Pages:
Author

Topic: Serviço de Utilidade --->> Acelere sua Transação Não Confirmada - page 3. (Read 25524 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
O saldo desta carteira está zerado, no mesmo dia que recebeu ~0,085 LTC teve um gasto do mesmo valor.

Notem que para todos as entradas tem uma retirada de valor igual ou próximo.
Creio que a wallet informada seja um endereço de depósito da própria exchange.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
pois é ...o estranho que não recebi nada na minha carteira Sad

Qual a carteira de Litecoin que você usa ? É carteira ou é exchange ? Tem que ver isso direito, pois a transação que você postou foi confirmada já faz um tempão.

estou usando a Coinomi, abri um ticket com eles... vamos ver o que dizem.

Muito estanho isso. Será que sua carteira não foi hackeada ? O saldo do endereço que você postou está zerado. Você já fez alguma movimentação anterior nesta carteira ?

fiz nada, só essa movimentação... estou com ticket em aberto e eles estão verificando, vamos ver o que dizem.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
pois é ...o estranho que não recebi nada na minha carteira Sad

Qual a carteira de Litecoin que você usa ? É carteira ou é exchange ? Tem que ver isso direito, pois a transação que você postou foi confirmada já faz um tempão.

estou usando a Coinomi, abri um ticket com eles... vamos ver o que dizem.

Muito estanho isso. Será que sua carteira não foi hackeada ? O saldo do endereço que você postou está zerado. Você já fez alguma movimentação anterior nesta carteira ?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
boa tarde!

desculpa eu sei que o fórum é sobre bitcoin, só que vi essa questa o de acelerador e criei um pouco de esperança kkkkkk
eu uso litecoin e estou com uma transação agarrada na blockcypher a dias, se alguém puder me ajudar! Sad


https://live.blockcypher.com/ltc/address/LWc11wsdApnAgyJ9FzStjzr3PnRVtquijC/
wallet: LWC11WSDAPNAGYJ9FZSTJZR3PNRVTQUIJC

O saldo desta carteira está zerado, no mesmo dia que recebeu ~0,085 LTC teve um gasto do mesmo valor.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
pois é ...o estranho que não recebi nada na minha carteira Sad

Qual a carteira de Litecoin que você usa ? É carteira ou é exchange ? Tem que ver isso direito, pois a transação que você postou foi confirmada já faz um tempão.

estou usando a Coinomi, abri um ticket com eles... vamos ver o que dizem.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
pois é ...o estranho que não recebi nada na minha carteira Sad

Qual a carteira de Litecoin que você usa ? É carteira ou é exchange ? Tem que ver isso direito, pois a transação que você postou foi confirmada já faz um tempão.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
pois é ...o estranho que não recebi nada na minha carteira Sad
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
boa tarde!

desculpa eu sei que o fórum é sobre bitcoin, só que vi essa questa o de acelerador e criei um pouco de esperança kkkkkk
eu uso litecoin e estou com uma transação agarrada na blockcypher a dias, se alguém puder me ajudar! Sad


https://live.blockcypher.com/ltc/address/LWc11wsdApnAgyJ9FzStjzr3PnRVtquijC/
wallet: LWC11WSDAPNAGYJ9FZSTJZR3PNRVTQUIJC

Como???
Essa wallet tem 28 transações, todas confirmadas milhares de vezes já.

Se você tiver algum problema para receber uma transferência de alguma exchange, por exemplo, verifique via ticket de suporte direto com eles pois na blockchain não há nada pendente para o endereço informado.
newbie
Activity: 4
Merit: 0
boa tarde!

desculpa eu sei que o fórum é sobre bitcoin, só que vi essa questa o de acelerador e criei um pouco de esperança kkkkkk
eu uso litecoin e estou com uma transação agarrada na blockcypher a dias, se alguém puder me ajudar! Sad


https://live.blockcypher.com/ltc/address/LWc11wsdApnAgyJ9FzStjzr3PnRVtquijC/
wallet: LWC11WSDAPNAGYJ9FZSTJZR3PNRVTQUIJC
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Fala paredão beleza?

salva nos ai de novo por favor.

ba61a8f8882aef417dad6d381a632bdce9562f16439a8e688f7a3860aeee715c

Desculpe a demora de responder. Já tinha acelerado sua transação no dia que postou. Pelo que vejo levou 1 dia para a confirmação. A demora é normal nos dias que a rede está sobrecarregada. precisando é só pedir.  Wink
newbie
Activity: 5
Merit: 0
Fala paredão beleza?

salva nos ai de novo por favor.

ba61a8f8882aef417dad6d381a632bdce9562f16439a8e688f7a3860aeee715c
newbie
Activity: 5
Merit: 0
obrigado galera, confirmou hoje, deus abençoe voces Smiley
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
como é feito isso? poderia dizer?

Só para corrigir o que falei, a blockchain.com parava de propagar a transação em 72 hrs se ela não fosse confirmada, não sei se eles usam essa prática ainda. Nesse caso você poderia refazer a transação depois deste tempo.

Caso não, se desejar fazer o Gasto duplo, vai precisar da carteira Full Node Bitcoin-qt e pode seguir esse guia aqui
newbie
Activity: 5
Merit: 0
obrigado pela ajuda, existe algum tempo limite para a transação "encerrar" caso ela nao seja aceita?

minha carteira é da blockchain, não consigo aumentar a taxa de transferencia Sad

Geralmente não encerra não. Dá pra tentar forçar um gasto duplo nela com a fee maior mas da um pouco de trabalho. A dica é não usar a blockchain.info ou blockchain.com. É uma péssima carteira

como é feito isso? poderia dizer?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
obrigado pela ajuda, existe algum tempo limite para a transação "encerrar" caso ela nao seja aceita?

minha carteira é da blockchain, não consigo aumentar a taxa de transferencia Sad

Geralmente não encerra não. Dá pra tentar forçar um gasto duplo nela com a fee maior mas da um pouco de trabalho. A dica é não usar a blockchain.info ou blockchain.com. É uma péssima carteira
newbie
Activity: 5
Merit: 0
obrigado pela ajuda, existe algum tempo limite para a transação "encerrar" caso ela nao seja aceita?

minha carteira é da blockchain, não consigo aumentar a taxa de transferencia Sad
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
existe a possibilidade de pagar um pouco a mais de taxa pra agilizar? Sad

https://guiadobitcoin.com.br/o-que-fazer-se-a-sua-transacao-bitcoin-ficar-presa/

ler após a parte "Depois de enviar", talvez ajude..
newbie
Activity: 5
Merit: 0
existe a possibilidade de pagar um pouco a mais de taxa pra agilizar? Sad
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
https://www.blockchain.com/btc/tx/7229bf16087e031b2e6949488a62d7ff52e129c165c3cdad65f120d466304e12

mais de 24 horas e nada Sad

se alguem conseguir ajudar agraço

@Paredao

Rapaz, com essa taxa de 1 sat/b vai levar uma semana para confirmar. Isso não confirma nem com reza brava. Shocked Shocked
Pages:
Jump to: