Note bem como ele afirma categórico; "não vou te pagar", não há dúvidas a partir agora é uma escolha dele pagar o que deve. Mas pode crer que aí tem grana de sobra pra pagar todo mundo, mas precisa demorar, senão ficaria evidente o suposto golpe. Falei que queria ser o último a ser pago, até esse dia chegar vou deixar o rating de scammer.
o problema aqui, e o momento que vc veio levantar esse papo do rating. nada oportuno, sendo que ele agora esta falando publicamente, e podemos fazer perguntas publicas a ele, como pessoas civilizadas. vc pega o Erectus como exemplo, tava agindo de ma fe, falo, falo, e acabou mordendo a propria lingua.
espero que esse blabla todo acabe, e ele responda as perguntas que estao entaladas aqui no peito, e ta foda de aguentar, ja me envolvi demais com todos vcs p voltar atras.
Eu fiz certas perguntas ao leandro, que ele se propos a responder aqui em publico. eu pedia a ele algumas coisas:
1. que voltasse a falar aqui no forum.-----OK
bingo. ja conseguimos isso. ele esta falando e parece querer cooperar.
2. fazer os socios darem um alo.------------?
acho isso muito importante, nao temos nenhuma resposta sobre isso
3.o quanto esta a divida do rain--------------?
isso pra mim, e tudo. com toda essa confusao de acusacoes, nada mais sensato do que expor os numeros. trabalhamos com financas aqui, algorithms, contas, compras, vendas, etc, etc.
e fundamental que esse numero seja revelado sem blablabla. nao tem desculpa. aquele papo da media nao cola, especialmente num caso desse
4. % que esta sendo pago do montante da divida--------------?
isso tmb e uma coisa que tem ser aberta. nao se pode viver em agonia assim. uma pessoa faz calculos, e ve +_ quanto vai demorar, isso nao pode faltar tmb.
olha cara, te digo uma, espero que o Leandro realmente faca essa grande gentileza de revelar esses numeros. por que realmente, sem isso fica foda mesmo, muito foda.
se ele fala, tem a possibilidade ate que outros investidores se interessarem em ajudar. se prazos e agendas fossem apresentadas, possivelmente investidores poderiam conseguir emprestimos bancarios para saldar essa divida. sei la, tem um monte de possibilidades, sendo que o mb ta funcionando. 100 milhoes de reais, p alguns, nao e nada.
vamu la Leandro, chega de PM e responde ai em publico. nao tenha medo, estamos aqui pra te escutar e te dar suporte.doa o quanto doer, fala tudo, abre o bico