Mas é bem interessante, segundo as projeções deles que começa com BTC a 200k em 2025 (momento em que os EUA montam a reserva) e o estudo projeta US$ 42,3 milhões por BTC até 2049 oque representaria 35% de toda divida dos EUA neste mesmo ano:
Acho que essa projeção já começa mal!
Então, segundo eles o valor do BTC duplica simplesmente pelo o facto dos EUA fazerem reserva de BTC?
Neste momento o BTC está a baixo dos 100k, achas mesmo que essa simples noticia iria fazer ele duplicar de valor? Um pouco exagerado, na minha opinião.
se ele simplesmente seguir os ciclos passados (o que tem feito até agora), 200k não é um preço tão surreal assim, independente de noticias
a noticia de uma reserva por parte dos EUA definitivamente ajudaria nisso, acho que essa noticia por si só pode ser catalisador suficiente pra dobrar de preço sim
Na verdade eu escrevi errado, essa projeção de 200k para 2025 é sem reserva de valor dos EUA
... Eles consideram o valor de 500k caso os EUA realmente montem o plano de reserva de BTC. Sinceramente 200k eu acho bem plausível para 2025, mas se a reserva de valor for montada ai o céu é o limite pois isso vai gerar uma corrida nunca antes vista. Guardem o máximo de BTC que puderem pois as coisas devem ficar doidas.
Tu achas mesmo que o BTC vão duplicar de valor em 2025?
Bem isso é que é confiança.
Não digo que o valor não suba. Acredito que tem capacidade para subir. Mas, daí a duplicar, acho um pouco difícil.
Se me dizerem que vai aos 120k-150k, ao longo do ano, acho mais plausível, porque ainda não houve nenhum queda significativa. Mas, normalmente essas subidas radicas só aparecem depois de quedas significativas. Apesar de esperar-se que muitos liquidassem as suas posições aos 100k, isso acabou por não acontecer de forma muito impactante. Isso quer dizer, que o patamar de liquidação ainda não foi atingido, talvez vez seja nos 120k, nos 150k? Veremos. Ser no 200k é que acho muito.
Por mim, que chegue aos 200k, seria fantástico.
lembra de 2017? fomos de menos de 5 mil reais pra mais de 65 mil (mais de 10x de valorização)
2021? retorno menor que 2017 mas ainda assim mais de 6x de valorização do fundo ao topo
espero um retorno menor nesse ciclo mas definitivamente indo mais alto, 108k não foi o topo
sobre comprar e depois anunciar, nao sei se à nível de governo isso é possível