Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 39. (Read 199048 times)

hero member
Activity: 788
Merit: 1001
April 08, 2013, 07:37:14 AM
Podia lançar uma versão do site apenas para consulta dos saldos (de btc e reais) sem a função de retirada e depósito ou transferência, apenas para acalmar a galera (inclusive eu)  Cry

Loga la no rain..

85 dias ainda para começar o pagamento.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
April 08, 2013, 01:55:22 AM

Quando vai começar o pagamento do:

- Saldo em reais existente (serão pagos na sequência da operação acima)

- Saldo em bitcoins existente (serão pagos em reais, na sequência da operação acima)"

?

Ou já iniciou?


aguardando...
sr. member
Activity: 269
Merit: 250
April 08, 2013, 12:21:04 AM
Podia lançar uma versão do site apenas para consulta dos saldos (de btc e reais) sem a função de retirada e depósito ou transferência, apenas para acalmar a galera (inclusive eu)  Cry
sr. member
Activity: 269
Merit: 250
April 07, 2013, 06:45:48 PM
Alguem chama o Oswald de Souza

Bateu $164...

Pois é! Mercado fazendo uma falta enorme!
newbie
Activity: 52
Merit: 0
April 05, 2013, 03:44:34 PM
Não alimente os trolls...
sr. member
Activity: 294
Merit: 250
April 05, 2013, 03:38:08 PM
Ação judicial coletiva??? Contra quem? O Mercado Bitcoin tem CNPJ por acaso? E mesmo que tivesse...ele paga algum seguro para garantir os valores em sua posse? A empresa tem bens ou muitos recursos depositados para garantir seus clientes? hahahah na boa né... boa sorte com a justiça brasileira.

Não vai subir indefinidamente... as pessoas não tão vivendo o sonho bitcoin e saindo do sistema de reservas fracionárias. Todo mundo quer é fazer realização de lucros em reais mais cedo ou mais tarde! Ou se você quiser comprar uma bmw com os lucros da valorização, você acha que vai trocar por bitcoins com a consecionária?


Isso SE o preco não continuar a subir. Tô na torcida de baixar tem semanas, pq justamente AGORA ele baixaria? SE ele continuar a subir, vc teria q dar uma explicação por o site no ar devolta E recomprar todos os nossos bitcoins possívelmente mais caro, logo vc desembolsaria uma boa grana. OU correr o risco de uma ação judicial coletiva.

Há dados dele por aí, logo é possível entrar na justiça. E caso não dê em nada. Com tanta grana q muita gente tem aqui não acho difícil encontrar gente muito boa em cobrar...
Amigo, se aqueta ai, ele vai devolver a grana pelo que ele ja disse!
Paciência!
member
Activity: 99
Merit: 10
April 05, 2013, 11:43:15 AM
Fala galera, vim deixar registrado que já fui ressarcido do valor q havia depositado em reais no mercadobitcoin.
Restam apenas os valores  que haviam no mercado e os bitcoins, estes serão pagos no próximo passo.

E assim que voltar o mercado com toda a certeza voltarei a investir minha grana lá.

[]'s
sr. member
Activity: 269
Merit: 250
April 05, 2013, 09:29:13 AM
Opa, falae, tudo bem?

Não sei se vai ter algum peso o meu registro, mas aqui lá vai.

No dia anterior ao ataque ao mercado, eu fiz meu primeiro depósito lá, que não
chegou a ser confirmado. Tinha enviado os documentos e tudo o mais, e
era de um valor considerável pra mim, visto o que eu posso investir (R$700),
e desde que a informação  de que o mercado tinha sido hackeadosurgiu, eu
já tinha considerado essa perdida, pra ser bem sincero. Afinal de contas,
usuário novo do MB, e acho que eu no lugar do Leandro teria dado prioridade
0 para esse pessoal. Daí o motivo de ele estar onde está (e não eu  Cheesy)

Ontem a grana foi depositada na minha conta integralmente. E sei que ele
deve tá passando um perrengue lá, com todo o assédio que o pessoal deve
tá fazendo, mas não duvidem da honestidade de um cara sério. E assim que
o mercado abrir novamente (espero), vou comprar bitcoins por lá, sem dúvida.



Claro que tem peso, cada depoimento comprovando a idoneidade do L. e do MercadoBitcoin tem peso, pois quem negociava com ele sabe que ele é honesto, tanto que os trolls que ficavam falando abobrinha aqui já sumiram, como outra pessoa disse, eles eram muito barulhentos, porém em pequeno número, a grande maioria sabe do trabalho sério por trás do Mercado.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
April 05, 2013, 07:17:05 AM
Opa, falae, tudo bem?

Não sei se vai ter algum peso o meu registro, mas aqui lá vai.

No dia anterior ao ataque ao mercado, eu fiz meu primeiro depósito lá, que não
chegou a ser confirmado. Tinha enviado os documentos e tudo o mais, e
era de um valor considerável pra mim, visto o que eu posso investir (R$700),
e desde que a informação  de que o mercado tinha sido hackeadosurgiu, eu
já tinha considerado essa perdida, pra ser bem sincero. Afinal de contas,
usuário novo do MB, e acho que eu no lugar do Leandro teria dado prioridade
0 para esse pessoal. Daí o motivo de ele estar onde está (e não eu  Cheesy)

Ontem a grana foi depositada na minha conta integralmente. E sei que ele
deve tá passando um perrengue lá, com todo o assédio que o pessoal deve
tá fazendo, mas não duvidem da honestidade de um cara sério. E assim que
o mercado abrir novamente (espero), vou comprar bitcoins por lá, sem dúvida.

newbie
Activity: 32
Merit: 0
April 04, 2013, 02:31:12 PM
Leandro, volta com o Mercado, usa pra ajudar a capitalizar de volta!! Mesmo que tenha que ter um leve aumento na taxa de depósito e retirada, vamo lá! Deixa dicas no site de que não se guardem os bitcoins na carteira do mercado, que por mais que você lute pela segurança do site a criatividade dos hackers é sempre alta. Volta mercado!
newbie
Activity: 1
Merit: 0
April 04, 2013, 01:57:47 PM
Me registrei só para dizer que já realizei 3 ou 4 negócios no MB e acho que é um serviço muito necessário no Brasil e que acredito na honestidade do Leandro. Estou torcendo para que termine tudo bem e tenhamos o MB de volta.

Segurança em TI é algo que exige muita experiência e humildade. Não sei qual é a formação ou experiência do Leandro mas mesmo que seja da área é importante contar com uma séria e competente consultoria que não é fácil de achar.

Leandro, bola pra frente.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
April 04, 2013, 01:50:07 PM
Pessoal, esse site, mercado bitcoin, era para compra e venda de bitcoins dentro do brasil?
Como funcionava? Mandava para uma carteira do site os bitcoins e depois comprava e vendia automaticamente?

E qual foi a falha do site? o que aconteceu?

Não conheço o Leandro, mas o fato dele ser um empreendedor e arriscar como arriscou, já merece mais respeito...

Abraço.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
April 04, 2013, 11:38:56 AM
o site voltou com a seguinte mesnagem : "em manutencao"
sr. member
Activity: 269
Merit: 250
April 03, 2013, 11:40:24 PM
Leandro, volte com o ML por favor! Tantas mensagens de apoio, inclusive um tópico inteiro dizendo que todos voltariam a fazer negócio com você, significa que todos confiam na sua idoneidade. Ainda bem que ampliou o prazo para pensar até o dia 11. Gostei também que colocou uma mensagem no site, parabéns! Atitude de respeito!

Eu estou tentando fazer com que o mercado brasileiro não pare com o Bobispa, num esquema 100% manual, mas a demanda está alta e está difícil fazer toda negociação. Muitos não respondem o email, não confirmam, etc.


um abraço!
macarrone

Mensagem em qual site? não vi!

No tópico ``Você voltaria a fazer negociações no MB caso ele voltasse a operar?`` ....
full member
Activity: 229
Merit: 103
April 03, 2013, 10:53:54 PM
Leandro, volte com o ML por favor! Tantas mensagens de apoio, inclusive um tópico inteiro dizendo que todos voltariam a fazer negócio com você, significa que todos confiam na sua idoneidade. Ainda bem que ampliou o prazo para pensar até o dia 11. Gostei também que colocou uma mensagem no site, parabéns! Atitude de respeito!

Eu estou tentando fazer com que o mercado brasileiro não pare com o Bobispa, num esquema 100% manual, mas a demanda está alta e está difícil fazer toda negociação. Muitos não respondem o email, não confirmam, etc.


um abraço!
macarrone
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
April 03, 2013, 10:52:18 PM
E as coins do Rain? Que não tinha nada a ver com o peixe?!    Tongue
sr. member
Activity: 408
Merit: 261
April 03, 2013, 10:33:59 PM
L.,

Você já se perguntou MagicalTux pra ver se Mt.Gox estaria interessado em fazer um investimento ou tomar o controle acionário do MB como ele fez com o mercado polaco que foi hackeado?

Pode ser uma maneira conveniente para você voltar em seus pés e para o mercado líder para obter uma pegada no crescente mercado brasileiro.
full member
Activity: 236
Merit: 100
April 03, 2013, 10:16:51 PM
Bah eu era usuário do MB e do Bitcoinrain. Agora toh comprando pelo bitinstant, mas as taxas são muito altas!

Leandro, faz uma força para voltar o MB o/
full member
Activity: 126
Merit: 100
April 03, 2013, 09:57:33 PM
CARA NÃO DESISTA , TEM MUITA GENTE BOA DO TEU LADO, E SE POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR VOÇE  TERA QUE PARAR NO MOMENTO NÃO ESQUENTA DE A VOLTA POR CIMA E VOLTE COM TUDO.
TUDO DE MELHOR PRA TI  E FAMILIA E A PAZ SE RESTABELEÇA.
ABRAÇO
sr. member
Activity: 269
Merit: 250
April 03, 2013, 09:44:08 PM
Leandro, reabra o Mercado!

Também acho que o mercado deva voltar a funcionar.

Resiliencia. "Fé em Deus e Bola para frente".

Ver o L., de volta a ativa, vai dar uma tranquilidade geral na nação! Volta ae truta!    Tongue

Recapitaliza isso ae e libere os nossos Bits!!    Grin

Vale lembrar que o Litecoin parece que vai subir ainda mais, assim que o MtGox abrir o par USD/LTC! Boa hora para tentar dobrar os seus Bitcoins em 1 mês!!

Será que vira?!

Nossa se o MB voltasse já seria bom, se voltasse com LTC/BTC e LTC/BRL seria mais que perfeito!
Pages:
Jump to: