Pages:
Author

Topic: Renda Passiva - Bitcoin(criptos) x Tradicional B3 - page 3. (Read 635 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
De FIIs eu tenho BCFF11, GGRC11 e KNRI11. Mas holdo elas apenas por que ainda preciso de alguns ativos rápidos em BRL para caso precise de BRL, possa vender e fazer o que preciso sem vender meu crypto.

Sobre cripto, ainda não encontrei uma forma segura e confiavel de renda passiva. EOBOT, Hashflare, Qualquer cloud mining ja tentei, pool, stacke, masternode, ja tentei de tudo.
O unico que deu certo até hoje , substancialmente falando, foii o ICO de Ampleforth, que eh uma moeda que quando esta acima de 1 USD ela faz rebase, diminuindo a quantidade de moedas em carteira e menos que 1 USD aumentando, (ou algo desse genero) , mas basicamente fica subindo e descendo seu saldo automagicamente.
Tudo scam. Considere pesquisar sobre a Celsius Network. Tem bastante conteúdo por ai e toda sexta o CEO faz uma live respondendo perguntas no canal do Youtube. É material infinito caso tenha tempo. Aliás, o CEO (Alex) é um dos fundadores do VOIP, da Transit Wireless e de mais algumas empresas bem sucedidadas. Cheesy

Basicamente, você deposita suas moedas e eles a utilizam para realizar empréstimos para instituições (como exchanges). O melhor é que todos os empréstimos são colaterizados em pelo menos 150%. Ou seja, não tem como a instituição dar calote.

Recebendo seu interesse em CEL (a moeda deles, que dobrou de valor no último mês), você ganha ainda mais 35% de interesse. Por exemplo: as stable coins (USDC, USDT, BUSD...) te dão 11% APY recebendo em espécie e 15,89% APY recebendo em CEL. O melhor é que graças ao estilo de negócios da Celsius, a CEL tem muito mais pressão de compra do que venda. A empresa compra o valor que deve entregar do mercado, e o volume de vendas é baixíssimo. Nessa última semana, compraram o valor ATH de $300k em CEL. Também anunciaram uma parceria com a BitFront, subsidiaria da bilionária japonesa LINE.

Eles tem uma estratégia que incentiva holdar e ganhar em CEL, o que faz o preço crescer mais ainda. Atualmente está batendo $0.79, sendo que eles tem prospectos de que o token bata $1, $1.5 e depois vá adiante (a equipe libera alguns tokens travados nesses valores).

Dá uma pesquisada e depois caso queira entrar, me mande um PM que eu te passo o meu código de ref onde ambos ganhamos $20 em BTC. Roll Eyes
full member
Activity: 1232
Merit: 143
E muito interessante construir uma renda passiva baseada em FIIs, só que ai você "perde" a chance de tentar cavar maiores lucros nas ações no fii também para ter um bom lucro com o mesmo  necessita uma quantidade boa de dinheiro. Em um futuro próximo pretendo comprar algumas cotas pra ir construindo aos poucos uma eventual fonte de renda.
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
Fala galera, seguindo um papo que estavamos batendo em outro post do UNI sobre aposentadoria 'precoce' , estavamos falando de renda passiva e o sabotage deu ideia de puxar esse topico. Como tenho algum conhecimento em B3  Cool , puxei aqui pra falar um pouco de FII's .

Quem conhece de renda passiva em cripto. Comenta ai tb.


Renda Passiva em B3

Atualmente conheco duas manterias. FII's e Ações que pagam dividendo.

Ao meu ver:

 risco com ações diretas -> Desvalorização e variação grande (SANEPAR, ITAUSA, ETC)

fundo de investimento imobiliriario -> Não sofre tanta variacao de preco e geralmente tem preços travados (ou quase travados) em condicoes normais de mundo claro


Sites que utilizo .:

 fundsexplorer
 mundofii (pra mim o melhor)


Um fii, pode ser um imovel, mais de um imovel, titulos de papel, ou mesmo os FoFs-> fundos de fundos. Que atualmente tem ganho meu coração

Imagina um fii que compra varios outros fii, tem imovel proprio e ainda tem varios papeis de securitizadora ? Esse cara raramente vai sofrer problemas pois ja esta distribuindo bem a dinheirama que tem dentro do fii. ( bilhoes de reais geralmente) . Com isso vc fica diversificado, mesmo comprando um papel.


Fiis que eu mais gosto :

https://mundofii.com/fundos/MXRF11   - 0,77% mes de dividendo do seu dinheiro investido
https://mundofii.com/fundos/IRDM11   - 0,78% mes de dividendo do seu dinheiro inveestido.



Sobre cripto, ainda não encontrei uma forma segura e confiavel de renda passiva. EOBOT, Hashflare, Qualquer cloud mining ja tentei, pool, stacke, masternode, ja tentei de tudo.
O unico que deu certo até hoje , substancialmente falando, foii o ICO de Ampleforth, que eh uma moeda que quando esta acima de 1 USD ela faz rebase, diminuindo a quantidade de moedas em carteira e menos que 1 USD aumentando, (ou algo desse genero) , mas basicamente fica subindo e descendo seu saldo automagicamente.
Loucura ne ? rs
Mas vc ganha dinheiro quando ha uma grande variacao e como o rebase eh noturno, voce fica o dia trabalhando na especulacao.
Na ultima grana passiva que ganhei era um dinheiro esquecido e consegui sacar 6k usd. Entretanto nao considero passivo, pois depois de sacar, a sua carteira zera e caso
voce deixa na sua wallet existe o risco do preco derreter, rolar rebase e vc voltar a estaca zero.

Conhecem outros meios de renda passiva em cripto ? mininig ? etc ? comentem ai no post.

Valeu galerada.



Pages:
Jump to: