Pages:
Author

Topic: [SORTEIO ABERTO] Faça tópicos e ganhe R$ 50 no iFood! - page 3. (Read 1072 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
PS:
uau, locais sem internet ainda existem, né? hahaha
também passei uns dias desconectado recentemente e foi muito bom.
Olha, até tem como arranjar internet, mas é via satelite e o custo é simplsemente abssal (li relatos antigos de $100 por 100 MB, mas deve ter dado uma melhorada com o avanço da tecnologia). Vou dar um pulinho na Antártica (uns 10 dias no navio). Grin
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
edit:
parece q meu último post não foi pego pelo bot
pode conferir produção? @TryNinja
Só vi agora. Foi na época que o fórum estava levando DDoS, então o Cloudflare estava travando todos os bots. Como resultado, o post nem se encontra no banco de dados do archive: https://ninjastic.space/post/61514544 Tongue

E só o conteúdo original que é visto pelo bot (não adianta editar depois).

Pode tentar adicionar novamente?

opa, tentando de novo:

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/previsoes-para-2023-em-crypto-5432033

e tenho um novo tambpém
+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/--5433257
The fucking metaverse (podcast sobre NFTs)

vamos ver se agora vai

PS:
uau, locais sem internet ainda existem, né? hahaha
também passei uns dias desconectado recentemente e foi muito bom.

também não tenho nenhum problema com mudar a data

EDIT: agora rolou!
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430

agora... fazer tópicos ninguém quer, né? Roll Eyes

Depois da puxada de orelha, eis minha entrada

+entrada
https://bitcointalksearch.org/topic/debate-diferenca-entre-analise-de-investimento-cripto-vs-tradicional-5433120

De boa pra mim também mudarmos a data Smiley
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
@joker_josue e @rdluffy, confirmei aqui que estarei viajando em um local sem internet no dia definido para o sorteio (25 de Janeiro), então tomei a liberdade de emendar ele até Fevereiro. Se não estiverem de acordo, sintam-se livres para avisar que eu volto a data e/ou a gente define uma nova. Grin

+definir data 2023/02/01

Por mim tudo bem! Faça é boa viagem nessa sua aventura offline.  Wink


legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Opa, eu nem acredito que consegui abrir um tópico depois de tantos meses, já tinha esquecido de como é que se fazia isso e quase cliquei no botão errado Tongue

Meus dedos chegam à tremer, então lá vai....

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/twitter-hackeado-5433318
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
edit:
parece q meu último post não foi pego pelo bot
pode conferir produção? @TryNinja
Só vi agora. Foi na época que o fórum estava levando DDoS, então o Cloudflare estava travando todos os bots. Como resultado, o post nem se encontra no banco de dados do archive: https://ninjastic.space/post/61514544 Tongue

E só o conteúdo original que é visto pelo bot (não adianta editar depois).

Pode tentar adicionar novamente?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
@joker_josue e @rdluffy, confirmei aqui que estarei viajando em um local sem internet no dia definido para o sorteio (25 de Janeiro), então tomei a liberdade de emendar ele até Fevereiro. Se não estiverem de acordo, sintam-se livres para avisar que eu volto a data e/ou a gente define uma nova. Grin

+definir data 2023/02/01

Por mim está ótimo, estou totalmente de acordo
Assim é até bom que o sorteio vai ter mais entradas, e inclusive eu poderei ter mais tempo para criar meus tópicos  Grin



parece q meu último post não foi pego pelo bot

Verdade, mesmo agora postando de novo acho que não pegou.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
@joker_josue e @rdluffy, confirmei aqui que estarei viajando em um local sem internet no dia definido para o sorteio (25 de Janeiro), então tomei a liberdade de emendar ele até Fevereiro. Se não estiverem de acordo, sintam-se livres para avisar que eu volto a data e/ou a gente define uma nova. Grin

+definir data 2023/02/01
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
Bora!
to meio atrasado nessa por conta do ritmo do ano novo
mas agora já to de volta na minha base
não vou deixar todos os tickets pro @joker_josue não! hahahah

Hacker do Mango Markets preso em Porto Rico

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/hacker-do-mango-markets-preso-em-porto-rico-5433018



edit:
parece q meu último post não foi pego pelo bot
pode conferir produção? @TryNinja

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/previsoes-para-2023-em-crypto-5432033

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
legendary
Activity: 3304
Merit: 1615
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Ai vai de cada um. Eu acho que cabe tudo no dia a dia das pessoas. Tem pessoas que gostam de ir no restaurante(não se esqueça dos 10% do garçom), tem gente que gosta de receber em casa, tem gente que gosta de comer em pé, tem gente que gosta de comer sentado e até deitado. Vai de cada um.
Vejamos o caso das lavanderias. Imagina se todo mundo lavasse a roupa em casa ?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
A verdade é que são duas opções diferentes, totalmente válidas, para momentos e situações diferentes.

Delivery existe por um motivo, e o iFood existe por um motivo. Ninguém está mandando alguém abandonar os restaurantes por delivery de comida, ou abandonar a cozinha para viver de iFood, pedindo almoço e janta todo dia.

Um dia você pode ter vontade de pedir uma pizza e vai poder pedir, sem sair do sofá, pelo iFood. Ou quem quiser vender o seu gift card e nunca tocar no app, o direito é todo seu.

agora... fazer tópicos ninguém quer, né? Roll Eyes
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E se voce comer sua sobremesa em casa, voce também precisa pagar por ela ne.

Sim, claro... mas é diferente o preço de um gelado num restaurante do que num supermercado.

A comparação é apenas no sentido, que cada caso é um caso, visto que tudo depende como a pessoa costuma consumir no restaurante ou não.
E apenas para destacar, que usar este tipo de apps, você esta a pagar um serviço: alguém ir ao restaurante, pegar a sua comida e levar até você.

Por isso, a meu ver só se pode considerar mais caro, se o restaurante tiver duas tabelas de preço: uma para comer no local; outra para levar para casa.
Porque se o preço do prato for o mesmo, você apenas esta a pagar o extra por esse serviço. Que depois pode achar que não compensa.

Qualquer das formas, a experiencia de comer num restaurante é sempre superior!
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Nesse ponto fica a questão: o que é mais barato?
1. ENTREGA + TAXA, ou
2. BEBIDA + SOBREMESA no restaurante?

Acho que ficara mais caro a segunda opção...

HAHAHAHAH eu nuncaaaa como sobremesa em restaurante  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
nunca sentir essa pressão e achei bem engraçado você comentar isso haha tem uns detalhes na forma de consumir as coisaas em que cada pessoa é bem unica ne? rs

kkk também achei a comparação muito maluca.
Deve ser uma questão cultural tb. As vezes um americano poderia falar que ficaria mais caro por causa da gorgeta.

Aqui no Brasil o iFood é bem mais caro, sem comparação (da pra ver o tanto de gente aqui falando o mesmo, exceto por uma promoção ou outra eventual).

E se voce comer sua sobremesa em casa, voce também precisa pagar por ela ne.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430

Mas ai é culpa da app ou dos restaurantes que não se inscrevem na app? Ou de haver poucos restaurantes vegetarianos na zona?


Acho que varia. Não sei quais são os custos/questõe da ampliação do serviços para locais com menos residentes ou mais longes. Mas um exemplo, eu sei que até uns meses atrás, a 99 por exemplo, tinha uma política de não disponibilizar o serviço de carteira deles para cidades que tinham menos de X habitantes e o app simplesmente não abria essa função. Mas, ao mesmo tempo, a 99 sempre funcionou melhor pra mim do que o uber em cidades que não são capitais. Mas na prática, não sei qual a diferença pros apps entrarem nesses locais. Talvez seja uma questão da cultura local ser mais resistente e desconfiada desses serviços.


Por sua vez, tirando as cadeias de fastfood, que normalmente já tem menus que inclui as bebidas e sobremesas, a pessoa num restaurante tem de pagar pela bebida e pela sobremesa. Coisa que ao pedir para casa, talvez não precisa de pedir, porque já tem as bebidas em casa e talvez um gelado para sobremesa.

Nesse ponto fica a questão: o que é mais barato?
1. ENTREGA + TAXA, ou
2. BEBIDA + SOBREMESA no restaurante?

Acho que ficara mais caro a segunda opção...

HAHAHAHAH eu nuncaaaa como sobremesa em restaurante  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
nunca sentir essa pressão e achei bem engraçado você comentar isso haha tem uns detalhes na forma de consumir as coisaas em que cada pessoa é bem unica ne? rs
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Acontece que o iFood e o uber eats cobram uma taxa para voce botar seu restaurante.

Dai voce tem que decidir o que vale a pena pra voce.

Pagar JANTAR + ENTREGA + TAXA iFood

ou pagar apenas o Jantar.  Cheesy

Acho que tudo depende de cada situação.

A pessoa tem de pensar se o valor da ENTREGA + TAXA compensa o facto de não ter de sair da comodidade da sua casa para ir ao restaurante.
Esse é o preço do serviço de levarem a comida desse restaurante a sua casa. Não podemos esperar que isso fosse de borla.

Por sua vez, tirando as cadeias de fastfood, que normalmente já tem menus que inclui as bebidas e sobremesas, a pessoa num restaurante tem de pagar pela bebida e pela sobremesa. Coisa que ao pedir para casa, talvez não precisa de pedir, porque já tem as bebidas em casa e talvez um gelado para sobremesa.

Nesse ponto fica a questão: o que é mais barato?
1. ENTREGA + TAXA, ou
2. BEBIDA + SOBREMESA no restaurante?

Acho que ficara mais caro a segunda opção...
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Acontece que o iFood e o uber eats cobram uma taxa para voce botar seu restaurante.

Dai voce tem que decidir o que vale a pena pra voce.

Pagar JANTAR + ENTREGA + TAXA iFood

ou pagar apenas o Jantar.  Cheesy
É o tal do "delivery"... Grin

Tem quem precise ou queira pedir delivery pois não quer ou não pode sair de casa, não tem tempo, não quer cozinhar e sujar louça, está sem gás... etc... É só o restaurante aumentar o preço para compensar as taxas, ai vai do consumidor. Alguns aqui na minha cidade até cobram o mesmo valor, pois provavelmente acaba valendo a pena pela divulgação que o app dá.

Ou como eu disse, é só ir atrás das manhas e você paga menos pelo iFood do que indo no restaurante e supermercado. Cool
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Mas só serve pro dia de comer mal pq é só lanche ou pizza que existe pra vegetarianos.

Mas ai é culpa da app ou dos restaurantes que não se inscrevem na app? Ou de haver poucos restaurantes vegetarianos na zona?

Aqui em Portugal, por causa do Covid, e as pessoas terem de ficar em casa, muito restaurante aderiu ao Uber Eats. Mas, assim que abriram portas, simplesmente descartaram-se do Uber Eats. Felizmente estão gradualmente a voltar, porque viram que perderam clientes ao terem essa atitude radical.

Acontece que o iFood e o uber eats cobram uma taxa para voce botar seu restaurante.

Dai voce tem que decidir o que vale a pena pra voce.

Pagar JANTAR + ENTREGA + TAXA iFood

ou pagar apenas o Jantar.  Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas só serve pro dia de comer mal pq é só lanche ou pizza que existe pra vegetarianos.

Mas ai é culpa da app ou dos restaurantes que não se inscrevem na app? Ou de haver poucos restaurantes vegetarianos na zona?

Aqui em Portugal, por causa do Covid, e as pessoas terem de ficar em casa, muito restaurante aderiu ao Uber Eats. Mas, assim que abriram portas, simplesmente descartaram-se do Uber Eats. Felizmente estão gradualmente a voltar, porque viram que perderam clientes ao terem essa atitude radical.
Pages:
Jump to: