Pages:
Author

Topic: SINGULAR-DTV ICO completo - page 9. (Read 18373 times)

sr. member
Activity: 546
Merit: 250
hero member
Activity: 574
Merit: 500
October 01, 2016, 07:15:23 AM
#91
Para os desavisados, saiu hoje a nova data para a ICO, 2 de outubro  Grin Fiquei contente com a notícia, já que será neste domingo. Estava preocupado com a data anterior (5 de outubro) por ser no meio da semana, como eles não tinham divulgado o horário ainda poderia acabar em um em que estivesse trabalhando.

O horário também saiu: 9am EST / 9pm GMT+8. No horário do Brasil (Brasilia) será às 10h00AM.

Boa sorte a todos  Grin Grin Grin

Acabei de alterar o título do tópico para que ninguém falhe o inicio do ICO .

Espero que não esgote em 10 minutos Grin
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
October 01, 2016, 01:42:58 AM
#90
Para os desavisados, saiu hoje a nova data para a ICO, 2 de outubro  Grin Fiquei contente com a notícia, já que será neste domingo. Estava preocupado com a data anterior (5 de outubro) por ser no meio da semana, como eles não tinham divulgado o horário ainda poderia acabar em um em que estivesse trabalhando.

O horário também saiu: 9am EST / 9pm GMT+8. No horário do Brasil (Brasilia) será às 10h00AM.

Boa sorte a todos  Grin Grin Grin
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
September 28, 2016, 01:57:39 AM
#89
Estou preocupado com o horário que essa ICO vai começar, ainda mais sendo no meio da semana  Huh
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
September 27, 2016, 10:55:52 PM
#88
Eu tb e obrigado pela resposta. Sei q muitas pessoas questionam a valor possivel desse ICO mas acho que vai ser uma companhia com muito successo.  O fato que eles sao parte do ecosistema de Consensys, os DEVs que tem, Zach e Kim e as pessoas que (possivelmente) vao ser protagonistas del show Singular podem criar um interes grande no projeto. So precisa alguma atencao sobre o documentario e alguns atores conhecidos de Hollywood e pode ganhar muitos seguidores.

Ou nao... haha

Boa noite!

Vai ter sucesso sim esse projeto.
Dá uma olhada nesse vídeo que a gente do Criptomoedas fez: https://www.youtube.com/watch?v=qqw-1jdvgC8

Abs
newbie
Activity: 13
Merit: 0
September 27, 2016, 10:54:23 PM
#87
Eu tb e obrigado pela resposta. Sei q muitas pessoas questionam a valor possivel desse ICO mas acho que vai ser uma companhia com muito successo.  O fato que eles sao parte do ecosistema de Consensys, os DEVs que tem, Zach e Kim e as pessoas que (possivelmente) vao ser protagonistas del show Singular podem criar um interes grande no projeto. So precisa alguma atencao sobre o documentario e alguns atores conhecidos de Hollywood e pode ganhar muitos seguidores.

Ou nao... haha

Boa noite!
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
September 27, 2016, 10:38:49 PM
#86
Oi pessoal,

Vocês tem alguma ideia a que horas vai começar a oferta? Eu imagino que o SDTV não vai dizer nada, mas seria um saco ter uma situação parecida a do First Blood.

Abs.

GF

Irei perguntar à um amigo que tem contato com os DEVs sobre os horários da ICO.
Mas não acredito que irá acontecer o memo da First Blood, onde uma exchange comprou todas as moedas.
Por isso lá só durou 10 segundos.

Ansioso para essa abertura de ICO
newbie
Activity: 13
Merit: 0
September 27, 2016, 09:37:22 PM
#85
Oi pessoal,

Vocês tem alguma ideia a que horas vai começar a oferta? Eu imagino que o SDTV não vai dizer nada, mas seria um saco ter uma situação parecida a do First Blood.

Abs.

GF
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
September 24, 2016, 09:28:14 PM
#84
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
September 24, 2016, 12:11:20 PM
#83
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
September 23, 2016, 11:29:14 PM
#82
Já estou usando a minha assinatura também.  Grin

@Bytemuma, como sugestão falaria para colocar os códigos da assinatura na thread.
Colocar somente no Redit não é muito bom não, porque muita gente acha lá confuso.



Obrigado @pauloaragaomelo, sem duvida uma boa opção.

De qualquer forma, já estou na campanha e mandei mensagem para o OP lá da thread Smiley
Estamos juntos.

Pegando o bonde aqui também Grin
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
September 23, 2016, 06:31:21 PM
#81
Já estou usando a minha assinatura também.  Grin

@Bytemuma, como sugestão falaria para colocar os códigos da assinatura na thread.
Colocar somente no Redit não é muito bom não, porque muita gente acha lá confuso.



Obrigado @pauloaragaomelo, sem duvida uma boa opção.

De qualquer forma, já estou na campanha e mandei mensagem para o OP lá da thread Smiley
Estamos juntos.
hero member
Activity: 574
Merit: 500
September 23, 2016, 05:10:57 PM
#80
Já estou usando a minha assinatura também.  Grin

@Bytemuma, como sugestão falaria para colocar os códigos da assinatura na thread.
Colocar somente no Redit não é muito bom não, porque muita gente acha lá confuso.



Obrigado @pauloaragaomelo, sem duvida uma boa opção.
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
September 23, 2016, 05:07:47 PM
#79
Já estou usando a minha assinatura também.  Grin

@Bytemuma, como sugestão falaria para colocar os códigos da assinatura na thread.
Colocar somente no Redit não é muito bom não, porque muita gente acha lá confuso.

hero member
Activity: 574
Merit: 500
September 23, 2016, 04:23:35 PM
#78
Olá a todos,

quem quiser usar a assinatura da SingularDTV e ganhar alguns SNGLS, as inscrições já estão abertas.  Grin

https://www.reddit.com/r/SingularDTV/comments/545tpf/singulardtv_bitcointalk_signature_campaign/?st=itg16hza&sh=3afc0ce9

Eu já estou a usar. Cheesy


https://bitcointalksearch.org/topic/m.16342747

Parece interessante... Quanto ganha transformando pra bitcoin?

É difícil responder, uma vez que depende do ranking de cada user, do numero total de participantes, do momento em que entra para a campanha e claro é sempre associado a $0.015/SNGL nos primeiros 10 dias do ICO depois o preço aumenta 12.5% a cada 4 dias.

Já temos data de inicio do ICO 5 de Outubro
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
September 23, 2016, 03:57:47 PM
#77
Olá a todos,

quem quiser usar a assinatura da SingularDTV e ganhar alguns SNGLS, as inscrições já estão abertas.  Grin

https://www.reddit.com/r/SingularDTV/comments/545tpf/singulardtv_bitcointalk_signature_campaign/?st=itg16hza&sh=3afc0ce9

Eu já estou a usar. Cheesy


https://bitcointalksearch.org/topic/m.16342747

Parece interessante... Quanto ganha transformando pra bitcoin?
hero member
Activity: 574
Merit: 500
September 23, 2016, 02:04:24 PM
#76
Olá a todos,

quem quiser usar a assinatura da SingularDTV e ganhar alguns SNGLS, as inscrições já estão abertas.  Grin

https://www.reddit.com/r/SingularDTV/comments/545tpf/singulardtv_bitcointalk_signature_campaign/?st=itg16hza&sh=3afc0ce9

Eu já estou a usar. Cheesy


https://bitcointalksearch.org/topic/m.16342747
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
September 19, 2016, 10:36:03 PM
#75
Como já postaram aparentemente as coisas estão esclarecidas, ele foi absolvido das acusações e postou lá no tópico oficial uma cópia do documento judicial. Pelo o que entendi foram os produtores que fizeram a coisa da fraude e ele foi investigado por ser o diretor do filme. Enfim, particularmente estou satisfeito, aguardando ansiosamente pelo projeto  Grin

Justamente.
Ele não se omitiu, botou a cara à tapa e respondeu adequadamente.

Achei legal a atitude dele.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
September 19, 2016, 10:34:51 PM
#74
Como já postaram aparentemente as coisas estão esclarecidas, ele foi absolvido das acusações e postou lá no tópico oficial uma cópia do documento judicial. Pelo o que entendi foram os produtores que fizeram a coisa da fraude e ele foi investigado por ser o diretor do filme. Enfim, particularmente estou satisfeito, aguardando ansiosamente pelo projeto  Grin
sr. member
Activity: 546
Merit: 250
September 18, 2016, 08:24:02 PM
#73
Vamos aguardar os próximos capítulos, mas eu acredito que isso não vá atrapalhar o projeto não.
Quase todo mundo já se envolveu com pessoas nem tão honestas assim e ele meteu a cara à tapa de forma rápida aqui no fórum.

Realmente não acredito que isto impacte no projeto.
Pages:
Jump to: