Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 32. (Read 20899 times)

legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Alguns relacionam o fim do período mensal dos futuros às baixas dos últimos dois meses: ocorre um pico no meio do mes e este fecha próximo ao preço do início de mês anterior.

Mas agora nesse caso, o mercado vai lateralizar até o final do mês para seguir a tendencia acima ou cair para abrir no mês seguinte com compra?


Poderiam colocar uma enquete neste tópico de vez enquando, igual o wall observer

Aqui tem um joguinho valendo 0.077 btc, quem advinhar o preço do BTC em certo momento, aceitando participantes até 19-05(May)-2021  13.00 CET.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Enfim, eu acredito que chegue nos 100k esse ano, mas também acredito que vai ter um crash bem grande, não sei se antes ou depois dos 100k
Algumas coisas acontecem sem explicação, como ter bilhões de dólares em moedas meme, ou projetos totalmente sem referência e futuro terem bilhões de um dia pro outro, eu gostaria de ver esse dinheiro todo indo direto pra BTC

Sinceramente, duvido que este ano chegue aos 100k. Talvez no inicio do próximo ano ocorra uma nova subida acentuada, que leve a coisa para valores perto dos 80k.

Olhando, até para os mercados financeiros, existe uma grande incerteza sobre a inflação nos próximos meses e por isso os mercados vão começar a se contrair do investimento. Talvez isso até possa trazer pessoas para o Bitcoin, mas não é comum haver grandes investimentos na época do verão (no hemisfério norte), por isso, acredito que agora vamos andar num pequeno planalto, com ligeiras variações.

Mas, isto dos mercados é tudo uma previsão, podemos acertar ou estar totalmente enganados.
member
Activity: 490
Merit: 38
Ainda acredito nos 100k, essa queda foi e vai ser apenas temporária
A rede permanece a mesma, o BTC é o mesmo, as pessoas estão se cansando do Elon aos poucos, e daqui a pouco vai ser igual o Macafee, vai falar, falar e falar e ninguém vai dar moral

O que significa a Tesla não aceitando BTC? Nada
O que as pessoas fizeram foi só vender, pensando que com essa notícia poderia cair o valor, e com isso caiu, nada mudou no BTC

Se você abrir qualquer site de criptos, vai ver que nunca houve tanta notícia boa, quase todos bancos grandes estão colocando BTC na cesta, muitas empresas estão inserindo o BTC para o público em geral comprar, todo mundo está correndo atrás

As pessoas fora do espaço cripto ainda não compram BTC, ou ainda estão começando a comprar

Enfim, eu acredito que chegue nos 100k esse ano, mas também acredito que vai ter um crash bem grande, não sei se antes ou depois dos 100k
Algumas coisas acontecem sem explicação, como ter bilhões de dólares em moedas meme, ou projetos totalmente sem referência e futuro terem bilhões de um dia pro outro, eu gostaria de ver esse dinheiro todo indo direto pra BTC


Concordo em gênero, número e grau. Apesar de que acho que o BTC chegue mesmo a casa de 70~80K e o ETH na faixa de 8K.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Alguém tinha me dito que chegaríamos fácil nos $100k ainda esse ano, estamos em Maio... O pensamento permanece o mesmo?
Eu honestamente não faço ideia. O "PlanB" acha que esse ciclo pode repetir a run de 2013, onde tivemos 2 subidas estrondosas.


Ainda acredito nos 100k, essa queda foi e vai ser apenas temporária
A rede permanece a mesma, o BTC é o mesmo, as pessoas estão se cansando do Elon aos poucos, e daqui a pouco vai ser igual o Macafee, vai falar, falar e falar e ninguém vai dar moral

O que significa a Tesla não aceitando BTC? Nada
O que as pessoas fizeram foi só vender, pensando que com essa notícia poderia cair o valor, e com isso caiu, nada mudou no BTC

Se você abrir qualquer site de criptos, vai ver que nunca houve tanta notícia boa, quase todos bancos grandes estão colocando BTC na cesta, muitas empresas estão inserindo o BTC para o público em geral comprar, todo mundo está correndo atrás

As pessoas fora do espaço cripto ainda não compram BTC, ou ainda estão começando a comprar

Enfim, eu acredito que chegue nos 100k esse ano, mas também acredito que vai ter um crash bem grande, não sei se antes ou depois dos 100k
Algumas coisas acontecem sem explicação, como ter bilhões de dólares em moedas meme, ou projetos totalmente sem referência e futuro terem bilhões de um dia pro outro, eu gostaria de ver esse dinheiro todo indo direto pra BTC
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Alguém tinha me dito que chegaríamos fácil nos $100k ainda esse ano, estamos em Maio... O pensamento permanece o mesmo?
Eu honestamente não faço ideia. O "PlanB" acha que esse ciclo pode repetir a run de 2013, onde tivemos 2 subidas estrondosas.

Como estamos no momento:



Por enquanto, as coisas até que batem. Mas se juntar a "narrativa verde" contra o BTC + Elon sociopata + FUD da Tether + FUD da Binance, pode ser que encontremos um topo antes disso. Fatos inesperados da vida real > gráficos.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Re: Preço não para de subir cair. Nada mais pode ser feito.

Além do Elon não calar a boca, está até agora postando sobre crypto e o uso da energia fóssil no twitter. =/

O bicho é esperto, já que o preço parou de subir ele vendeu e agora quer recomprar mais baixo, por isso precisa contribuir o quanto puder com esse FUD todo que está tendo.

Esse pensamento vem de encontro ao que o @gagux123 faluo sobre a manipulação.
Mas eu acho que o Bitcoin só passou das mãos de grandes baleias anônimas para esse influentes ricaços, pelo menos agora sabemos quem é que está manipulando. Mas acho que isso tende à diminuir com o passar dos anos e maior adoção.

Alguém tinha me dito que chegaríamos fácil nos $100k ainda esse ano, estamos em Maio... O pensamento permanece o mesmo?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Fico um pouco preocupado com isso, com essa linha de pensamento, vocês acham que num futuro o mercado de criptoativos de um modo geral poderá ser facilmente manipulado como ele é hoje, por bilionários e baleias do mercado?

Sendo um ativo descentralizado, isso pode ser feito, por qualquer pessoa influente, visto que não existe nenhum regulador que multe quando isso acontece.

O Bitcoin só sofrear menos dessas influencias, quando for mais generalizado e aceite de forma mais massiva. Mesmo assim, por causa das descentralização vai ser sempre complicado.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Galera, com esses tweets recentes do Musk, podemos ver que ele ter uma certa capacidade de ""manipular"" o mercado pois ele é uma das pessoas mais ricas e influentes do mundo!

Fico um pouco preocupado com isso, com essa linha de pensamento, vocês acham que num futuro o mercado de criptoativos de um modo geral poderá ser facilmente manipulado como ele é hoje, por bilionários e baleias do mercado?

obs: não sei se alguém já viu, mas o Fernando Ulrich postou um video falando sobre essa atitude do Elon Musk, e confesso que deu umas boas (e merecidas) alfinetadas  Tongue  Grin

https://www.youtube.com/watch?v=c-AFJaRNhq0
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Daqui a pouco ele anuncia que aceitará Dogecoin Cheesy
Uma queda bem no meio do mês é ruin para mim, preciso mudar a minha estratégia de ocmpras e começar a aproveitar essas oportunidades.


Pois é, mas de fato aceitar Cryptos POW para uma empresa que vende produtos para um público em sua maior parte, ambientalmente correto, realmente pega mal no marketing.
Mas as outras empresas dele tais como a Spacex não tem relação direta com energia limpa, pelo menos não afetaria na venda de seus produtos.
Por isso o projeto dele para o Dogecoin provavelmente será mantido para ano que vem.

ps. qual é a possibilidade de alguém criar um fork POS da Dogecoin?  Huh



legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Essa de marcar notificações no twitter é boa, um saco é aguentar os meme e provocações dele, quanto tempo levou entre o tweet e o início da queda? Deu mesmo para aproveitar o momento?
Na hora que eu levantei o celular, recebi a notificação. O mercado nem tinha se movido. Estava com o site das exchanges aberto, só sai vendendo tudo e alguns minutos depois, começou a cair. Valeu a pena deixar elas ligadas.

E ainda tomamos mais um FUD...

Binance Faces Probe by U.S. Money-Laundering and Tax Sleuths

Além do Elon não calar a boca, está até agora postando sobre crypto e o uso da energia fóssil no twitter. =/
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Daqui a pouco ele anuncia que aceitará Dogecoin Cheesy
Uma queda bem no meio do mês é ruin para mim, preciso mudar a minha estratégia de ocmpras e começar a aproveitar essas oportunidades.

@TryNinja
Essa de marcar notificações no twitter é boa, um saco é aguentar os meme e provocações dele, quanto tempo levou entre o tweet e o início da queda? Deu mesmo para aproveitar o momento?
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Bem tosco essa do Elon Musk, e bem contraditório, enfim, enquanto eles não aceitam mais pagamento de BTC na tesla, tem outros comprando, afinal essa dip será temporária
Pode ser que seja bom para dar uma diminuída nas shitcoins, e o BTC pode voltar a subir depois disso, é uma boa oportunidade do mercado se ajustar um pouco e largar dessas coins sem noção nenhuma



https://twitter.com/michael_saylor/status/1392814015181635584

Pouca coisa, mais é uma boa notícia que não estão saindo do mercado ou vendendo
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Pelo twitter dele, a Tesla irá manter o que tem em Bitcoins, apenas suspendeu as trocas comerciais.
O que também não faz sentido. A energia gasta é a mesma coisa com ou sem transações...

Isso é um pouco contraditório mesmo. Contudo, quando a Tesla aceita bitcoin o preço tende a ir pra cima e a adoção aumentar, estimulando empresas no mundo todo a aceitar.

assim ocorre um incentivo também a mineradores, e regiões onde não era lucrativo minerar passa a ser. Aumentando o hashrate e ainda mais a "queima de combustíveis fósseis".

Podemos estar diante do fim da bull run pessoal. Outra no próxima halving?  Grin

Talvez tenhamos mais um pumpzinho nas shitcoins puxado pelo ETH 2.0, mas o ETH sozinho não é capaz (pelo menos historicamente) de manter uma bull run por muito tempo.

Caso tenhamos chegado ao fim da bull run, chegamos em novos pisos e novos tetos. Acredito que 20k será um piso fortíssimo, e é provável que não seja nem testado.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Bobagem, isso é só ruído. No longo prazo não muda nada.

Se daqui a 2 anos o BTC estiver a 100 ou 50 k ou 10k não será por causa da tesla ou do consumo de combustíveis fósseis.
Obvio... por isso a palavra chave "por enquanto". Sai bem a tempo e evitei a perda de 10% e até 20% em algumas moedas. Tongue

Eu não concordo com a ideia de que o Bitcoin é ruim para natureza... Mas entendo a preocupação do Elon Musk. Ele tem uma das empresas mais verdes do mundo, a emrpesa dela é a maior ameaça à hegemonia dos combustíveis fósseis. Existe uma certa incoerência em ele divulgar bitcoin e aceitar como meios de pagamento .Ele está meio que jogando contra.
Não faz sentido. Todo mundo sabe que o BTC incentiva o uso de energia limpa, inclusive o próprio adorador de cachorros:



Isso também é assumir que o BTC usa apenas combustíveis fosseis, o que simplesmente é mentira. BTC =/= energia suja.

E a empresa dele também não é nenhuma santa...



Além da quantidade imensa de combustível que seus foguetes queimam... edit: Um thread sobre isso -> https://twitter.com/KongBTC/status/1392790043027251202



Pelo twitter dele, a Tesla irá manter o que tem em Bitcoins, apenas suspendeu as trocas comerciais.
O que também não faz sentido. A energia gasta é a mesma coisa com ou sem transações...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Será que a Tesla já vendeu todos os bitcoin que tinha comprado? acredito que sim já garantiu mais $ pro caixa e agora dá pra escrever coisas negativas no twitter hahaha, mas só saberemos com toda certeza na proxima divulgação de balanço.

Pelo twitter dele, a Tesla irá manter o que tem em Bitcoins, apenas suspendeu as trocas comerciais.

Eu acho que ele em breve vai anunciar alguma coisa relacionado com energia solar para mineração.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
E as moedas PoS caindo junto, como se fizesse algum sentido Cheesy

Qualquer moeda só tem valor se o bitcoin tb tiver. Na hora que o bitcoin cai, tudo cai.. sempre foi assim Wink

Essa é coisa interessante desse mercado. Tudo está interligado. E na verdade, o bitcoin influencia as outras mais do que as outras influenciam o preço do bitcoin.

Acho que vou ficar de fora por enquanto. Posso perder a chance de comprar um dip e ganhar forte em um V recovery? Sim. Mas quero dormir tranquilo hoje. Grin

Bobagem, isso é só ruído. No longo prazo não muda nada.

Se daqui a 2 anos o BTC estiver a 100 ou 50 k ou 10k não será por causa da tesla ou do consumo de combustíveis fósseis.

Eu não concordo com a ideia de que o Bitcoin é ruim para natureza... Mas entendo a preocupação do Elon Musk. Ele tem uma das empresas mais verdes do mundo, a emrpesa dela é a maior ameaça à hegemonia dos combustíveis fósseis. Existe uma certa incoerência em ele divulgar bitcoin e aceitar como meios de pagamento .Ele está meio que jogando contra.

Edit:

Eu, como sempre, fico na minha estratégia de sempre. Altamente rentável e bastante preguiçosa.
member
Activity: 490
Merit: 38
Que ótima notícia (desde que se recupere) a mineração vai bombar hoje e amanhã ao menos.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E as moedas PoS caindo junto, como se fizesse algum sentido Cheesy
Tentei pegar a faca caindo do ETH e me ferrei um pouco... Tongue

Sorte que *ainda* estava 90% em stablecoins. Data da Tether chegando, mercado aquecido, moeda meme por todo lado... já ouvi essa história antes.

Acho que vou ficar de fora por enquanto. Posso perder a chance de comprar um dip e ganhar forte em um V recovery? Sim. Mas quero dormir tranquilo hoje. Grin

Será que a Tesla já vendeu todos os bitcoin que tinha comprado? acredito que sim já garantiu mais $ pro caixa e agora dá pra escrever coisas negativas no twitter hahaha, mas só saberemos com toda certeza na proxima divulgação de balanço.
Ele falou que não venderam, mas vai saber...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Tesla & Bitcoin
-imagem-
Por sorte, eu tenho notificações do Elon no twitter ativadas. Na hora que ele postou, eu liquidei tudo.

E as moedas PoS caindo junto, como se fizesse algum sentido Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Será que a Tesla já vendeu todos os bitcoin que tinha comprado? acredito que sim já garantiu mais $ pro caixa e agora dá pra escrever coisas negativas no twitter hahaha, mas só saberemos com toda certeza na proxima divulgação de balanço.
Pages:
Jump to: