Pois é, não entendo como as pessoas podem querer comprar um treco deste, mas quando eu era criança pequena lá em Barbacena, meu professor dizia que toda ação provoca uma reação de mesma força e intensidade em sentido contrário.
Este tipo de projeto ao meu ver, traz apenas má fama ao mundo crypto e o pior que basta uma porcaria desta fazer "sucesso" que vem aos montes os mesmo tipo de projeto porém com outro nome.
É a especulação, a busca pelo dinheiro rápido e fácil. Não acho legal isso para o mundo da criptomoedas. Sempre me faz lembrar daquele mundo de criptomoedas e ICOs lançadas em 2017 que acabaram em nada. Muita gente perdeu dinheiro e também ganhou com aquilo. Não gosto disso.
vc já deve ter escutado que 'o mercado é um dispositivo para tirar dinheiro da mão dos imediatistas e dar para os pacientes', não?
em alguns casos, especulação prece adoção
não acha que se não houvesse a possibilidade de prêmio financeiro, bem menos gente se interessaria e adotaria o bitcoin?
Por haver, o sistema todo cresce, com o tempo e a popularidade o prêmio especulativo diminui.
lembro de uma imagem ou post falando sobre isso no axie, alguns meses atrás, sobre especuladores atrairem mais gamers/participantes/cidadãos para o sistema todo.