Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 30. (Read 20899 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Estava sem acompanha o preço. Acabei de ver que quebramos o suporte... preocupante. Cheesy

Acho que só se torna preocupante, se baixar dos 30.000$.
Pois foi nesse ponto em que ficou depois da grande subida em Janeiro e voltou a descer. Assim que atingiu esse ponto começou novamente a subir em flexa.

Por outro lado, por mim pode continuar assim até ao inicio do próximo mês...  Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Estava sem acompanha o preço. Acabei de ver que quebramos o suporte... preocupante. Cheesy

Aguardando a chegada do fundo. Quero só ver quais serão as desculpas que aparecerão para essa queda brutal. Ainda fico com alguma coisa na área de fiscalização governamental e não só as palhaçadas do Elon. Todas as criptos estão caindo. Ainda bem que deixei uma parte em stablecoins.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Uma duvida, você mantem tudo em Exchanges? meu maior problema é que geralmente estou longe de casa e ai nem tenho como transferir pra vender.  Roll Eyes
Não. A grande maior parte está em protocolos DeFi na BSC, Solana e Polygon (sidechain da ETH). Não tem muita solução para vender longe de casa a menos que você tenha a carteira no celular (e.g Trust Wallet, no meu caso para BSC) ou a hardware wallet (e.g Nano X com bluetooth).

Parece que teremos um noite tensa, veio mantendo bem os 42k nas ultimas 24 horas mas infelizmente agora acabou de perder.
Estava sem acompanha o preço. Acabei de ver que quebramos o suporte... preocupante. Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Estou dormindo tranquilo já que já estava 98% stablecoins desde que começou essa putaria.

Uma duvida, você mantem tudo em Exchanges? meu maior problema é que geralmente estou longe de casa e ai nem tenho como transferir pra vender.  Roll Eyes

Parece que teremos um noite tensa, veio mantendo bem os 42k nas ultimas 24 horas mas infelizmente agora acabou de perder.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Na expiração dos contratos futuros da CME, última sexta do mês, muitos terão a opção de vender a um preço mais elevado do que o atual. Então isso não levaria o mercado corrente para cima?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Não acho que tenhamos chegado no topo absoluto (talvez no "topo local" do momento). Acho que se conseguirmos segurar esses níveis, nada está perdido. O problema vai ser o BTC continuar caindo até os $32K, ai eu já fico mais preocupado.

Lembrem-se de 2017...
Estranho foi ter estado tanto tempo sem cair.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O topo até quando?  Cheesy
Vocês passaram direto pela piada. O que eu quis dizer é que tem baleia (Paredao) vendendo/saindo, o que significaria o topo. Grin

Não acho que tenhamos chegado no topo absoluto (talvez no "topo local" do momento). Acho que se conseguirmos segurar esses níveis, nada está perdido. O problema vai ser o BTC continuar caindo até os $32K, ai eu já fico mais preocupado.

Um dos problemas dessa run é que ela foi muito causada pela MicroStrategy + Tesla. Se algum deles começar a vender, pode causar uma cascada de vendas. Por exemplo, Tesla vende e derruba o preço... chegando no sub $32K, possa ser que a MSTR tenha que liquidar um pouco. E ai tem o restante das empresas que compraram lá nos $50-58K, etc...
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Quando as baleias estão liquidando, fica claro que chegamos no topo. Undecided

O topo até quando?  Cheesy

Ainda acredito que essa queda vai ser um pouco maior, quem sabe no sub 40k USD
Eu já estou comprando pequenas porções e guardei metade para mês que vem

Depois de um bom tempo acostumado com criptos, não consigo levar tão a sério e acreditar que um cara só vai derrubar o preço do BTC por muito tempo, e nem essa notícia nova da China, desde 2017 eu ouço a mesma história, é sempre a China banindo qualquer coisa relacionada a cripto, aliás, eu já pensava que estava tudo banido lá
E a história mostra que a longo prazo o banimento não afeta, e nem esses caras egocêntricos fazem tanta diferença, milionários ou bilionários (Elon, Mcafee, Roger Ver, Buffet, CSW etc), nenhum deles derrubou o BTC

Enfim, quem holdou até agora, continua, quem vendeu pode ir se preparando pra comprar novamente em algum ponto
Não sei o tempo, mas é mais um ciclo, o BTC nunca foi tão difundido como agora

Assim como saiu essas notícias, se sair uma outra a favor pode gerar uma alta forte novamente
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Quando as baleias estão liquidando, fica claro que chegamos no topo. Undecided

Com certeza. Eu acredito que o sonho de 100 mil dólares não será alcançado. Acredito que a máxima para os próximos anos será de 50 mil dólares. Eu pretendo não holdar mais acima desse valor. Chegando a 50 mil, volto a vender. Até lá vou acompanhando a distância.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não fala especificamente de alguma criptomoeda, será então que o yuan digital também está nessa proibição? Roll Eyes
Acho que por que engloba todas, não? Como que iriam bloquear a própria moeda digital? Grin

Só para deixar claro, o artigo fala que eles estão bloqueando a ponte exchanges <> bancos, não o hodl de cryptomoedas. Se isso se concretizar, pode ser um problema, já que todos (provavelmente) terão que usar o mercado P2P/OTC, e ai o governo ainda pode caçar as grandes cabeças.

Eu vou tirar umas férias das criptomoedas por um tempo.
Quando as baleias estão liquidando, fica claro que chegamos no topo. Undecided
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Vamos esperar o próximo passo e sair comprando BTC enquanto isso.... eu já adiantei um pouco a compra do mês que vem, e vocês... estão vendendo? Tongue

Agora é aproveitar para comprar.
A menos que queira vender agora na espectativa de continuar a descer, para assim que houver sinais de subida, voltar a comprar.

Eu é que estou envolvido noutros projetos e agora não me convém desviar recursos, se não comprava.

Eu vou tirar umas férias das criptomoedas por um tempo. Ainda bem que minha campanha de assinatura acabou. Vou ficar pelo menos uns 30 dias afastado do mundo das criptomoedas. Quero nem saber do próximo Fud da China ou das palhaçadas do Elon Musk. Estava precisando de umas férias.  Smiley
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Vamos esperar o próximo passo e sair comprando BTC enquanto isso.... eu já adiantei um pouco a compra do mês que vem, e vocês... estão vendendo? Tongue

Agora é aproveitar para comprar.
A menos que queira vender agora na espectativa de continuar a descer, para assim que houver sinais de subida, voltar a comprar.

Eu é que estou envolvido noutros projetos e agora não me convém desviar recursos, se não comprava.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️

Não fala especificamente de alguma criptomoeda, será então que o yuan digital também está nessa proibição? Roll Eyes
Só mais um FUD da china, agora querem aproveitar o embalo do mercado.
Vamos esperar o próximo passo e sair comprando BTC enquanto isso.... eu já adiantei um pouco a compra do mês que vem, e vocês... estão vendendo? Tongue
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Estava me perguntando se realmente estavamos em um bull market, até que finalmente lançaram o anual FUD da China: https://twitter.com/wublockchain/status/1394627669266886659

Quote
Breaking: Three associations under the Central Bank of China issued a document requiring institutions not to conduct virtualcurrency business, calling on the public not to participate in virtualcurrency, and emphasizing that virtualcurrency transactions are not protected by law.

Já percebi uma queda no mercado, logo quando ele estava se recuperando... Tongue

edit: saindo as notícias... https://www.reuters.com/technology/chinese-financial-payment-bodies-barred-cryptocurrency-business-2021-05-18/
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Hoje li esta noticia:
https://pplware.sapo.pt/criptomoeda/afinal-quanto-bitcoin-foi-vendido-pela-tesla-elon-musk-responde/

Se a malta continua a ir atras dele, estão tramados.
Agora, para ele estar repetidamente com este tema das criptomoedas, seja Bitcoin ou outra qualquer, é porque ele tem alguma coisa na manga.

A meu ver ele esta a preparar alguma coisa. O homem tem mais do que fazer, do que andar só aqui a brincar com isto, algo mais esta por detrás dos seus comentários. E não digam que é só por causa do dinheiro, porque ele não precisa destas coisas, para conseguir mais dinheiro. Isto já é trabalho a mais...
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Vishhhh! Acho que agora virou algo "perigoso" e estou com um certo receio disso!

Alguem sabe me informar ou tem algumas noticias do mercado de cripto? Será que realmente vai cair mesmo?!?!
Depois dessa brincadeira do Elon Musk de "pump e dump" o Bitcoin, estou com a pulga atrás da orelha com o que acontecerá no mercado futuramente!
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
nao dah para entender o porque Musk fica na defesa do DOGE pois ele tambem eh POW eh mineravel e gasta energia tal como o BTC nao nao mesma escala, mas se ele continuar pumpando assim vai gastar tanto quanto.

Ele participou de um programa na TV, não me pergunte o qual, onde os maximalistas de Bitcoin parece que detonaram o Musk porque ele estava dando tanta corda para o Doge.
Então, dizem que esse papo de ajudar no desenvolvimento do Doge e derrubar o Bitcoin pode ser um tipo de vingança.

Tem um tweet dele por aí especulando que a Tesla poderia vender os Bitcoins daqui a pouco, mas como os Bitcoins são da Tesla e não dele, o processo é mais burrocrático.

Se segurem Undecided
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
nao dah para entender o porque Musk fica na defesa do DOGE pois ele tambem eh POW eh mineravel e gasta energia tal como o BTC nao nao mesma escala, mas se ele continuar pumpando assim vai gastar tanto quanto.



https://coinmarketcap.com/currencies/dogecoin/

https://coinext.com.br/blog/minerar-dogecoin

https://shop.bitmain.com/promote/antminer_l3_litecoin_asic_scrypt_miner/overview



legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu acredito que não seja só por isso. Para mim a queda é mais por causa da investigação que a Binance vai sofrer e também das últimas notícias que hackers faturaram 350 milhões de dólares em 2020 somente com o pagamento de "resgates" em criptomoedas. Clientes Institucionais que estavam entrando agora pensam duas vezes antes de investirem no mundo das criptomoedas. Basta ver que todas as criptomoedas caíram de valor nos últimos dias.

Concordo!
Junta-se a isso o facto de que na semana passada, os mercados todos estiveram em queda, por causa da inflação que foi anunciada nos EUA. Foi 4% em 3 meses, é muito, e todos os investidores entram em retração nos investimentos.

Tendo em conta que mais instituições tem apostado em Bitcoin, o mercado das criptomoedas acaba por ser influenciado negativamente/positivamente, com o que acontece nos mercados bolsistas e afins.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Se objetivo dele era fazer descer... não era para vender, mas sim comprar.

Isso é cortina de fumaça. Estão justificando a queda por causa do Elon Musk. Eu acredito que não seja só por isso. Para mim a queda é mais por causa da investigação que a Binance vai sofrer e também das últimas notícias que hackers faturaram 350 milhões de dólares em 2020 somente com o pagamento de "resgates" em criptomoedas. Clientes Institucionais que estavam entrando agora pensam duas vezes antes de investirem no mundo das criptomoedas. Basta ver que todas as criptomoedas caíram de valor nos últimos dias.
Pages:
Jump to: