Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 34. (Read 20899 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Doge bateu ~0,74 hoje e quase passou o BNB em marketcap Grin

E ainda falam que a economia está em crise.. Pessoal tá comprando pesado qualquer moeda por ai..
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Que bom... início de mês é momento de eu comprar mais Bitcoin, bom que tenha alguém vendendo para mim .... já estava xingando todo mundo por causa da alta que teve semana passada, pelo menos isso agora para

Não sei se é só intuição, mas as últimas dips eu aproveitei e consegui acumular um pouco mais de BTC, com total confiança que era só mais uma dip

Essa alta insana das alts está me deixando com um pé atrás porque foi exatamente o que aconteceu em 2017 e 2018, BTC foi perdendo a dominância e alts subiram vertinosamente

A Doge alcançando esse valor pra mim está ligando o sinal de alerta vermelho, quando o BTC cai 20% em um fim de semana já dizem que o BTC morreu, quero ver quando as alts caírem 50% em um só dia, e depois mais 30% e depois mais 20%, vamos ver o que vai acontecer

Mas infelizmente coloquei o pé no freio dessa vez, BTC, ETH e outras alts subindo, tudo bem, se existe um fundamento, tem que subir mesmo, mas no top 30 por exemplo tem muita alt que não faz sentido algum, então eu já fiz algumas vendas por esses dias.
Espero estar muito enganado


Eu lembro que em 2017 a alta foi puxada pela ripple e a xem que alcançaram 22k e 11k respectivamente, partindo de por volta de 1k sats.
Agora esse ano vem a doge que foi a única que se destacou, partindo de 20 para 1000 sats agora. O resto, apesar de ter subido também, estão longe da valoração em BTC de 2017.

Eu acho que o doge vai de fato atingir $1 ou mais, em seguida imitar o que aconteceu com as alts em 2017, iniciando o bear market em seguida.
Não colocarei 1 cent nela, hora que era pra comprar ficou no passado  Angry

Já vi alguns falando que o mercado de cryptos é o mais manipulado que existe, e suspeito que existam vários grupos privados que possuem grandes quantias e planos próprios para o mercado. Diferente das baleias que costumam ser conhecidas e as vemos quando transacionam os valores, pois dificilmente alguém com muito dinheiro o deixa em exchange.
Imagine por exemplo, um grupo de 10 amigos com 500M cada, se juntar todos podem facilmente comprar grande parte do supply de DOGE e segurar por meses, enquanto isso a comunidade iria pensar que o preço está estabelecido, então poderiam ocorrer as vendas do grupo, aos poucos é claro.

O ideal é deixar uma pequena parte de valores sob o risco dos trades e outra parte em empréstimos ou outros investimentos mais seguros, e nunca dar all-in em nada, nem em exchange nem em stablecoin nem em algum mercado.
Só por enquanto, até aparecer a próxima oportunidade de comprar BTC a 20k  Wink Wink Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

A Doge alcançando esse valor pra mim está ligando o sinal de alerta vermelho

Vendo os preços atuais da Doge me dá uma saudade danada. Eu movimentava milhares e milhares de dogecoins de um lado para o outro, quando elas não valiam nem 1 centavo de dólar. Estou procurando em HDs antigos para ver se acho alguma wallet de doge esquecida.  Cry Embarrassed
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
A Doge alcançando esse valor pra mim está ligando o sinal de alerta vermelho

O marketcap da Doge significa que:

1) O preço de todas criptos está sobrevalorizado
2) O preço do BTC/ETH está ainda muito baixo
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Que bom... início de mês é momento de eu comprar mais Bitcoin, bom que tenha alguém vendendo para mim .... já estava xingando todo mundo por causa da alta que teve semana passada, pelo menos isso agora para

Não sei se é só intuição, mas as últimas dips eu aproveitei e consegui acumular um pouco mais de BTC, com total confiança que era só mais uma dip

Essa alta insana das alts está me deixando com um pé atrás porque foi exatamente o que aconteceu em 2017 e 2018, BTC foi perdendo a dominância e alts subiram vertinosamente

A Doge alcançando esse valor pra mim está ligando o sinal de alerta vermelho, quando o BTC cai 20% em um fim de semana já dizem que o BTC morreu, quero ver quando as alts caírem 50% em um só dia, e depois mais 30% e depois mais 20%, vamos ver o que vai acontecer

Mas infelizmente coloquei o pé no freio dessa vez, BTC, ETH e outras alts subindo, tudo bem, se existe um fundamento, tem que subir mesmo, mas no top 30 por exemplo tem muita alt que não faz sentido algum, então eu já fiz algumas vendas por esses dias.
Espero estar muito enganado
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Parece que está começando uma grande venda, no início do dia não costuma ser bom sinal, 55k agora

Que bom... início de mês é momento de eu comprar mais Bitcoin, bom que tenha alguém vendendo para mim .... já estava xingando todo mundo por causa da alta que teve semana passada, pelo menos isso agora para ajudar.

Sobre o movimento de hoje, daqui alguns dias aparece o culpado dizendo que vendeu XX mi.
Será que os $ 100k chegam ainda esse ano?
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Parece que está começando uma grande venda, no início do dia não costuma ser bom sinal, 55k agora
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Sim @joker_josue... mas dependendo da corretora a taxa pode sair um pouco "salgada", mas com certeza o valor da taxa não supera o envio de Bitcoin ou ETH por exemplo!!

JPMorgan e o Goldman são um dos bancos de investimentos mais f*didos do mundo, se até eles estão querendo ""surfar"" nessa onda do Bitcoin e outras criptomoedas, significa que estamos do lado certo
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O JPMorgan só quer saber onde está o dinheiro, o resto não interessa. Nem mesmo o que já tenha dito no passado.

Se o dinheiro agora esta no Bitcoin, eles querem lá estar também.
Só assim é que podem continuar a ser o maior banco do mundo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Há alguns anos...
O bitcoin “é uma fraude” e vai entrar em colapso, disse Jamie Dimon, presidente-executivo do JPMorgan Chase nesta terça-feira (12/09/2017), sobre a moeda digital.
Fonte

E hoje leio que...
JPMorgan Chase & Co. is set to join the parade of big banks offering clients access to a bitcoin fund, according to a Monday news report.
Estou um pouco atrasado, a notícia é do dia 26 de Abril ainda

O JPMorgan é o maior banco do mundo em valor de mercado, será esse o motivo que devolveu a alta do Bitcoin segunda passada?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Para movimentar cripto de corretora para corretora uso criptomoedas que facilitam isso e que tenham boa liquidez, por exemplo XRP ou XLM... Bitcoin e ETH, sem condições  Cry

Infelizmente, as vezes até fazer cambio dentro da corretora, as taxas são altas. Embarrassed
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Esse que é um dos problemas, em algumas criptomoedas é normal disso acontecer, ela tem um pump monstruoso (como numa bull run por exemplo), e com isso, o valor das taxas aumentam.

Tinha conversado em off com o sabota para ele me dar uma ajuda, se tinha uma maneira de conseguir baratear as transações do Bitcoin... não sei o atual estado da LN atualmente. Mas o que me deixou triste foi enviar a grana para uma corretora com um custo de ~ R$60,00, que na minha opinião é grana pra caramba  Undecided Undecided

Para movimentar cripto de corretora para corretora uso criptomoedas que facilitam isso e que tenham boa liquidez, por exemplo XRP ou XLM... Bitcoin e ETH, sem condições  Cry
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!

Paredao, acho que logo logo chega  Roll Eyes Tongue

ETH ta batendo o ATH, jaja chega nos 3k.... enquanto isso, Dogecoin ta nos 40 cents, as vezes fico inconformado como que essa ""moedinha"" já conseguiu passar o marketcap de outras altcoins mais sólidas e estruturadas no mercado, por exemplo, LTC, ADA, XLM, DOT....  Undecided Cry

Essa subida da Dogecoin está atrapalhando minha vida de "trade profissional".   Cheesy Cheesy Cheesy Antigamente era baratinho movimentar de exchange para exchange usando a Doge como ponte. Sua taxa era bem baratinha. Hoje fui movimentar umas moedinhas numa exchange e quiseram cobrar 20 doges para isso. Com a Doge na faixa dos 40 cents, dava aproximadamente 8 doletas ou 45 reais aproximadamente. Já dá para pagar uma pizza.   Cheesy Cheesy Cheesy Muito caro isso.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Está subindo novamente. Espero que chegue logo na casa das 61 mil doletas. É que aquela ordem de venda que coloquei ainda está neste valor. Espero que até segunda feira chegue nesse valor. Preciso comprar umas "coisinhas". Cheesy
Paredao, acho que logo logo chega  Roll Eyes Tongue

ETH ta batendo o ATH, jaja chega nos 3k.... enquanto isso, Dogecoin ta nos 40 cents, as vezes fico inconformado como que essa ""moedinha"" já conseguiu passar o marketcap de outras altcoins mais sólidas e estruturadas no mercado, por exemplo, LTC, ADA, XLM, DOT....  Undecided Cry
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Está subindo novamente. Espero que chegue logo na casa das 61 mil doletas. É que aquela ordem de venda que coloquei ainda está neste valor. Espero que até segunda feira chegue nesse valor. Preciso comprar umas "coisinhas". Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Fogão é foda, já lembra carnezão das casas bahia  Grin

Você quase acertou. Comprei nas casas Bahias mas não foi no carnê. Comprei através de gift card trocado por bitcoins. Já dá para usar gift card comprado com bitcoins para pagamento nas Casas Bahia. Tem do ponto frio também. Cheesy
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Quer ver que agora ele volta com força para os $51k e continua o rally? Roll Eyes

Caramba, não é que você acertou em cheio?
Essa foi boa  Grin

Pode tirar print e colocar no futuro como prova de um trader de sucesso, é só vender o curso agora


Ainda bem que segui um pouco do instinto e comprei nesse flash crash de 47.500, já subiu quase 10%  Cheesy

Deixa o tópico da queda pra outro dia, vamos pelo menos bater mais um ATH juntos
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Que raiva....
Eu falei que ia comprar essa semana e aí o bagulho sobe assim de vez? A PQP Angry

Bem essa semana que eu ia comprar mias um tiquinho, bem hoje que entra o dindin da campanha de assinatura.
Vontade de largar o BTC de vez, só que não Tongue

Bom, se consolidar os 55k, acho que voltamos à resistência de 2, 3 meses atrás com os 60k.
...pura especulação minha, entendo mais nada.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Quer mais calls como essa? Vem de DM para comprar o meu curso.

Recuperou em V e já foi para os $52k.

Quando fui dormir estava 47-48.. acordei e logo abri pensando que estaria tudo vermelho e o danado estava de volta nos 52k, impressionante..

Olha lá que beleza. Comprei a 50k na sexta-feira e hoje já está nos 52k de doletas. Já dá para comprar com o lucro o fogão de indução que eu estou querendo comprar. Isso que é interessante no Bitcoin.  Cool

Para quem tem 1 milhão investido é fácil, qualquer subidinha já vale um fogão Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Recuperou em V e já foi para os $52k.

Olha lá que beleza. Comprei a 50k na sexta-feira e hoje já está nos 52k de doletas. Já dá para comprar com o lucro o fogão de indução que eu estou querendo comprar. Isso que é interessante no Bitcoin.  Cool
Pages:
Jump to: