Pages:
Author

Topic: SINGULAR-DTV ICO completo - page 6. (Read 18373 times)

sr. member
Activity: 546
Merit: 250
March 29, 2017, 11:06:34 AM
Mesmo com todas essas novidades, eu esperava mais deles. E hoje em dia parece q sao as altcoins mais inuteisinhos que estao valorizandon, como a dogecoin...

Respeita a Doge que ela tem mais história que a gente hahahah
Procura DogeCar no Google e vai ver o que estou falando.

Cara, a SDTV é um token de ETH.
Eles realmente ficaram um tempo "sem dar notícias" ao público, mas de uns meses para cá, o negócio agitou consideravelmente.
Tanto que o valor do token subiu bastante na bittrex.

Entra no slack deles que eles sempre postam coisas lá.
Realmente recomendo: https://slack.singulardtv.com
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
March 29, 2017, 09:46:37 AM
Mesmo com todas essas novidades, eu esperava mais deles. E hoje em dia parece q sao as altcoins mais inuteisinhos que estao valorizandon, como a dogecoin...
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
March 29, 2017, 09:31:24 AM
O CEO da SDTV - o Zach LeBeau - publicou uma carta hoje no Medium sobre o andamento do projeto.
Claramente a equipe toda está demonstrando mais as ações:

https://medium.com/@SingularDTV/singulardtv-building-a-decentralized-entertainment-economy-6ed514954bc3
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
March 27, 2017, 07:37:25 PM
A SDTV publicou ainda agora no twiiter a notícia que eles contrataram o Michael Blieden para o time.
O Michael Blieden trabalhou até no Late Night With Jimmy Fallon, que é o pai do Agora é Tarde do Danilo Gentili hahha

Segue o link para quem quiser: http://www.prnewswire.com/news-releases/hollywood-hire-for-blockchain-studio-singulardtv-300429466.html
Quando eu conseguir o link em Português, eu posto aqui.

Parece que eles estão alavancando o projeto. Smiley


EDIT: O Criptomoedas Fácil postou sobre:
http://www.criptomoedasfacil.com/2017/03/projeto-singulardtv-contrata-diretor-de-hollywood.html

É uma ótima notícia, o mercado se animou mais Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 27, 2017, 05:27:58 PM
Pensei que o projeto ia se arrastar sem novidades até o lançamento completo(daqui 2 anos).
Ótima moeda para trabalhar com trade, ainda mais agora, o trader tem sempre a segurança de que o preço do token não vai morrer, pra quem tem dinheiro sobrando é uma ótima aposta deixar uns tokens parados Cheesy
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
March 27, 2017, 12:03:50 PM
A SDTV publicou ainda agora no twiiter a notícia que eles contrataram o Michael Blieden para o time.
O Michael Blieden trabalhou até no Late Night With Jimmy Fallon, que é o pai do Agora é Tarde do Danilo Gentili hahha

Segue o link para quem quiser: http://www.prnewswire.com/news-releases/hollywood-hire-for-blockchain-studio-singulardtv-300429466.html
Quando eu conseguir o link em Português, eu posto aqui.

Parece que eles estão alavancando o projeto. Smiley


EDIT: O Criptomoedas Fácil postou sobre:
http://www.criptomoedasfacil.com/2017/03/projeto-singulardtv-contrata-diretor-de-hollywood.html
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
March 22, 2017, 06:09:31 PM

Boas @pauloaragaomelo,

já vi este novo update do Zach, muito bom apesar de não haver esclarecimento de como vai ser a plataforma, por mim pode continuar assim durante alguns meses  Grin

Foi isso que fez o preço subir?

O @pao_de_lo que havia comprado por 800 satoshis já dobrou sua grana em menos de 1 mês.  Cool

Imagino que o preço vai aumentar muito quando tudo ficar pronto. Da pra pensar em estocar pra vender daqui uns anos.

Estou nesta linha de pensamento aí mesmo hahah

Se ele comprou a 800 então hoje ele triplicou, já que hoje o valor voltou aos patamares da ICO Grin Grin Grin
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
March 18, 2017, 11:17:55 PM

Boas @pauloaragaomelo,

já vi este novo update do Zach, muito bom apesar de não haver esclarecimento de como vai ser a plataforma, por mim pode continuar assim durante alguns meses  Grin

Foi isso que fez o preço subir?

O @pao_de_lo que havia comprado por 800 satoshis já dobrou sua grana em menos de 1 mês.  Cool

Imagino que o preço vai aumentar muito quando tudo ficar pronto. Da pra pensar em estocar pra vender daqui uns anos.

Estou nesta linha de pensamento aí mesmo hahah
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 17, 2017, 09:54:31 PM

Boas @pauloaragaomelo,

já vi este novo update do Zach, muito bom apesar de não haver esclarecimento de como vai ser a plataforma, por mim pode continuar assim durante alguns meses  Grin

Foi isso que fez o preço subir?

O @pao_de_lo que havia comprado por 800 satoshis já dobrou sua grana em menos de 1 mês.  Cool

Imagino que o preço vai aumentar muito quando tudo ficar pronto. Da pra pensar em estocar pra vender daqui uns anos.
hero member
Activity: 574
Merit: 500
March 14, 2017, 12:47:03 PM

Boas @pauloaragaomelo,

já vi este novo update do Zach, muito bom apesar de não haver esclarecimento de como vai ser a plataforma, por mim pode continuar assim durante alguns meses  Grin
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
March 12, 2017, 07:24:02 PM
Já caiu 20% nas últimas 24 horas em relação ao USD.. e 15% em relação ao BTC.

Alguém comprando?


edit: 1000 satoshis cada sngls

Comprei algumas hoje.
Tá caindo nas últimas 24 horas, mas subiu na última semana.
Deu para comprar por 900 satoshis semana passada

Deu uma queda legal quando o BTC tava caindo, depois subiu seus 30% e voltou pra onde tava...

Moeda boa pra fazer uns trades de curto prazo, sem falar que tem um "seguro" de ainda não terem apresentado o projeto, então caso compre na alta, da pra holdar pro longo prazo..

Nesse projeto eu estou apostando no longo prazo e tentando comprar quando dá essas quedas.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 12, 2017, 01:28:11 AM
Já caiu 20% nas últimas 24 horas em relação ao USD.. e 15% em relação ao BTC.

Alguém comprando?


edit: 1000 satoshis cada sngls

Comprei algumas hoje.
Tá caindo nas últimas 24 horas, mas subiu na última semana.
Deu para comprar por 900 satoshis semana passada

Deu uma queda legal quando o BTC tava caindo, depois subiu seus 30% e voltou pra onde tava...

Moeda boa pra fazer uns trades de curto prazo, sem falar que tem um "seguro" de ainda não terem apresentado o projeto, então caso compre na alta, da pra holdar pro longo prazo..
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
March 08, 2017, 06:54:07 PM
Já caiu 20% nas últimas 24 horas em relação ao USD.. e 15% em relação ao BTC.

Alguém comprando?


edit: 1000 satoshis cada sngls

Comprei algumas hoje.
Tá caindo nas últimas 24 horas, mas subiu na última semana.
Deu para comprar por 900 satoshis semana passada
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 08, 2017, 06:00:22 PM
Já caiu 20% nas últimas 24 horas em relação ao USD.. e 15% em relação ao BTC.

Alguém comprando?


edit: 1000 satoshis cada sngls
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
March 08, 2017, 03:04:37 PM
Por enquanto só há os tokens sim, mas os conteúdos estão sendo produzidos.
Segue o link para entrarem no slack da SDTV : https://slack.singulardtv.com/
O bom é que lá estão sempre atualizando sobre tudo.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
March 05, 2017, 05:42:28 PM
Quando a SINGULAR-DTV vai nascer? Por enquanto só tem o TOKEN certo?
hero member
Activity: 574
Merit: 500
March 05, 2017, 08:17:06 AM
É pessoal, minha ordem de compra foi executada. Comprei um pouco acima do valor mais baixo.

Sem grandes novidades as pessoas acabam despejando as moedas no mercado.

bittrex - SingularDTV
24h Low: 0.00000865 BTC

Feliz por você e triste pelo projeto.
O slack tem aumentado o volume de informações, mas ainda tem sido insuficientes para a grande maioria das pessoas.
Mas esse projeto pode ter um pump muito rápido se realmente houver os lançamentos no roadmap.

Vamos aguardar, porque eu realmente acredito neste projeto.


Será que essa queda não é resultante da alta do BTC? pessoal querendo pegar btc para trocar por fiat agora na alta, ai depois recomprar BTC depois do dump que certamente vai ocorrer semana que vem, e ai recomprar essa alt. Pelo menos é o meu pensamento.

Minha pergunta é: Quanto a moeda variou de preço em relação ao USD?


"Sem grandes novidades"

Opa, Corrigindo o que eu disse:

A maioria das pessoas tem mãos fracas e não aguentam segurar as moedas. Acho que a queda é isso.
 Estou meio desatualizado sobre o progresso no desenvolvimento mas eu chutei que as coisas ficariam meio paradas e o preço cairia pois o pessoal fica ansioso e despeja.

Acho que o dump não é por causa da alta do bitcoin não



Ainda bem que compraste acima dos 800 e seguiste a minha sugestão, só por curiosidade se venderes agora vais fazer 25%+ sem grande dificuldade e podes repetir o processo, apesar de não o aconselhar.

Guarda para grandes ganhos. Grin
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
March 02, 2017, 11:03:18 PM
É pessoal, minha ordem de compra foi executada. Comprei um pouco acima do valor mais baixo.

Sem grandes novidades as pessoas acabam despejando as moedas no mercado.

bittrex - SingularDTV
24h Low: 0.00000865 BTC

Feliz por você e triste pelo projeto.
O slack tem aumentado o volume de informações, mas ainda tem sido insuficientes para a grande maioria das pessoas.
Mas esse projeto pode ter um pump muito rápido se realmente houver os lançamentos no roadmap.

Vamos aguardar, porque eu realmente acredito neste projeto.


Será que essa queda não é resultante da alta do BTC? pessoal querendo pegar btc para trocar por fiat agora na alta, ai depois recomprar BTC depois do dump que certamente vai ocorrer semana que vem, e ai recomprar essa alt. Pelo menos é o meu pensamento.

Minha pergunta é: Quanto a moeda variou de preço em relação ao USD?


"Sem grandes novidades"

Opa, Corrigindo o que eu disse:

A maioria das pessoas tem mãos fracas e não aguentam segurar as moedas. Acho que a queda é isso.
 Estou meio desatualizado sobre o progresso no desenvolvimento mas eu chutei que as coisas ficariam meio paradas e o preço cairia pois o pessoal fica ansioso e despeja.

Acho que o dump não é por causa da alta do bitcoin não



Todo pump do BTC acaba puxando um dump das altcoins, mas realmente acredito nisso que vc falou: As pessoas são ansiosas e acabam despejando.
Eu particularmente acho ótimo, porque consigo comprar mais barato do que comprei no início e assim diluo meu custo unitário.

Acompanhando o Medium e o Slack do projeto, dá para perceber que os Devs não estão parados e o projeto vai para a frente.
O que talvez falte seja mais engajamento aqui no fórum em inglês...
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
March 02, 2017, 10:02:04 PM
É pessoal, minha ordem de compra foi executada. Comprei um pouco acima do valor mais baixo.

Sem grandes novidades as pessoas acabam despejando as moedas no mercado.

bittrex - SingularDTV
24h Low: 0.00000865 BTC

Feliz por você e triste pelo projeto.
O slack tem aumentado o volume de informações, mas ainda tem sido insuficientes para a grande maioria das pessoas.
Mas esse projeto pode ter um pump muito rápido se realmente houver os lançamentos no roadmap.

Vamos aguardar, porque eu realmente acredito neste projeto.


Será que essa queda não é resultante da alta do BTC? pessoal querendo pegar btc para trocar por fiat agora na alta, ai depois recomprar BTC depois do dump que certamente vai ocorrer semana que vem, e ai recomprar essa alt. Pelo menos é o meu pensamento.

Minha pergunta é: Quanto a moeda variou de preço em relação ao USD?


"Sem grandes novidades"

Opa, Corrigindo o que eu disse:

A maioria das pessoas tem mãos fracas e não aguentam segurar as moedas. Acho que a queda é isso.
 Estou meio desatualizado sobre o progresso no desenvolvimento mas eu chutei que as coisas ficariam meio paradas e o preço cairia pois o pessoal fica ansioso e despeja.

Acho que o dump não é por causa da alta do bitcoin não

Pages:
Jump to: