Pages:
Author

Topic: SINGULAR-DTV ICO completo - page 7. (Read 18373 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 02, 2017, 08:49:56 PM
É pessoal, minha ordem de compra foi executada. Comprei um pouco acima do valor mais baixo.

Sem grandes novidades as pessoas acabam despejando as moedas no mercado.

bittrex - SingularDTV
24h Low: 0.00000865 BTC

Feliz por você e triste pelo projeto.
O slack tem aumentado o volume de informações, mas ainda tem sido insuficientes para a grande maioria das pessoas.
Mas esse projeto pode ter um pump muito rápido se realmente houver os lançamentos no roadmap.

Vamos aguardar, porque eu realmente acredito neste projeto.


Será que essa queda não é resultante da alta do BTC? pessoal querendo pegar btc para trocar por fiat agora na alta, ai depois recomprar BTC depois do dump que certamente vai ocorrer semana que vem, e ai recomprar essa alt. Pelo menos é o meu pensamento.

Minha pergunta é: Quanto a moeda variou de preço em relação ao USD?
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
March 02, 2017, 07:51:26 PM
É pessoal, minha ordem de compra foi executada. Comprei um pouco acima do valor mais baixo.

Sem grandes novidades as pessoas acabam despejando as moedas no mercado.

bittrex - SingularDTV
24h Low: 0.00000865 BTC

Feliz por você e triste pelo projeto.
O slack tem aumentado o volume de informações, mas ainda tem sido insuficientes para a grande maioria das pessoas.
Mas esse projeto pode ter um pump muito rápido se realmente houver os lançamentos no roadmap.

Vamos aguardar, porque eu realmente acredito neste projeto.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
March 02, 2017, 07:41:58 PM
É pessoal, minha ordem de compra foi executada. Comprei um pouco acima do valor mais baixo.

Sem grandes novidades as pessoas acabam despejando as moedas no mercado.

bittrex - SingularDTV
24h Low: 0.00000865 BTC
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
February 28, 2017, 07:06:50 PM
Alguma novidade nessa moeda?

Tenho uma ordem de compra em 800 satoshi que nunca é executada.
Estou esperando muito tempo por um DUMP mas não acontece

 Roll Eyes

800 sat  Smiley, pode ser que tenhas sorte, com esta subida do bitcoin  Roll Eyes, se queres realmente comprar, devias colocar uma ordem de compra um pouco mais acima, acho que seria mais certo.

Na minha opinião, só se houver uma noticia bastante má sobre o projeto é que alguém vai vender a esse preço, mas é apenas uma opinião.



Também acho improvável, Byte.
E eu sinceramente torço para que não ocorra nenhuma notícia capaz de derrubar a este preço hahahh
hero member
Activity: 574
Merit: 500
February 28, 2017, 02:55:33 PM
Alguma novidade nessa moeda?

Tenho uma ordem de compra em 800 satoshi que nunca é executada.
Estou esperando muito tempo por um DUMP mas não acontece

 Roll Eyes

800 sat  Smiley, pode ser que tenhas sorte, com esta subida do bitcoin  Roll Eyes, se queres realmente comprar, devias colocar uma ordem de compra um pouco mais acima, acho que seria mais certo.

Na minha opinião, só se houver uma noticia bastante má sobre o projeto é que alguém vai vender a esse preço, mas é apenas uma opinião.

legendary
Activity: 968
Merit: 1001
February 26, 2017, 10:20:25 PM
Alguma novidade nessa moeda?

Tenho uma ordem de compra em 800 satoshi que nunca é executada.
Estou esperando muito tempo por um DUMP mas não acontece

 Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
January 22, 2017, 09:36:09 PM
A Singular sinceramente ainda não mostrou para que veio. Continuo esperando...

Vai longe ainda para mostrarem algo.. Em outras palavras: ainda da pra investir  Cheesy
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
January 22, 2017, 06:57:38 PM
A Singular sinceramente ainda não mostrou para que veio. Continuo esperando...
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
January 14, 2017, 03:49:50 AM
Foi postado um update para o pessoal que acompanha o Slack, o mercado deu uma animada Cheesy

Achei o update muito bom, achei coerente as estratégias da equipe Grin

Também acompanho sempre o Slack, é onde está toda a comunidade, se eles conseguirem fazer o que disseram.... Ui ui. Nem quero pensar no preço   Grin

Sério mesmo, a equipe está de parabéns, as ideias e estratégias achei todas elas bastante coerentes Grin

Vi lá que contrataram "uma tal de" Jill Richmond para fazer a parte de Marketing e Comunicação em NA, fui checar quem era essa pessoa... a mulher não é fraca não, já trabalhou no congresso americano, é colunista da Forbes, é consultora da World Bank Group, estudou na Oxford... Shocked

https://www.facebook.com/jill.richmond
https://twitter.com/jillrichmond77

Só gente pica nessa equipe Grin



hero member
Activity: 574
Merit: 500
January 13, 2017, 03:56:50 PM
Foi postado um update para o pessoal que acompanha o Slack, o mercado deu uma animada Cheesy

Achei o update muito bom, achei coerente as estratégias da equipe Grin

Também acompanho sempre o Slack, é onde está toda a comunidade, se eles conseguirem fazer o que disseram.... Ui ui. Nem quero pensar no preço   Grin
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
January 13, 2017, 02:54:20 PM
Foi postado um update para o pessoal que acompanha o Slack, o mercado deu uma animada Cheesy

Achei o update muito bom, achei coerente as estratégias da equipe Grin
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
January 09, 2017, 03:01:00 AM
Esta semana vai haver um update, esperemos que não aconteça como da ultima vez em que o preço desceu bastante Sad, deve ter sido o dump de alguém que estava à espera de de algo mais concreto, o que não aconteceu.

Todas a pessoas que não estão dispostas a dar tempo à equipa vão vender, mesmo a perder dinheiro.

Vamos aguardar as noticias, da minha parte já comprei o que podia ao excelente preço que está no momento.

Na realidade qualquer pessoa consegue mexer no valor desse token de forma fácil, uma vez que diariamente as transações dela somam apenas algo em torno de 1 BTC Cheesy

De qualquer forma, a maior parte dos holders está guardando, o que é um bom sinal.
hero member
Activity: 574
Merit: 500
January 08, 2017, 04:54:52 PM
Esta semana vai haver um update, esperemos que não aconteça como da ultima vez em que o preço desceu bastante Sad, deve ter sido o dump de alguém que estava à espera de de algo mais concreto, o que não aconteceu.

Todas a pessoas que não estão dispostas a dar tempo à equipa vão vender, mesmo a perder dinheiro.

Vamos aguardar as noticias, da minha parte já comprei o que podia ao excelente preço que está no momento.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
December 30, 2016, 07:49:36 PM
Olá pessoal   Smiley, depois de algum tempo após o lançamento, a plataforma começa a ter um desenho definido, uma estratégia bem esclarecida e claro, um uso real para a interação dos tokens SNGLS em todos os módulos da plataforma.

https://medium.com/@SingularDTV/post-launch-update-b335a1d10273#.f20pu0t51

espero que não tenham perdido a fé neste período de tempo e vendido os tokens abaixo do preço do ICO.

Não estou com muito tempo, mas para quem quiser saber mais é clicar no link em cima.

Ainda ta barato pra comprar, esse projeto é bem longo prazo, tem que ter paciencia para esperar os ganhos...

Comprei algumas, mas com a alta do Bitcoin estou começando a ficar arrependido  Undecided Undecided

Eu troquei meus tokens da ICONOMI por BTC, no dia seguinte o ICN subiu 40% lol, depois troquei meus BTC pelos tokens da Incent e o BTC teve essa alta, enfim, to fazendo tudo errado.

Na minha opnião, pra quem pensa em longo prazo, é a hora de comprar alts e não bitcoin. "Compre na baixa e venda na alta", pena que eu não tenho dinheiro e também não tenho bola de cristal pra saber qual vai ser o teto do btc e o chão das alts.

A Singular ainda vai subir bastante, se não estiver passando fome, vale a pena segurar por alguns anos.

Com certeza. Hoje é dia de apostar em Altcoins, se você nao tiver muito BTC.

Há várias, SINGULAR, STRATIS, WAVES (eu fico com essa), LISK...apostem...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 22, 2016, 08:23:01 PM
Olá pessoal   Smiley, depois de algum tempo após o lançamento, a plataforma começa a ter um desenho definido, uma estratégia bem esclarecida e claro, um uso real para a interação dos tokens SNGLS em todos os módulos da plataforma.

https://medium.com/@SingularDTV/post-launch-update-b335a1d10273#.f20pu0t51

espero que não tenham perdido a fé neste período de tempo e vendido os tokens abaixo do preço do ICO.

Não estou com muito tempo, mas para quem quiser saber mais é clicar no link em cima.

Ainda ta barato pra comprar, esse projeto é bem longo prazo, tem que ter paciencia para esperar os ganhos...

Comprei algumas, mas com a alta do Bitcoin estou começando a ficar arrependido  Undecided Undecided

Eu troquei meus tokens da ICONOMI por BTC, no dia seguinte o ICN subiu 40% lol, depois troquei meus BTC pelos tokens da Incent e o BTC teve essa alta, enfim, to fazendo tudo errado.

Na minha opnião, pra quem pensa em longo prazo, é a hora de comprar alts e não bitcoin. "Compre na baixa e venda na alta", pena que eu não tenho dinheiro e também não tenho bola de cristal pra saber qual vai ser o teto do btc e o chão das alts.

A Singular ainda vai subir bastante, se não estiver passando fome, vale a pena segurar por alguns anos.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
December 22, 2016, 07:58:10 PM
Olá pessoal   Smiley, depois de algum tempo após o lançamento, a plataforma começa a ter um desenho definido, uma estratégia bem esclarecida e claro, um uso real para a interação dos tokens SNGLS em todos os módulos da plataforma.

https://medium.com/@SingularDTV/post-launch-update-b335a1d10273#.f20pu0t51

espero que não tenham perdido a fé neste período de tempo e vendido os tokens abaixo do preço do ICO.

Não estou com muito tempo, mas para quem quiser saber mais é clicar no link em cima.

Ainda ta barato pra comprar, esse projeto é bem longo prazo, tem que ter paciencia para esperar os ganhos...

Comprei algumas, mas com a alta do Bitcoin estou começando a ficar arrependido  Undecided Undecided
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 22, 2016, 04:40:32 PM
Olá pessoal   Smiley, depois de algum tempo após o lançamento, a plataforma começa a ter um desenho definido, uma estratégia bem esclarecida e claro, um uso real para a interação dos tokens SNGLS em todos os módulos da plataforma.

https://medium.com/@SingularDTV/post-launch-update-b335a1d10273#.f20pu0t51

espero que não tenham perdido a fé neste período de tempo e vendido os tokens abaixo do preço do ICO.

Não estou com muito tempo, mas para quem quiser saber mais é clicar no link em cima.

Ainda ta barato pra comprar, esse projeto é bem longo prazo, tem que ter paciencia para esperar os ganhos...
hero member
Activity: 574
Merit: 500
December 22, 2016, 12:29:11 PM
Olá pessoal   Smiley, depois de algum tempo após o lançamento, a plataforma começa a ter um desenho definido, uma estratégia bem esclarecida e claro, um uso real para a interação dos tokens SNGLS em todos os módulos da plataforma.

https://medium.com/@SingularDTV/post-launch-update-b335a1d10273#.f20pu0t51

espero que não tenham perdido a fé neste período de tempo e vendido os tokens abaixo do preço do ICO.

Não estou com muito tempo, mas para quem quiser saber mais é clicar no link em cima.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
October 12, 2016, 03:49:49 PM
Oi galera,

Tudo bem? Achei uma conversa interessante no subreddit de Ethtrader sobre o SingularDTV e queria escutar a suas opines sobre ela. Encontre-la em abaixo:

https://www.reddit.com/r/ethtrader/comments/572vwm/daily_discussion_12oct2016/d8oxb4i

Olha aos comentários do “deimosaffair.” A coisas que mais me chamaram a atenção eram que (i) ele disse sobre a falta de código já programado para o plataforma e (ii) SingularDTV vai deixar sair 40% dos SNGLS depois de um ano (não dois como disse em todos os documentos que a companhia publicava antes do ICO).

Q vocês acham? Meio suspeito? Devo postar isso no fórum de Inglês?

Gordofeio

Não olhei a documentação pra confirmar esse negócio de 1 ano, de qualquer forma, o projeto tem o back da ConsenSys, não acho que o Joseph Lubin iria sujar o nome dele num golpe.

EDIT: Aliás, chequei aqui a documentação do contrato, em 4.24 diz sim que são 2 anos:

"400 million SNGLS (Pool B) will be directly released by the Smart Contract System to
the Workshop as part of the development and execution of the CODE Smart Project.
These 400 million SNGLS are locked through a smart contract function and may not be
transferred by the Workshop for a period of two years starting the end of the Creation
Period."

Acredito que o cara lá do Reddit precisa provar o que disse, senão é puro FUD.

Você pode perguntar também pro próprio Lebeau no Slack da SingularDTV, ele é bem ativo lá. Ele estava respondendo algumas perguntas hoje.
Pages:
Jump to: