É pessoal, minha ordem de compra foi executada. Comprei um pouco acima do valor mais baixo.
Sem grandes novidades as pessoas acabam despejando as moedas no mercado.
bittrex - SingularDTV
24h Low: 0.00000865 BTC
Feliz por você e triste pelo projeto.
O slack tem aumentado o volume de informações, mas ainda tem sido insuficientes para a grande maioria das pessoas.
Mas esse projeto pode ter um pump muito rápido se realmente houver os lançamentos no roadmap.
Vamos aguardar, porque eu realmente acredito neste projeto.
Será que essa queda não é resultante da alta do BTC? pessoal querendo pegar btc para trocar por fiat agora na alta, ai depois recomprar BTC depois do dump que certamente vai ocorrer semana que vem, e ai recomprar essa alt. Pelo menos é o meu pensamento.
Minha pergunta é: Quanto a moeda variou de preço em relação ao USD?
"Sem grandes novidades"
Opa, Corrigindo o que eu disse:
A maioria das pessoas tem mãos fracas e não aguentam segurar as moedas. Acho que a queda é isso.
Estou meio desatualizado sobre o progresso no desenvolvimento mas eu chutei que as coisas ficariam meio paradas e o preço cairia pois o pessoal fica ansioso e despeja.
Acho que o dump não é por causa da alta do bitcoin não
Todo pump do BTC acaba puxando um dump das altcoins, mas realmente acredito nisso que vc falou: As pessoas são ansiosas e acabam despejando.
Eu particularmente acho ótimo, porque consigo comprar mais barato do que comprei no início e assim diluo meu custo unitário.
Acompanhando o Medium e o Slack do projeto, dá para perceber que os Devs não estão parados e o projeto vai para a frente.
O que talvez falte seja mais engajamento aqui no fórum em inglês...