Pages:
Author

Topic: Serviço de Utilidade --->> Acelere sua Transação Não Confirmada - page 2. (Read 25519 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
obrigado pelas respostas pessoal, de fato a minha transação foi de 1sat/byte e a id da transação é essa: 80244eda7b8d1ecf3264f7aae4cd37dd58ca3e9db959b183da8d3a2ef082d9fe
É... RBF está desativado não tem output de troco para fazer um CPFP. A única solução é aguardar a confirmação ou que a transação seja dropada da mempool. =/
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
obrigado pelas respostas pessoal, de fato a minha transação foi de 1sat/byte e a id da transação é essa: 80244eda7b8d1ecf3264f7aae4cd37dd58ca3e9db959b183da8d3a2ef082d9fe, já tentei acelerar de forma gratuita mas não deu eu acho que só piora a situação, pois a transação deve atualizar o prazo de 14 dias no memmpool, mas enfim caso queiram podem consultar a situação da transação, mas para aqueles mais entendidos, vcs acham que a transação pode ficar meses parada, afinal vcs falaram que esse nivel do mempool não é limpo a um bom tempo?

Infelizmente não consigo mais acelerar transações.  Cry No tempo que criei o tópico eu tinha acesso a pools de mineração e naquela época eu conseguia incluir algumas transações. Estive vendo sua transação e não acredito que era será confirmada. Pelo o que vi, é quase certeza que a quantia voltará para a carteira original. Isso se já não voltou.  Smiley
newbie
Activity: 8
Merit: 0
obrigado pelas respostas pessoal, de fato a minha transação foi de 1sat/byte e a id da transação é essa: 80244eda7b8d1ecf3264f7aae4cd37dd58ca3e9db959b183da8d3a2ef082d9fe, já tentei acelerar de forma gratuita mas não deu eu acho que só piora a situação, pois a transação deve atualizar o prazo de 14 dias no memmpool, mas enfim caso queiram podem consultar a situação da transação, mas para aqueles mais entendidos, vcs acham que a transação pode ficar meses parada, afinal vcs falaram que esse nivel do mempool não é limpo a um bom tempo?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
~
Algumas carteiras fazem o rebroadcast constante das transações, o que faz com que elas não sejam dropadas da mempool. Você provavelmente usou uma taxa de cerca de 1 sat/byte, já que fazem semanas que a mempool não limpa nesses níveis[1].

Sua melhor solução seria fazer um RBF, como o colega falou acima, ou um CPFP caso sua transação envolva um output de change (troco) voltando para a sua carteira. Pesquisei aqui e parece que a Atomic Wallet não tem suporte para RBF, então a única solução é esperar ou fazer o CPFP através de outra carteira melhor, como a Electrum.

Caso seja do seu interesse, exporte a private-key do seu endereço[2], baixe a Electrum (ELECTRUM.ORG), importe sua private-key através da opção "Import Bitcoin addresses or private-keys", clique com o botão direito na transação não confirmada, selecione "Child pay for parents", e envie a transação com a taxa sugerida pela carteira.

Se a opção não estiver disponível, é por que você não teve nenhum troco voltando para o endereço, então a única solução é esperar.

[1] https://jochen-hoenicke.de/queue/#0,2w
[2] https://support.atomicwallet.io/article/19-how-to-view-your-private-keys-backup-phrase
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
E por fim, não custa nada você ficar de olho no acelerador da ViaBTC e tentar colocar sua transação para acelerar.

Eu tentei outro dia e infelizmente eles só estavam aceitando transações com mais de 10sat/byte de taxa, se não me engano..

Como fiz uma transação essa semana pagando uns 3sat/byte, imagino que a transação do @rodrigoguimaraes seja menor ainda.. Mesmo assim é estranho não ter confirmado já que a mempool estava vazia..


Se você postar o txid (id da transação) para nós darmos uma olhada, vai ajudar bastante..
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
...

Opa, não sou o Paredao, mas vou tentar ajudar, jajá o Paredao pode aparecer

Qual é a hash da transação?
Qual foi a sua taxa, 1 sat/byte?

Recomendo muito usar a carteira Electrum, eu procurei aqui rapidamente mas não encontrei sobre
A Electrum tem RBF, Replace by Fee, era só refazer a transação colocando uma taxa maior e pronto, iria resolver seu problema facilmente

Eu encontrei somente uma solução de RBF de ETH, porém você pode tentar fazer com o BTC, creio que funcione:

https://support.atomicwallet.io/article/147-what-to-do-with-a-pending-transaction


E por fim, não custa nada você ficar de olho no acelerador da ViaBTC e tentar colocar sua transação para acelerar.


newbie
Activity: 8
Merit: 0
olá @Paredao, estou com uma dúvida sobre uma transação que fiz a quase 1 mês e ela nem foi confirmada e nem foi expirada do mempool. No dia 04/01/2021 tentei realizar uma transação de 0.01038100 btc as 7 e 21 da noite horário de brasília mas como eu coloquei uma taxa extremamente baixa a transação não foi confirmada. Como estudo e trabalho com bitcoin tinha em mente que a expiração do do bitcoin durava cerca de 3 dias mas depois soube que esse prazo mudou com uma atualização do bitcoin core client ainda em 2017 e passou para duas semanas. Então aguardei passar o prazo de 2 semanas e a minha transação continuou a não ser confirmada e hoje fará 25 dias que a transação está pendente no mempool. Já falei com o suporte da carteira de origem da transação que é a atomic wallet e não tive resposta para o meu problema. E assim, eu sei que existem aceleradores de transação mas ultimamente eles estão caríssimos e a versão gratuita não irá resolver o meu problema, pois a taxa que eu coloquei por engano é de centavos de dólar. Agradeço caso você veja esse meu problema e tenho canal no youtube que fala sobre criptomoedas e se esse problema for solucionado convido vc para uma entrevista, caso queira, para falarmos sobre o assunto. Desde já agradeço.
jr. member
Activity: 98
Merit: 1
bom saber brother, parabens pela bela iniciativa,
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Apenas para referências futuras: existem dois aceleradores gratuitos que funcionam de vez em quando. As vezes é un pouco difícil de colocar sua transação no sistema deles, mas é uma boa opção.

O da ViaBTC: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator
E da Antpool: https://www.antpool.com/user/prioritiseTransaction.htm?m=savePrioritiseTx
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Desculpe pelo incomodo eu fiz uma transação e esta demorando tempo demais do que o normal

A rede está um pouco congestionada mesmo, mas pelo que vi você já pagou uma taxa muito boa de 105.204 sat/B
Não sei se o Paredao ainda está conseguindo acelerar as transações, parece que tinha parado, mas quem sabe

Caso você tenha feito pela carteira Electrum, você pode tentar aumentar um pouco mais a taxa

Nossa, nem lembrava que eu fazia isso. Pode ficar tranquilo que sua transação já está confirmada. Entrei com uma comunicação astral com Satoshi Nakamoto, nosso grande líder e guru espiritual, e sua situação foi resolvida.  Grin Cheesy Grin Cheesy
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Desculpe pelo incomodo eu fiz uma transação e esta demorando tempo demais do que o normal

A rede está um pouco congestionada mesmo, mas pelo que vi você já pagou uma taxa muito boa de 105.204 sat/B
Não sei se o Paredao ainda está conseguindo acelerar as transações, parece que tinha parado, mas quem sabe

Caso você tenha feito pela carteira Electrum, você pode tentar aumentar um pouco mais a taxa
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Ola boa noite meu nome é Axel Manuel

Desculpe pelo incomodo eu fiz uma transação e esta demorando tempo demais do que o normal e pesquisando encontrei vc ajudando com as confirmações vc podia ajudar-me com isso

e870865bb46cba19d1ce356a44ec620692361eb9000b93a1dbd104c31aaf5ee4 este é o Hash

Agradeço desde já a paciência

Cordiais saudações
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Consegue acelerar a transação do rapaz @Paredao? Ainda lembra como bater os tambores?

Ola desculpa sei que nao é o foco da publicaçao mas eu tenho uma transação de btc que esta demorar muito e pesquisando apareceu voce a ajudar poderia ajudar-me com isso Huh

e870865bb46cba19d1ce356a44ec620692361eb9000b93a1dbd104c31aaf5ee4
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
mano eu também tenho um acelerador que peguei da Anubis Trade e adicionei um explorer, se alguém quiser usar:
https://bitcao.notasdovitor.top/acelerador/


mas creio que percebi uma demanda e devia fazer um de LTC...
Lembrando que isso é apenas um rebroadcaster de transações, ou seja, em 99% das vezes não há alteração na velocidade da confirmação. Os nodes fazem um bom trabalho em "espalhar" a mesma pela rede por conta própria e a partir do momento que você faz o broadcast inicial.

Verdade @TryNinja. O meu sistema é diferente destes que falam por ai. O meu eu aprendi com sábios mineradores chineses. Pior que ele não está mais funcionando como antes.  Cry Cry

Está na hora de trocar as baquetas meu amigo Tongue

Até onde sei, a única forma real de acelerar uma transação é adicionando ela em um bloco à serem minerado... seja minerando por conta própria, o que é improvável, ou então inserindo as TX na lista de algum miner grande, algo parecido com os serviços pagos que tem por aí.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
mano eu também tenho um acelerador que peguei da Anubis Trade e adicionei um explorer, se alguém quiser usar:
https://bitcao.notasdovitor.top/acelerador/


mas creio que percebi uma demanda e devia fazer um de LTC...
Lembrando que isso é apenas um rebroadcaster de transações, ou seja, em 99% das vezes não há alteração na velocidade da confirmação. Os nodes fazem um bom trabalho em "espalhar" a mesma pela rede por conta própria e a partir do momento que você faz o broadcast inicial.

Verdade @TryNinja. O meu sistema é diferente destes que falam por ai. O meu eu aprendi com sábios mineradores chineses. Pior que ele não está mais funcionando como antes.  Cry Cry
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
mano eu também tenho um acelerador que peguei da Anubis Trade e adicionei um explorer, se alguém quiser usar:
https://bitcao.notasdovitor.top/acelerador/


mas creio que percebi uma demanda e devia fazer um de LTC...
Lembrando que isso é apenas um rebroadcaster de transações, ou seja, em 99% das vezes não há alteração na velocidade da confirmação. Os nodes fazem um bom trabalho em "espalhar" a mesma pela rede por conta própria e a partir do momento que você faz o broadcast inicial.
member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
mano eu também tenho um acelerador que peguei da Anubis Trade e adicionei um explorer, se alguém quiser usar:
https://bitcao.notasdovitor.top/acelerador/


mas creio que percebi uma demanda e devia fazer um de LTC...
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Paredao, tu tá afinado ainda homi?
Bate um tamborzão aí pra mim, faz favor...

https://blockstream.info/tx/db7f09f7100c3e8eaa0827a4a8801508d492a5dd16f47d9c780e547ac411612d?expand

Eu confiei que em até 3 horas seria confirmado mas os miners tão me zoando ou então o bitcoinfees tá quebrado nas contas, estava contando com essa confirmação ainda hoje Sad

Ficarei grato se puder me ajudar.


Bastou invocar meu nome e sua transação é confirmada. Sua transação foi confirmada com a data de hoje. O poder do tambor é poderoso e até o próprio Satoshi atende.  Shocked Shocked
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Paredao, tu tá afinado ainda homi?
Bate um tamborzão aí pra mim, faz favor...

https://blockstream.info/tx/db7f09f7100c3e8eaa0827a4a8801508d492a5dd16f47d9c780e547ac411612d?expand

Eu confiei que em até 3 horas seria confirmado mas os miners tão me zoando ou então o bitcoinfees tá quebrado nas contas, estava contando com essa confirmação ainda hoje Sad

Ficarei grato se puder me ajudar.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
O saldo desta carteira está zerado, no mesmo dia que recebeu ~0,085 LTC teve um gasto do mesmo valor.

Notem que para todos as entradas tem uma retirada de valor igual ou próximo.
Creio que a wallet informada seja um endereço de depósito da própria exchange.

Também não estou entendendo essa história. O usuário diz que só fez uma movimentação e no endereço consta 28 transações. Acho que esse endereço deva ser da exchange.
Pages:
Jump to: