Pages:
Author

Topic: Serviço de Utilidade --->> Acelere sua Transação Não Confirmada - page 6. (Read 25524 times)

newbie
Activity: 3
Merit: 0
Viva! Se fosse possível acelerar a minha transação ficava muito grato.  Wink

b282272237b3f420a732a139ff1dee28a54e03cbbe53b8d360c79db588a1bb6c
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Mandou bem, cara. Está com problemas na sua transação?
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Olá, pode por favor acelerar para mim essa transação de bitcoin?

41dab991108772964aa054a5ea4d713b5524217fc3dec899f2cbb08fe2f5b450

Já está confirmada. Precisando é só postar.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Ainda disponível?
f038186606c4e78eae47c2e59717e521d5c265f6ecd1f62601cc852afbd580a9


Bora trabalhar @Paredão, para de manipular o preço do BTC e vem ajudar o pessoal com pouca grana!
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
Ainda disponível?
f038186606c4e78eae47c2e59717e521d5c265f6ecd1f62601cc852afbd580a9
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Pode acelerar, por favor?
c12af14c16b05b3e134473923147bb1f2fdec1ddf26f9baf241acfa93d6155c7

Já está acelerada e confirmada. Até que essa foi rapidinha.  Grin Grin


Mais uma prova de que o tambor não descansa, mesmo sem ofertas de trabalho
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pode acelerar, por favor?
c12af14c16b05b3e134473923147bb1f2fdec1ddf26f9baf241acfa93d6155c7

Já está acelerada e confirmada. Até que essa foi rapidinha.  Grin Grin
newbie
Activity: 18
Merit: 0
Pode acelerar, por favor?
c12af14c16b05b3e134473923147bb1f2fdec1ddf26f9baf241acfa93d6155c7
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Paredao,

Fiz a burrice de transferir BTC com taxa baixa, sei lá se vai demorar ou retornar depois de alguns dias. Se puder acelerar, agradeço imensamente.

cbd20f60721bb86f93f77218b38ef683206624f21a6ba8d8a89edb43336e99e0
Atualmente, qualquer transação com mais de 1sat/byte deve se confirmar em até 3 blocos (é o seu caso).
Atualmente é praticamente impossível alguém conseguir travar uma TX no blockchain do BTC.

Antes do Paredão chegar é provável que sua transação já se confirme.
newbie
Activity: 31
Merit: 0
Paredao,

Fiz a burrice de transferir BTC com taxa baixa, sei lá se vai demorar ou retornar depois de alguns dias. Se puder acelerar, agradeço imensamente.

cbd20f60721bb86f93f77218b38ef683206624f21a6ba8d8a89edb43336e99e0
newbie
Activity: 10
Merit: 0
Opa.... que bom saber que isso é possível. Já tive que esperar 10 dias para confirmar... Vlw mano.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Parece que as transações estão sendo confirmadas mesmo com a fee baixa. Muito bom saber disso. Precisando de uma acelerada é só postar.

Ao que parece sim, é bom ver a fee de BTC diminuindo, agora só falta chegar perto da fee de BCH pra coisa ficar melhor ainda  Grin

Às vezes uso alguns aceleradores para transações sem injetar satoshis e sempre funcionou, confirma rapidinho.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881

Muito obrigado pela resposta Loganota! A melhor explicação sobre blockchain que já me deram até agora...
O site que você indicou também é muito bom para enteder o blockchain.

Só mais uma dúvida. Quando se trata de transações de cryptomoedas é fácil descontar os FEES dos mineradores
Mas a tendência é que o blockchain seja utilizado nas mais diversas áreas...
Quando se tratar de uma área que não tenha nenhuma ligação direta com dinheiro/cryptomoedas e o projeto não tenha tokens

Como será feito o pagamento das máquinas/mineradores que validão a transação?


Se a blockchain for privada, por exemplo de um banco, o próprio banco pode ser o "minerador", ele não precisa receber ou pagar alguém por isso. A fee foi introduzida no Bitcoin para incentivar as pessoas a validar as transações para o sistema que é descentralizado funcionar e ao invés de fazer um ataque na rede a pessoa seja incentivada a usar seu poder de processamento para ajudar a rede.

No caso de blockchains privadas, centralizadas não há esse problema, um simples computador pode fazer o trabalho.
newbie
Activity: 36
Merit: 0
Ha alguns dias fiz uma transferência de Bitcoins da Exchange para minha carteira.
Acompanhando pelo blockchain.info verifiquei que os Bitcoins apareceram na mesma hora na minha carteira, porém a transação ficou com status de NÃO CONFIRMADA, depois de 30 minutos apareceu uma confirmação, depois de 40 minutos apareceu mais duas confirmações, depois parei de acompanhar.
No dia seguinte verifiquei que a trasanção foi confirmada.

O ocorrido me despertou a seguinte dúvida:
1) Qual o número mínimo de confirmações que uma transação precisa ter para ela ser considerada válida definitivamente.

Também pelo blockchain.info consultei outra transação que eu havia feito ha mais de um mês e verifiquei que a mesma tinha mais de 1000 confirmações
Isso me despertou outras dúvidas:
2) A primeira máquina/minerador que resolver o problema matemático da transação é que recebe a taxa, isso está correto?
3) E quanto as outras máquinas/mineradores, confirmam a transação depois do primeiro sem receber nada?

Agradeço se puder esclarecer as minhas dúvidas


Em teoria nunca haverá 100% de chance da transação não ser válida novamente, digo em teoria. 6 confirmações já oferece uma probabilidade enorme de que a transação estará confirmada definitivamente, de modo que a chance de isso se reverter é ínfima, pra não dizer impossível, mas bem próximo disso. Alguns aceitam 3 confirmações, também já tem uma margem de 99% de ser irreversível.

Não é um problema matemático da transação e sim de um bloco que contém aproximadamente 2000 transações, ele recebe as fees de todas essas transações incluídas nesse bloco, além da recompensa fixa que no momento é de 12.5 BTC. O próximo minerador que tentará encontrar o próximo bloco não verifica essas mesmas transações e sim outras 2000 (aproximadamente) mas só tomando cuidado de referenciar o bloco anterior nesse bloco atual. Então quando esse bloco atual é minerado ele acaba confirmando o bloco anterior (e por tabela todas as transações inclusas nele) novamente, assim se forma a cadeia de blocos, o bloco atual sempre ligado ao anterior. Então quando aparece lá que a transação tem 1000 confirmações quer dizer que foram minerados mais 999 blocos além daquele no qual ela foi incluída.

Fazendo uma analogia, vamos supor que haja um vagão de trem que contenha barras de ouro, em cada vagão cabem 2000 barras de ouro. A primeira empresa de mineração coloca 2000 barras de ouro em um vagão, outra empresa de mineração trás suas 2000 barras de ouro em outro vagão mas para esse vagão ser levado pelo trem ele tem que ser ligado ao vagão anterior. A próxima empresa chega com seu vagão e se liga ao número 2, a próxima chega e liga o vagão dela ao número 3 e assim por diante.
Agora vamos supor que alguém tente roubar esse trem e seus vagões, vamos supor que ele queira roubar o vagão número 7 e nesse trem haja 10 vagões, nessa analogia ele teria que roubar o vagão de número 10, 9, 8 para então poder roubar o de número 7 lembrando que se vier uma outra empresa e colocar o vagão de número 11 ele teria que recomeçar todo o processo e roubar o vagão número 11, 10, 9, 8 para então chegar ao 7 e cada vagão desse é colocado em média a cada 10 minutos.

No caso, percebe que cada vagão colocado a mais diminui a possibilidade do 7 ser roubado? Assim funcionam as confirmações. As barras de ouro seriam as transações e os vagões seriam os blocos.

Se quiser ver visualmente e até poder fuçar um pouco em uma "blockchain" visite esse site que entenderá bem melhor que minha explicação, o vídeo tem legenda em português https://anders.com/blockchain/

Muito obrigado pela resposta Loganota! A melhor explicação sobre blockchain que já me deram até agora...
O site que você indicou também é muito bom para enteder o blockchain.

Só mais uma dúvida. Quando se trata de transações de cryptomoedas é fácil descontar os FEES dos mineradores
Mas a tendência é que o blockchain seja utilizado nas mais diversas áreas...
Quando se tratar de uma área que não tenha nenhuma ligação direta com dinheiro/cryptomoedas e o projeto não tenha tokens

Como será feito o pagamento das máquinas/mineradores que validão a transação?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Ha alguns dias fiz uma transferência de Bitcoins da Exchange para minha carteira.
Acompanhando pelo blockchain.info verifiquei que os Bitcoins apareceram na mesma hora na minha carteira, porém a transação ficou com status de NÃO CONFIRMADA, depois de 30 minutos apareceu uma confirmação, depois de 40 minutos apareceu mais duas confirmações, depois parei de acompanhar.
No dia seguinte verifiquei que a trasanção foi confirmada.

O ocorrido me despertou a seguinte dúvida:
1) Qual o número mínimo de confirmações que uma transação precisa ter para ela ser considerada válida definitivamente.

Também pelo blockchain.info consultei outra transação que eu havia feito ha mais de um mês e verifiquei que a mesma tinha mais de 1000 confirmações
Isso me despertou outras dúvidas:
2) A primeira máquina/minerador que resolver o problema matemático da transação é que recebe a taxa, isso está correto?
3) E quanto as outras máquinas/mineradores, confirmam a transação depois do primeiro sem receber nada?

Agradeço se puder esclarecer as minhas dúvidas


Em teoria nunca haverá 100% de chance da transação não ser válida novamente, digo em teoria. 6 confirmações já oferece uma probabilidade enorme de que a transação estará confirmada definitivamente, de modo que a chance de isso se reverter é ínfima, pra não dizer impossível, mas bem próximo disso. Alguns aceitam 3 confirmações, também já tem uma margem de 99% de ser irreversível.

Não é um problema matemático da transação e sim de um bloco que contém aproximadamente 2000 transações, ele recebe as fees de todas essas transações incluídas nesse bloco, além da recompensa fixa que no momento é de 12.5 BTC. O próximo minerador que tentará encontrar o próximo bloco não verifica essas mesmas transações e sim outras 2000 (aproximadamente) mas só tomando cuidado de referenciar o bloco anterior nesse bloco atual. Então quando esse bloco atual é minerado ele acaba confirmando o bloco anterior (e por tabela todas as transações inclusas nele) novamente, assim se forma a cadeia de blocos, o bloco atual sempre ligado ao anterior. Então quando aparece lá que a transação tem 1000 confirmações quer dizer que foram minerados mais 999 blocos além daquele no qual ela foi incluída.

Fazendo uma analogia, vamos supor que haja um vagão de trem que contenha barras de ouro, em cada vagão cabem 2000 barras de ouro. A primeira empresa de mineração coloca 2000 barras de ouro em um vagão, outra empresa de mineração trás suas 2000 barras de ouro em outro vagão mas para esse vagão ser levado pelo trem ele tem que ser ligado ao vagão anterior. A próxima empresa chega com seu vagão e se liga ao número 2, a próxima chega e liga o vagão dela ao número 3 e assim por diante.
Agora vamos supor que alguém tente roubar esse trem e seus vagões, vamos supor que ele queira roubar o vagão número 7 e nesse trem haja 10 vagões, nessa analogia ele teria que roubar o vagão de número 10, 9, 8 para então poder roubar o de número 7 lembrando que se vier uma outra empresa e colocar o vagão de número 11 ele teria que recomeçar todo o processo e roubar o vagão número 11, 10, 9, 8 para então chegar ao 7 e cada vagão desse é colocado em média a cada 10 minutos.

No caso, percebe que cada vagão colocado a mais diminui a possibilidade do 7 ser roubado? Assim funcionam as confirmações. As barras de ouro seriam as transações e os vagões seriam os blocos.

Se quiser ver visualmente e até poder fuçar um pouco em uma "blockchain" visite esse site que entenderá bem melhor que minha explicação, o vídeo tem legenda em português https://anders.com/blockchain/
newbie
Activity: 36
Merit: 0
Ha alguns dias fiz uma transferência de Bitcoins da Exchange para minha carteira.
Acompanhando pelo blockchain.info verifiquei que os Bitcoins apareceram na mesma hora na minha carteira, porém a transação ficou com status de NÃO CONFIRMADA, depois de 30 minutos apareceu uma confirmação, depois de 40 minutos apareceu mais duas confirmações, depois parei de acompanhar.
No dia seguinte verifiquei que a trasanção foi confirmada.

O ocorrido me despertou a seguinte dúvida:
1) Qual o número mínimo de confirmações que uma transação precisa ter para ela ser considerada válida definitivamente.

Também pelo blockchain.info consultei outra transação que eu havia feito ha mais de um mês e verifiquei que a mesma tinha mais de 1000 confirmações
Isso me despertou outras dúvidas:
2) A primeira máquina/minerador que resolver o problema matemático da transação é que recebe a taxa, isso está correto?
3) E quanto as outras máquinas/mineradores, confirmam a transação depois do primeiro sem receber nada?

Agradeço se puder esclarecer as minhas dúvidas
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Olá paredão,

A transação foi errada com taxa quase 0  Embarrassed

Pode dar uma força?

https://blockchain.info/tx/6ff9ea6925a0a6a0e9712cf24d415501e792ae79d04d9d868488325170045cac

Valeu
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Rapazeada, to com essa transação nao confirmada ha quase um mês, oq eu posso fazer para ela ser confirmada?

6edd192c90cd9a9912567084cbeaae67a0434ecb874f2a5ec351fb06428954bc

obg: eu sei q eu coloquei a taxa muito baixa, foi erro na hora de digitar, a carteira que eu uso é a core off...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Parece que as transações estão sendo confirmadas mesmo com a fee baixa. Muito bom saber disso. Precisando de uma acelerada é só postar.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Pessoal , estou acelerando as transações. O problema, como já relatei anteriormente, é que transações com fees muito baixas os mineradores não estão pegando de modo algum. Hoje, para ter uma transação confirmada rápido, tem que ter um fee de pelo menos 200 s/b. Infelizmente.

Muito obrigado, a transação confirmou!!!
Pages:
Jump to: