Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 28. (Read 199048 times)

full member
Activity: 154
Merit: 100
August 26, 2013, 11:51:32 AM
Ae caro Juca, má fé é o que foi feito com o BTC do pessoal aqui na alta de abril. Mais de uma pessoa tinha retirada pendente, atrasada, de antes do tal do ataque acontecer. Um outro mau sinal.

Note bem como ele afirma categórico; "não vou te pagar", não há dúvidas a partir agora é uma escolha dele pagar o que deve. Mas pode crer que aí tem grana de sobra pra pagar todo mundo, mas precisa demorar, senão ficaria evidente o suposto golpe. Falei que queria ser o último a ser pago, até esse dia chegar vou deixar o rating de scammer.
cara ta beleza, ce sabe ja um pouquinho como vejo todo esse hack, penso. vc tem todo direito de fazer o que quizer, inclusive aciona-lo juridicamente(coisa, que se fosse eu no lugar de vcs, ja teria feito no dia seguinte ao caso)

o problema aqui, e o momento que vc veio levantar esse papo do rating. nada oportuno, sendo que ele agora esta falando publicamente, e podemos fazer perguntas publicas a ele, como pessoas civilizadas. vc pega o Erectus como exemplo, tava agindo de ma fe, falo, falo, e acabou mordendo a propria lingua.

espero que esse blabla todo acabe, e ele responda as perguntas que estao entaladas aqui no peito, e ta foda de aguentar, ja me envolvi demais com todos vcs p voltar atras.

Eu fiz certas perguntas ao leandro, que ele se propos a responder aqui em publico. eu pedia a ele algumas coisas:
1. que voltasse a falar aqui no forum.-----OK
bingo. ja conseguimos isso. ele esta falando e parece querer cooperar.

2. fazer os socios darem um alo.------------?
acho isso muito importante, nao temos nenhuma resposta sobre isso

3.o quanto esta a divida do rain--------------?
isso pra mim, e tudo. com toda essa confusao de acusacoes, nada mais sensato do que expor os numeros. trabalhamos com financas aqui, algorithms, contas, compras, vendas, etc, etc.

e fundamental que esse numero seja revelado sem blablabla. nao tem desculpa. aquele papo da media nao cola, especialmente num caso desse

4. % que esta sendo pago do montante da divida--------------?

isso tmb e uma coisa que tem ser aberta. nao se pode viver em agonia assim. uma pessoa faz calculos, e ve +_ quanto vai demorar, isso nao pode faltar tmb.

olha cara, te digo uma, espero que o Leandro realmente faca essa grande gentileza de revelar esses numeros. por que realmente, sem isso fica foda mesmo, muito foda.

se ele fala, tem a possibilidade ate que outros investidores se interessarem em ajudar. se prazos e agendas fossem apresentadas, possivelmente investidores poderiam conseguir emprestimos bancarios para saldar essa divida. sei la, tem um monte de possibilidades, sendo que o mb ta funcionando. 100 milhoes de reais, p alguns, nao e nada.

vamu la Leandro, chega de PM e responde ai em publico. nao tenha medo, estamos aqui pra te escutar e te dar suporte.doa o quanto doer, fala tudo, abre o bico
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
August 26, 2013, 11:30:40 AM
Ae caro Juca, má fé é o que foi feito com o BTC do pessoal aqui na alta de abril. Mais de uma pessoa tinha retirada pendente, atrasada, de antes do tal do ataque acontecer. Um outro mau sinal.

Note bem como ele afirma categórico; "não vou te pagar", não há dúvidas a partir agora é uma escolha dele pagar o que deve. Mas pode crer que aí tem grana de sobra pra pagar todo mundo, mas precisa demorar, senão ficaria evidente o suposto golpe. Falei que queria ser o último a ser pago, até esse dia chegar vou deixar o rating de scammer.
full member
Activity: 154
Merit: 100
full member
Activity: 154
Merit: 100
August 26, 2013, 10:56:07 AM
https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.
e ae mano, tudo beleza? porque essa agressividade toda? vc nao esta vendo que estou tentando fazer o leo vir em publico, e contar ai as coisas?

ele provavelmente, so falou assim com vc, pois ficou irritado com isso. por favor, concordo plenamente que ele esta errado de falar uma ASNEIRA dessa. nao e porque uma  pessoa esta dando "bad trust", que tem que escutar que nao vaiu ser paga.

Isso nao pegou nada bem leandro. para de falar merda cara, isso nao vai ajudar em nada a situacao.

por favor, deixa eu tratar disso com ele aqui em publico, nao precisamos mais de "flame wars" bro, if you know what i mean  Wink
sr. member
Activity: 312
Merit: 250
August 26, 2013, 10:38:47 AM
Nessa matéria fala que o sócio do mercadobitcoin se chama Rodrigo Batista.

Matéria: http://gq.globo.com/Tecnologia/noticia/2013/08/o-dinheiro-do-futuro.html
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
August 26, 2013, 10:29:53 AM
Pessoal,

Recebi hoje (agora) o pagamento do que representa cerca de 5% do total da dívida dele comigo. A taxa de conversão utilizada foi de USD 121.31/BTC.

Sugiro fortemente reler as mensagens umas 5 vezes antes de postar aqui, a qualidade da discussão não está das melhores.

Perfeito wladston! Obrigado por postar aqui pra gente.  Smiley

Status: Confirmado o andamento dos pagamentos do Rain (L.) pelo wladston.
Status: Bitcoinrain (L.) started to pay the debts for the customers. [wladston confirmed]
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
August 26, 2013, 10:19:44 AM
Juquinha

Zzzzzzzzz


full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
August 26, 2013, 10:13:37 AM
Pessoal,

Recebi hoje (agora) o pagamento do que representa cerca de 5% do total da dívida dele comigo. A taxa de conversão utilizada foi de USD 121.31/BTC.

Sugiro fortemente reler as mensagens umas 5 vezes antes de postar aqui, a qualidade da discussão não está das melhores.
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
August 26, 2013, 08:35:55 AM
https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.

Bom uso da grana, vc deve estar precisando  Kiss

Por você julgado e condenado.

Problema resolvido.

L.

Agora o Leandro está jogando igual homem, está afirmando que não vai mesmo pagar!

Para nossa sorte há pessoas com poder de julgamento muito maior que o Leandro, juízes.

Quem quiser entrar junto comigo só falar, papelada já está na mãos do advogado.

André,

Antes de falar suas asneiras, aprenda a ler.

E não ponha palavras na minha boca.

L.
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
August 26, 2013, 08:29:07 AM
https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.

Bom uso da grana, vc deve estar precisando  Kiss

Por você julgado e condenado.

Problema resolvido.

L.

Agora o Leandro está jogando igual homem, está afirmando que não vai mesmo pagar!

Para nossa sorte há pessoas com poder de julgamento muito maior que o Leandro, juízes.

Quem quiser entrar junto comigo só falar, papelada já está na mãos do advogado.
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
August 26, 2013, 07:43:42 AM
https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.

Bom uso da grana, vc deve estar precisando  Kiss

Por você julgado e condenado.

Problema resolvido.

L.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
August 26, 2013, 07:30:58 AM
https://bitcointalk.org/index.php?action=trust;u=10275

Após dar o merecido rating recebo a seguinte mensagem, em inglês, vinda do nosso herói brasileiro:

"
Problem solved.

L."


Perguntei do que se tratava e recebo a segunda:

"Bitcoin Rain problem.

Você afirmou que sou scammer e não vou te pagar.

Estamos quites.

Abraços.

L."

Nunca tive esperança de ver de volta meus BTCs, tanto é que no dia que vc apareceu no IRC pra mentir pro pessoal eu disse que queria ser o último a receber. Mas eles foram bem usados, agora eu tenho certeza que vc lesou toda a galera aqui, claro que com a ajuda do teu garoto propaganda.

Bom uso da grana, vc deve estar precisando  Kiss
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
August 26, 2013, 02:50:48 AM

full member
Activity: 130
Merit: 100
August 25, 2013, 10:33:38 PM
full member
Activity: 154
Merit: 100
August 25, 2013, 10:09:59 PM
Você chama o leandro de uma forma carinhosa  Leo. O que me leva a crer q vocês 2 são chegados, ou associados.
muito bem observado, tmb observei como vc me chamou, carinhosamente, "juquinha". uma maneirinha especial mesmo, so tem uma pessoa aqui no forum que me chama assim.

vc se revelou ja, nao da mais p esconder a sua identidade. so tem uma pessoa nesse forum, que me chama assim. uma pessoa que ja tive argumentos.
cara, num to nem ai p o que vc pensa ou nao. o teu papo e tao escroto, que nao tem nem graca.

DANCOU COMIGO SEU PALHACO!!!
newbie
Activity: 49
Merit: 0
August 25, 2013, 10:08:17 PM
2 pontos

Quote
penso que o leo seje um cara jovem

Sabia q você vinha de escola publica.

Outra coisa

Você chama o leandro de uma forma carinhosa  Leo. O que me leva a crer q vocês 2 são chegados, ou associados.



full member
Activity: 154
Merit: 100
August 25, 2013, 10:01:12 PM
Juquinha  Do jeito q você fala bem do L. vc deve ser socio dele, ou namorada. You are his Bitch!

PS
Estamos esperando pelo reply caractristico seu juquinha
rapaz, ja falei e repito, nao sou afiliado a nenhuma exchange. estamos tentado todos aqui resolver o problema da divida do leo. o seu comportamento, de novo, so mostra que vc nao quer isso. penso que o leo seje um cara jovem, por isso ele fica nervoso com o teu papo. eu, sou macaco velho, vai ser dificil vc atingir os meus nervos,

e para tua informacao, ja sei quem vc e. tem so uma pessoa aqui nesse forum, que me chama de juquinha. dancou seu palhaco.
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
August 25, 2013, 09:57:54 PM
Como você é sujo, tirou o trust só para não mostrar o warning. Showing your true color huh Leandro?

Isso não é certo!



Estas palavras vindo de um usuário anônimo que tenta se passar por cliente do Rain somente para Trollar, fazem todo o sentido.

L.



Você é scammer! 

Devo ser o caso inédito de scammer. Scammer que não é anônimo e que paga.

Mas você é o caso típico de Troll: não acrescenta nada mas suja muito.

L.

Pagou pra quem?


É só parar de escrever lixo e ler a thread toda que você descobre.

Mas é preciso saber ler.

L.

Putz,

Alimentei o Troll. Esquece!

Agora tem de esperar virar dia pra virar pedra.

L.
hero member
Activity: 536
Merit: 503
+1
August 25, 2013, 09:56:42 PM
Como você é sujo, tirou o trust só para não mostrar o warning. Showing your true color huh Leandro?

Isso não é certo!



Estas palavras vindo de um usuário anônimo que tenta se passar por cliente do Rain somente para Trollar, fazem todo o sentido.

L.



Você é scammer! 

Devo ser o caso inédito de scammer. Scammer que não é anônimo e que paga.

Mas você é o caso típico de Troll: não acrescenta nada mas suja muito.

L.

Pagou pra quem?


É só parar de escrever lixo e ler a thread toda que você descobre.

Mas é preciso saber ler.

L.
newbie
Activity: 49
Merit: 0
August 25, 2013, 09:54:36 PM
Como você é sujo, tirou o trust só para não mostrar o warning. Showing your true color huh Leandro?

Isso não é certo!



Estas palavras vindo de um usuário anônimo que tenta se passar por cliente do Rain somente para Trollar, fazem todo o sentido.

L.



Você é scammer! 

Devo ser o caso inédito de scammer. Scammer que não é anônimo e que paga.

Mas você é o caso típico de Troll: não acrescenta nada mas suja muito.

L.

Pagou pra quem?
Pages:
Jump to: