Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 30. (Read 199048 times)

newbie
Activity: 49
Merit: 0
August 25, 2013, 07:42:59 PM
Mano Juca boca suja. Aquele q tem 7 digitos pra comprar bitcoins, estudou em colégio privado, mora no primeiro mundo, fala Inglês. E que tb faz a todo mundo rir aqui no forum com seus serios comentarios e posts.

Vai tarde JUQUINHA!

Uma coisa eu tenho que tirar o chapéu  você tirou o scammer da caverna. Well done chap.

Antes que eu esqueça. Com seu vocabulario vasto, e sua boca suja, você ta mais com cara de quem fez colégio publico numa jangada na amazonia.

Vai com Deus irmão nessas suas ferias rsrsrrsrsrsrsrs


PS
Ta todo mundo esperando pelo seu reply caracteristico juquinha





hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
August 25, 2013, 06:03:00 PM
Leandro,

como estivemos falando, em PM agora a pouco, estou tirando umas ferias, e nao vou estar postando tao frequente por um tempinho. O negocio cara, e que toda essa historia ta me dando um aperto aqui no peito, que nao esta dando pra aguentar. tem certas coisas que vc realmente precisa fazer, visto que vc e uma pessoa publica, com firma, e nao desapareceu com o $ de todos. vc ta aqui com a gente. vc esta no brasil, nao esta?

primeira coisa que gostaria de te pedir, seria a vc voltar a dar um alo aqui no forum. nao adianta nada vc ficar nervoso com esses palhacos, como Erectus, fazendo acusacoes sem prova. eles que se fodam! tenho tmb umas ideias de quem realmente o erectus e, e acho, vc tmb. ta na hora de vir aqui em publico, e falar com a gente.

vc fala que o MB nao e so seu. por favor, como a empresa seria que vc e, apresente-nos os seus novos socios, faca eles virem aqui dar um alo, vai ser uma coisa otima saber o que eles pensam sobre tudo isso que aconteceu. e uma coisa infantil vc querer se omitir aqui no forum leandro, tudo comecou aqui, aqui estamos nois.

outra coisa que penso que vai arrancar essa coisa do meu peito, e vc falar examente quanto, em publico, quanto esta a divida do rain. nao importa se e 2 milhoes, 10 milhoes, ou 100 milhoes. isso, ja e fato consumado. o importante agora, e deixar bem claro, todos os numeros. acorda cara, vc ta sendo acusado de roubo por algums. que nao deve nao teme, e sua obrigacao querer o numero da divida bem claro aos olhos do publico em geral.
a outra coisa seria uma maneira de dar um update, mensal, de quantos % estavam sendo saldados.

Faço um humilde apelo que estenda a sua mão,L., para um efusivo abraço e um pedido de desculpas caso tenha se ofendido com como falei com vc no passado. precisamos de vc, aqui, falando. agora e a hora de limpar o Karma


Olá Juca,

Agradeço ao convite-pedido.

Vou pensar sobre o que disse e vou postar a resposta nos próximos dias.


Abraços.

L.
full member
Activity: 154
Merit: 100
August 25, 2013, 05:18:27 PM
Leandro,

como estivemos falando, em PM agora a pouco, estou tirando umas ferias, e nao vou estar postando tao frequente por um tempinho. O negocio cara, e que toda essa historia ta me dando um aperto aqui no peito, que nao esta dando pra aguentar. tem certas coisas que vc realmente precisa fazer, visto que vc e uma pessoa publica, com firma, e nao desapareceu com o $ de todos. vc ta aqui com a gente. vc esta no brasil, nao esta?

primeira coisa que gostaria de te pedir, seria a vc voltar a dar um alo aqui no forum. nao adianta nada vc ficar nervoso com esses palhacos, como Erectus, fazendo acusacoes sem prova. eles que se fodam! tenho tmb umas ideias de quem realmente o erectus e, e acho, vc tmb. ta na hora de vir aqui em publico, e falar com a gente.

vc fala que o MB nao e so seu. por favor, como a empresa seria que vc e, apresente-nos os seus novos socios, faca eles virem aqui dar um alo, vai ser uma coisa otima saber o que eles pensam sobre tudo isso que aconteceu. e uma coisa infantil vc querer se omitir aqui no forum leandro, tudo comecou aqui, aqui estamos nois.

outra coisa que penso que vai arrancar essa coisa do meu peito, e vc falar examente quanto, em publico, quanto esta a divida do rain. nao importa se e 2 milhoes, 10 milhoes, ou 100 milhoes. isso, ja e fato consumado. o importante agora, e deixar bem claro, todos os numeros. acorda cara, vc ta sendo acusado de roubo por algums. que nao deve nao teme, e sua obrigacao querer o numero da divida bem claro aos olhos do publico em geral.
a outra coisa seria uma maneira de dar um update, mensal, de quantos % estavam sendo saldados.

Faço um humilde apelo que estenda a sua mão,L., para um efusivo abraço e um pedido de desculpas caso tenha se ofendido com como falei com vc no passado. precisamos de vc, aqui, falando. agora e a hora de limpar o Karma
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
August 24, 2013, 03:54:07 PM
Tenho uns 10% dos investimentos do Rain (em termos de numero de investimentos e nao de valores)  'tudo picado', ainda não fui sorteado, mas ja fico mais tranquilo com as boas noticias.

legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
August 24, 2013, 10:48:39 AM
Quote
entao mostre...

recebeu como? em R$ ? em btc? cade a transacao?

Rodrigo, como eu disse não vou publicar as transações por motivos de privacidade. O que você tem é a minha palavra apenas, não posso te dar mais que isso.

O que eu posso dizer é que o que eu recebi representa em torno de 2% do total investido. É pouco sim, mas como eu tinha dois investimentos, um bem grande e outro muito pequeno, fui sorteado no menor deles. Esses são os fatos.


queria algo concreto pois existem muito mais motivos pra desconfiar do operador do rain do que o contrario, bom, de qualquer forma parabens pelo sorteio.
full member
Activity: 154
Merit: 100
August 24, 2013, 09:58:06 AM

O que eu posso dizer é que o que eu recebi representa em torno de 2% do total investido.
seria interessante saber, quanto 2 % do seu investimento, e representado em % pelo montante total da divida
full member
Activity: 236
Merit: 100
August 24, 2013, 09:17:51 AM
Quote
entao mostre...

recebeu como? em R$ ? em btc? cade a transacao?

Rodrigo, como eu disse não vou publicar as transações por motivos de privacidade. O que você tem é a minha palavra apenas, não posso te dar mais que isso.
Eu tinha dois investimentos, um bem grande e outro muito pequeno, fui sorteado no menor deles. Esses são os fatos.
full member
Activity: 154
Merit: 100
August 24, 2013, 07:13:29 AM
, mas como eu critiquei bastante o Leandro em vários posts anteriores, me sinto na obrigação de mostrar as coisas boas que acontecem e não somente as ruins.

sou testemunha disso, e fico feliz de vc dizer que o leandro ta pagando, tomara que ele acelere o processor, e converta o lucro integral do mercado p finalizar o pagamento do rain.

edit: eu faco uma estimativa pessoal aqui; que se ele consegue pagar tudo ate dezembro, ele vai ganhar tannntooooo dinheiro. tem um montao de gente e grana alta p ser depositada la o quanto antes, eu mesmo, so estou esperando a divida ser reduzida para 25%, que vou estar comprando la p la de 7 digitos. to falando serio,
o fato  do mercado estar sendo monitorado por uma terceira empresa foi muito bem vindo, esta faltando somente um seguro de tudo(nem sei se e possivel segurar BTC)
full member
Activity: 180
Merit: 100
August 24, 2013, 03:59:26 AM
Fui sorteado e recebi um dos meus investimentos do Rain. Não era o maior deles, mas é um bom sinal.

Não vou postar aqui detalhes da transação, mas como eu critiquei bastante o Leandro em vários posts anteriores, me sinto na obrigação de mostrar as coisas boas que acontecem e não somente as ruins.

Yes!  Grin
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
August 23, 2013, 11:40:47 PM
Fui sorteado e recebi um dos meus investimentos do Rain. Não era o maior deles, mas é um bom sinal.

Não vou postar aqui detalhes da transação, mas como eu critiquei bastante o Leandro em vários posts anteriores, me sinto na obrigação de mostrar as coisas boas que acontecem e não somente as ruins.

entao mostre...

recebeu como? em R$ ? em btc? cade a transacao?
full member
Activity: 236
Merit: 100
August 23, 2013, 09:11:43 PM
Fui sorteado e recebi um dos meus investimentos do Rain. Não era o maior deles, mas é um bom sinal.

Não vou postar aqui detalhes da transação, mas como eu critiquei bastante o Leandro em vários posts anteriores, me sinto na obrigação de mostrar as coisas boas que acontecem e não somente as ruins.
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
August 22, 2013, 05:20:59 PM
Spanish only I understand thanks to google Wink

Me too! Smiley
newbie
Activity: 5
Merit: 0
August 22, 2013, 04:33:43 PM
All clear, thank you.
Spanish only I understand thanks to google Wink
newbie
Activity: 5
Merit: 0
August 22, 2013, 04:19:28 PM
If anyone from this forum got in August a payment?
¿Si alguien de este foro tiene en agosto un pago?
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
August 21, 2013, 02:08:45 PM
Nenhum sorteado se manifestou, será que vai dar zebra de novo ?
Espero que de tudo certo.

Eu tenho uma chance grande de ser sorteado.
Se eu for eu posto aqui, espero que façam o mesmo.

Atualmente, segundo o L., temos 6,5% (6.5%) dos pagamentos efetuados.
Hoje, ao final do dia, poderemos ter uma previsão do término dos pagamentos.



Só de saber que iniciou os pagamentos...  Smiley

Mas não da pra ter muita noção porque foram pagos até o momento 6.5% do nº de investimentos totais,
o investimento nº #33 pode ter 200 BTC's e o nº #34 ter apenas 1 BTC.
Certo?


Realmente, precisaríamos do % em cima do número de bitcoins.
full member
Activity: 180
Merit: 100
August 21, 2013, 01:16:04 PM
Ainda não recebi. Ele falou que devo ser pago em alguns dias. Quando sair dou mais detalhes.

Tou pensando positivo! Até agora não fui sorteado mas tou vendo uma luz no fim do túnel, não importa o que os Trolls venham falar. Aguardando detalhes!

Abraço

Mark
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
August 21, 2013, 12:38:58 PM
Ainda não recebi. Ele falou que devo ser pago em alguns dias. Quando sair dou mais detalhes.
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
August 21, 2013, 10:18:39 AM
Eu acabei de ser sorteado para receber pagamento de um dos investimentos!

Legal wladston!  Wink
Bom saber.
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
August 21, 2013, 10:09:14 AM
Eu acabei de ser sorteado para receber pagamento de um dos investimentos!
Pages:
Jump to: