Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 33. (Read 199048 times)

hero member
Activity: 788
Merit: 1001
July 22, 2013, 08:26:30 PM
Pelos últimos posts podemos ver que quase todo mundo tem as mesmas dúvidas o que vai gerar centenas de e-mails com as mesmas questões e vamos ter que aguardar dias e mais dias para ter as respostas.

Se as questões são as mesmas, se todos estão reclamando da falta de transparência dos processos etc.

Por que não colocar as respostas aqui?
O lugar mais transparente e abrangente da comunidade brasileira, onde inclusive nasceu e se difundiu o MercadoBitcoin e Bitcoinrain?


full member
Activity: 180
Merit: 100
July 22, 2013, 07:28:03 PM
Prezado Leandro,

você acredita que manter a discussão apenas pelo canal do [email protected] de forma individual com os usuários é o suficiente para encontrar a melhor solução, tomar a melhor decisão e esclarecer a todos? Se não quiser fazer nenhuma thread em nenhum fórum porque não criar um grupo fechado de discussão onde só os envolvidos no caso podem ter acesso, por exemplo, dentro do site do Bitcoinrain?

Eu me sinto "segregado", sem acesso a informações precisas e claras, dos casos particulares e das opiniões dos outros membros. Os seus prazos não estão sendo cumpridos e isso deixa a mim e a outros desnorteados.

Sinto falta de um grupo de disscussão que tenha como objetivo resolver o problema do Bitcoinrain da melhor forma possível. Se 2 cabeças pensam melhor do que 1, imaginem 20 Cabeças? Lembrando que é na descentralização onde reside o grande poder do Bitcoin Network. Alguma idéia?

No aguardo,

Mark
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
July 22, 2013, 03:09:07 PM
Estou esperando a uma semana a resposta em relação às mesmas questões.

Eu tambem estou esperando respostas com relação às mesmas perguntas, transparencia, transparencia e mais transparencia...

Vale lembrar que, eu havia pedido uma serie de retiradas do BitcoinRain, uma semana antes do roubo, la' no começo do ano, de cerca de 1200 Bitcoins (metade do meu investimento no Rain) e, ate' agora nada... Ja' se passou dia primeiro de julho (primeiro prazo pedido), ja' chegou dia 22 de julho (segundo prazo pedido quando venceu dia primeiro)... Sera' que vou / vamos receber algo hoje?! Espero que sim.

Desde entao, o Bitcoin ja' bateu 250 USD, caiu pra 60, voltou pra 135, caiu pra 70, subiu para 100... Essa situacao esta' me matando! Imagino como estao os demais na mesma situacao... E' osso... Sem contar o Litecoin, que, quando eu pedi a retirada do Rain, o LTC valia ~0.01 BTC e, ja' chegou a bater 0.045, voltou para 0.02, subiu para 0.36!! Muitas, mas muitas oportunidades de trade perdidas por causa disso...

Nao estou nem um pouco satisfeito com essa agora de sorteio. Deadline e' deadline e, o limite pedido era o dia primeiro de julho.

Desejo muito uma solucao mais adequada / transparente do que um sorteio que, a princípio, ninguém sabe como funcionará, o BitcoinRain deveria liberar uma BOA porcentagem HOJE, em TODAS as contas / investimentos e, quem quisesse, que pedisse a retirada ou reinvestisse novamente, no caso de nao ter pressa... Poderia ate' ter um reinvestimento automatico, no caso de nao pedirem a retirada dentro de alguns dias...

Acredito tambem que, quem ja' havia feito pedidos de retirada do BitcoinRain, ANTES do roubo, como eu, deveriam ter uma certa prioridade!!

Por outro lado, o Mercado Bitcoin (site onde todos os nossos Bitcoins sumiram) esta' evoluindo... O Leandro esta' na area, enfim... Falta mesmo e' mais transparencia, penso eu... Nao acredito o L. venha a dar o cano geral mas, a situacao nao e' a das melhores...

Abx!
Thiago
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
July 22, 2013, 02:05:57 PM
Vocês estão mandando o e-mail para [email protected]?

Alguém está conseguindo conversar com o Leandro?

Eu acho que não tem ninguem vendo esses e-mails.
O site também não esta sendo atualizado.

Tem outros canais de comunicação também:
 os grupos brasileiros sobre bitcoin no Facebook.
 o blog do Brasil Bitcoin
 e-mails do Mercado Bitcoin.

Alguém ja tentou?


full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
July 22, 2013, 01:43:07 PM
Estou esperando a uma semana a resposta em relação às mesmas questões.
full member
Activity: 180
Merit: 100
July 22, 2013, 12:30:11 PM


Estou esperando a 1 semana ele responder um e-mail com algumas perguntas:

- Os valores não sorteados terão rendimento no período enquanto aguardam a 'sua vez'?
- Qual o tempo estimado de pagamento de todos os investimentos?
- O sorteio será transparente?

[/quote]

E eu também estou esperando a uma semana a resposta de um e-mail onde pedi:

- a abertura de um topico no Bitcointalk falando e explicando a respeito.
- a divulgação dos valores que serão pagos por mês e de sua dívida total do Rain.
- a execução de pagamentos de um valor MAIOR do que os juros atuais (6.12 % dos últimos 3 meses e 2% para os meses seguintes)

Dessa forma acredito que haverá chances de que a dívida será paga.

No aguardo,

Abraço

Mark
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
July 22, 2013, 11:58:11 AM
É hoje...

hoje sai o resutlado da mega sena ?  Roll Eyes

Tipo isso...
É hoje que minha pós graduação pode se tornar possível, ou não.  Tongue


Até o momento sem novidades.



Estou esperando a 1 semana ele responder um e-mail com algumas perguntas:

- Os valores não sorteados terão rendimento no período enquanto aguardam a 'sua vez'?
- Qual o tempo estimado de pagamento de todos os investimentos?
- O sorteio será transparente?
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
July 22, 2013, 10:33:18 AM
É hoje...

hoje sai o resutlado da mega sena ?  Roll Eyes
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
July 16, 2013, 01:50:39 PM
Did anyone get an email from bitcoin rain?
Did anyone get back bitcoin rain investment?


Recently Leandro sent an mail talking about the new refund method.
It will be a kind of lottery, based in the investments IDs, if you have luck
you will be refunded very fast, on the another hand, if you don't, probably
you will wait a lot.

There are people that got back the inv. amount:
they had emergency problems like, disease, deaths in family, got fired etc.

last email / último email:

Quote
Hello user,

Conforming to the latest announcement, the repayments will begin from the day 22 this month. However, such operation will require more time than initially desired.

The refund will occur as follows:

- Will be conducted by investment and not by user, taking into view that a user can have more of an investment.
- Will set a total amount, which will be released in periods of 30 days. The investments for repayment are to be chosen by lot within that period.
- The user that owns the investment randomly selected will be notified at the beginning of period, by email.
- The investments will be repaid via PayPal or Bitcoin, recalling that in Bitcoin, the value will be influenced by the price on the day of repayment.

We had many special situations (urgent debts, marriages, deaths, unemployment, among others) that made us perform some emergency repayments in recent months. Unfortunately, I can not attend to any more special case.

We will have to work through the lottery described above, thus maintain the organization, to be fair to all users.

I can not yet define the time required to complete all repayments. Therefore, I ask everyone not to make plans until you are contacted by email.

Next month, we will provide an indication on the website of investments already repaid so that all users can track the progress of repayments and thus feel more safe.

We are not measuring efforts so that the situation is reversed as before and still guarantee that, even if  it demands more time, no user will not be repaid, as promised.

Thanks again for your patience, support and confidence.


L.

Quote
We will have to work through the lottery described above, thus maintain the organization, to be fair to all users.

Lottery and fairness does not belong to the same category.

Frase ou estrategia poderia ser revista.

Apenas um ponto de vista nada mais


hero member
Activity: 788
Merit: 1001
July 16, 2013, 12:17:34 PM
Did anyone get an email from bitcoin rain?
Did anyone get back bitcoin rain investment?


Recently Leandro sent an mail talking about the new refund method.
It will be a kind of lottery, based in the investments IDs, if you have luck
you will be refunded very fast, on the another hand, if you don't, probably
you will wait a lot.

There are people that got back the inv. amount:
they had emergency problems like, disease, deaths in family, got fired etc.
full member
Activity: 141
Merit: 100
July 15, 2013, 05:49:06 PM
Did anyone get an email from bitcoin rain?
Did anyone get back bitcoin rain investment?
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
July 03, 2013, 06:11:46 PM
Não consigo recuperar minha senha.

O sistema até envia um email pra mim com o link pra recuperar, mas depois que digito uma nova e clico ok dá um erro.
E ela não muda.

Help L, PM.

Respondido no atendimento do Mercado Bitcoin: [email protected]

L.
full member
Activity: 130
Merit: 100
July 03, 2013, 05:51:56 PM
Não consigo recuperar minha senha.

O sistema até envia um email pra mim com o link pra recuperar, mas depois que digito uma nova e clico ok dá um erro.
E ela não muda.

Help L, PM.
zyk
full member
Activity: 224
Merit: 101
June 28, 2013, 04:43:01 AM
ta ...obrigado .....ficou livre um tempinho Wink e aiiii ....qual e o novo problema?

o site foi ddosed?
zyk
full member
Activity: 224
Merit: 101
June 26, 2013, 09:16:25 AM
o resto dos meus reais bloqueados sempre nao foram liberados...

Alguem com o mesmo problema?
newbie
Activity: 13
Merit: 0
June 25, 2013, 09:31:42 AM
\O/ Deu tudo certo!!! Grin
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
June 25, 2013, 08:28:46 AM
O Mercado Bitcoin acabou de enviar o seguinte email para todos os usuários com valores ainda em bloqueio:

"Olá usuário,

O Mercado Bitcoin irá liberar o restante do valor bloqueado de todos os usuários nesta quarta-feira (26-06-2013), finalizando assim todos os valores pendentes.

Os valores estarão liberados no início da tarde.

Fique à vontade para realizar suas retiradas ou negociar novos bitcoins.

Grato pela confiança e compreensão.

Equipe Mercado Bitcoin



Administração Mercado Bitcoin
[email protected]
https://mercadobitcoin.com.br
http://www.facebook.com/mbitcoin
http://twitter.com/mercadobitcoin"



Finalizamos aqui o objetivo desta thread.

Qualquer dúvida: [email protected]

L.
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
June 20, 2013, 12:59:35 PM
Parece ter voltado normal agora... estamos de olho! Tongue
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
June 20, 2013, 12:29:06 PM
Aqui o site está em manutencao.
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
June 20, 2013, 12:21:04 PM
L.

MercadoBitcoin mostrando certificado de segurança (SSL) invalido.
Ou algum problema na instalação ou tem alguem fazendo um ataque via DNS talvez (Man-in-the-middle?).
Pages:
Jump to: