, são os BTC para trade, porém acaba que eu sempre durmo com BTC, seja em lending, sejam os lucros dos trades...
Oi Boa Tarde a todos do Brasil aqui nesse tópico. Bom gostaria que o usuário DeltaX me responde-se onde ele faz seus Lending faço está pergunta pois tenho 25 anos de idade e estou sentado em 50k de reais e desacreditado não acredito mas na república de banana que esse país se transformou.

Mas não sei a onde colocar os bitcoin para renderem juros. Atualmente tenho 30k em LCI DO BB, 10K emprestados a um amigo mas com liquidez instantânea, outros 5k emprestados a minha mãe e o restante esta de baixo da pia hehe (sério), bom na minha cidade não há emprego pra todos qnd há os patrões deixam de pagar ou enrolam ou na melhor hipótese pagam muito  pouco consegui essa quantia juntando, trabalhando como segurança e garçom em casa noturna bom se puder me aconselhar ficarei muito feliz desculpe o textão sou péssimo em me comunicar.

Fala amigo. Eu faço lending na exchange Poloniex (www.poloniex.com)

Olha, eu não arriscaria colocar muito dinheiro, não pelo fato de ser golpe, mas pelo fato de confiar seu dinheiro a um terceiro que você não conhece, no caso a Poloniex, pois se resolverem acabar com a empresa, não há nada que os obrigue a ressarcir os usuários.
Com esse dinheiro, daria para montar um computador para minerar criptomoedas (creio que com uns 12k você monte um bom). Se sua energia elétrica for barata, você sai no lucro.
A maneira mais segura de lucrar com criptomoedas é simplesmente comprando e guardando em sua própria carteira (não guarde nas casas de câmbio, "exchanges"), pois o Bitcoin, de acordo com seu histórico, possui alto potencial de valorização natural.
Se pretende investir uma quantia que poderá lhe fazer falta, espere até agosto, pois estarão votando mudanças ao protocolo que podem impactar o seu valor, e lembre-se NÃO INVISTA AQUILO QUE NÃO PODE PERDER.

Acho que seria uma boa dividir esse seu restante que está debaixo da pia em bitcoins (pode ainda dividir os bitcoins em lending e hold) e altcoins com bom potencial (deCRED, DASH, ETH) apesar dessas três que mencionei estarem com seus preços elevados.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
Qualquer zé ruela que ganhar vai fazer merda, seja Luladrão, Tiro Gomes, Bolsonazi, João Dólar. Essa latrina jamais terá uma moeda forte...

Quando digo que não durmo com BTC, são os BTC para trade, porém acaba que eu sempre durmo com BTC, seja em lending, sejam os lucros dos trades...
Oi Boa Tarde a todos do Brasil aqui nesse tópico. Bom gostaria que o usuário DeltaX me responde-se onde ele faz seus Lending faço está pergunta pois tenho 25 anos de idade e estou sentado em 50k de reais e desacreditado não acredito mas na república de banana que esse país se transformou.

Mas não sei a onde colocar os bitcoin para renderem juros. Atualmente tenho 30k em LCI DO BB, 10K emprestados a um amigo mas com liquidez instantânea, outros 5k emprestados a minha mãe e o restante esta de baixo da pia hehe (sério), bom na minha cidade não há emprego pra todos qnd há os patrões deixam de pagar ou enrolam ou na melhor hipótese pagam muito  pouco consegui essa quantia juntando, trabalhando como segurança e garçom em casas noturna mas também com trading que por sinal foi uma única vez no ínicio do ano passado comprei alguns lotes da lixeira estatal de Oléo que na época custava a riqueza de 4 reais a fração vendi meses depois pois não sabia nada na época sobre lending de ações ou "lending" de opções. bom se puder me aconselhar ficarei muito feliz desculpe o textão sou péssimo com as palavras não sei me expressar bem.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Não importa quem entrar, não vai mudar nada e se mudar vai ser bem pouco. Mas, espero que o pessoal se conscientize quanto a isso, vendo esses exemplos ai de corrupção descobertos. E prefiro segurar um pouco os Btc, pelomenos até próximo o tão temido dia 1° de agosto.

E sem querer desviar muito o assunto, ontem a porcentagem do Segwit2x chegou a 60% to total do hashpower do bitcoin, se continuar assim, talvez venha mudancas antes do previsto.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Não importa quem entrar, não vai mudar nada e se mudar vai ser bem pouco. Mas, espero que o pessoal se conscientize quanto a isso, vendo esses exemplos ai de corrupção descobertos. E prefiro segurar um pouco os Btc, pelomenos até próximo o tão temido dia 1° de agosto.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Qualquer zé ruela que ganhar vai fazer merda, seja Luladrão, Tiro Gomes, Bolsonazi, João Dólar. Essa latrina jamais terá uma moeda forte...

Quando digo que não durmo com BTC, são os BTC para trade, porém acaba que eu sempre durmo com BTC, seja em lending, sejam os lucros dos trades...
Pages:
Jump to: